12

146 22 1
                                    

Boa leitura📖

🌿

Uma semana tinha passando, Gulf não tinha indo às aulas ou trabalhar, estava trancando no quarto. As únicas pessoas que ele via era Mew, Tul, Malli e Kim. A última tinha se mudado para a casa de Mew a pedido do tio, sua guarda agora era de Gulf. Seu pai não tinha aparecido, nem no dia em que deu adeus a sua irmã para sempre.  Gulf sentiu que não ia ver ló tão cedo.

Mew trabalhava em casa para poder ficar perto de Gulf e cuidar dele. Malli cuidava de Kim, a buscava na escola e brincava e ajuda nas pequenas tarefas. Mew tinha pegando o hábito de ler para Kim todas as noites antes de mesma dormi. Já Kim conversava com a mãe todas as noites na varanda do seu novo quarto.

🌿

Gargalhadas ecoava por tudo ambiente, uma sala simples, duas crianças brincava de pique pega.

_Vamos Gulf — Grita Lin correndo na frente do irmão.

_Lin espera Gulf...

_Vamos meu filho pegue a sua irmã, com um Bom alfa — Yan fala encorajando o filho.

_Não fala a, sim, com ele, Yan, você não sabe se ele vai mesmo ser um alfa — repreende a ômega com um sorriso doce.

_Claro que vai. — diz orgulhos.

_Esta bem, querido — Diz Ploy negando com a cabeça. — Lin e Gulf vão lavar a mão para jantar.

Gulf observava a cena com os olhos cheios de lágrima. Como queria voltar para aquele dia! O dia em que ele era feliz e sua mãe ainda estava ali.

_Gulf não corre — Ploy pede ao filho

_A gente está quase chegando. Mamãe.

Ploy nega com a cabeça. Seus filhos eram o seus maiores tesouros.

_Gulf cuidado — Grita a mulher puxando o filho pelo braço.

_Mamãe — Grita

Lagrimas desce pela bochecha de Gulf, depois daquele dia tudo mudou.

_Esta feliz agora? Além de ser um ômega imprestável ainda matou a sua mãe.

_Não fala assim com ele. — Lin grita de volta com o pai.

Yan sorri friamente. Antes de levantar a mão e acertar o rosto da filha.

_Lin — Mia grita tentado se aproximar.

_Vocês dois são a pior coisa que podia ter acontecido na minha vida e da Ploy — Diz pegando a garrava de bêbeda e saindo da porta para fora da casa.

Mais um novo lembranças iniciava.

_Vovó — O grito do ômega ecoou pelo quarto, com o corpo já sem vida em seus braços. Lin se aproxima se abaixando perto do irmão.

A cena munda na frente dos olhos de Gulf novamente.

_Eu sinto muito — Diz o médico.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora