16

146 15 3
                                    

Boa leitura📖

🌿

Irritado e ansioso era assim que Gulf se encontrava. Ele está na sala de espera do consultório do doutro Kao.  Gulf poderia saber finalmente se teria uma menina ou um menino, ele estava feliz por saber, mais toda ver que pesava sobre se lembrava de Mild, o seu amigo fica atentado ele. Veja bem Mild queria fazer uma grande festa como avia visto na internet, mas Gulf o proibiu. Tudo que Gulf queria era descobrir o sexo do seu filhote e fica junto ao seu alfa.

_Gulf, como esta se sentido hoje? — pergunta Sammy a secretária do Kao.

_Estou indo bem.

_que bom. Oh! Onde está seu alfa?

Gulf sorriu gentilmente.

_Foi ate o carro. Esqueci alguns exames.

_Estão falando de mim? — Mew pergunta sorrindo entrado na sala. Se sentado ao lado de Gulf que deitou a cabeça no ombro, entrelaçando os dedos com os do alfa.

Não demorou muito Kao pedir para o casal entra.

_Então Gulf como tem passando essas semanas?

_Bem. Só tive um enjoou. À dica da Sammy me ajudou muito.

_Isso e bom. Vamos dar um olhado nos seus exames. — Pede. Mew entrega o exame ao médico, que abre um longo silêncio se faz na sala. Fazendo Gulf ficar um pouco apreensivo. Mew aperta a mão do ômega, passando um pouco de conforto. — Hum!? — Resmunga consigo mesmo.

_Tem alguma coisa errada? — Gulf pergunta apartado a mão de Mew.

_Calma amor.

_Não tem nada de errando Gulf. Seus exames estão ótimos. Vou mudar um das suas vitamina. Quero que continue a se alimentar bem.

Gulf confinar um pouco aliviado.

_Vamos dar uma olhada, nesse filhote?

O casal confinar já se levantado de onde estava.

Na sala Gulf já estava deitado, segurava a mão de Mew apreensivo.

_Vamos lá. — Kao fala realizando tudo o processo que Gulf conhecia bem no último mês.

O som do coração invadiu a sala, com outro som. Kao sorriu movendo um pouco o aparelho.

_veja só. Como não vi isso antes?

_Não viu o quê? Esta tudo bem, com o nosso filhote? — Gulf pergunta já com os olhos cheiros de lágrimas.

_Sim, estão ótimos?

_Estão?

Kao sorriu para o casal antes de confirmas.

🌿

Depois da consulta Gulf queria muito chegar em casa e dormi um pouco. Claro, logo após comer banana com chocolate. Claro que não foi isso que aconteceu. Assim que abriu a porta de casa já podia ouvir as vozes aminadas.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora