01

348 45 10
                                    

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Boa leitura 📖

🌿

Lin, andava de um lado para o outro preocupado com o irmão mais novo. Gulf não tinha dormindo em casa e seus amigos não sabiam dele, o que deixa a alfa ainda mais preocupada. O mundo era um lugar muito perigoso, principalmente para ômega. Quando a porta se abriu e o ômega passou, Lin pode enfim respira mais aliviada, mais Gulf estava acompanhado por três, alfa suspendeu muito a moça.

_Gulf... Graça a deus... eu estava preocupada — diz correndo para abraça o irmão. — Onde você estava? É porque não atendeu as minhas ligações? Nunca mais faz uma coisa dessa? Quem são vocês? — pergunta encarnado os três homens.

Gulf suspira.

_Eu já sei da dívida — Diz se afastando da irmã.

_Não precisa se preocupar com isso, Gulf. Vou dar um jeito. — Lin fala olhando para o irmão.

_Eu já dei um jeito — Gulf fala olhado da irmã e depois para Mew que mantinha um maleta junto dele.

_O que você fez? — pergunta preocupada — Gulf?

_Lin, esse e o Mew e vou morra com ele — Gulf fala de um vez.

_Você o quê? Só pode estar ficando maluco...

_Não, eu não estou ficando maluco... Prefiro mora com ele do que ser dando em trocado de uma dívida idiota.

_Gulf não precisa mora com um estranho... Somos família e vamos resolver isso junto — Diz se aproximando do irmão, mas Gulf se afasta.

_Porque não vai pegar a suas coisas — Um dos alfas fala.

Gulf confirma olhado para Earth, e depois para a irmã antes de subir para o andar de cima da casa.

_Se você pensa que vai levar ele assim, está muito enganado — Lin diz seria olhando os três homens parando na sua sala.

Mew ri

_E quem e você?

_Sou...

  _Não termine... A irmã mais velha e tudo mais. Ele está muito mais seguro comigo do que aqui com você. Esta preocupada em ser você no lugar dele. — Mew viu a expressão da mais nova mudar. Claro que ela estava com medo.

Quando o celular tocar.

_E o meu — Max diz pegando o aparelho — E o Tul, deve esta querendo saber do Gulf. Vou atender lá fora — Diz já saindo.

_Não tenho medo por mim e sim pelo, o meu irmão...

_Você tem medo de ir ao lugar dele? Não se preocupa, vou pagar a dívida do seu pai. — diz mostrado a maleta. — Mas vocês terão que ficar longe dele.

_Não vou ficar longe do meu irmão — diz seria dando um passo a frente

A pequena discussão acaba quando Gulf aparece com duas malas. Earth vai até ele para ajudar.

_Aqui tem todo o dinheiro — Mew diz simples colocando em cima do sofá.

Gulf se despediu da irmã e foi junta a Mew e Earth. Do lado de fora parecia que Max levava um sermão de Tul. Esse que não queria que Gulf fosse mora com Mew.  

🌿

Gulf foi o caminho, tudo em silêncio, olhando as casas simples se tonarem mansão. Mew parrou o carro em enfrento a um portão com as iniciais do seu nome MS. O patrão se abriu revelado a mansão que seria o novo lar de Gulf pelos próximos meses. A mansão de Mew tinha três andares de cores claras, um jardim grande na frente. Um escanda que ia até à porta dupla de madeira preta.

_Nossa — Gulf disse maravilhado.

_Gostou? — pergunta Mew sorri de lado.

_E bonito — Diz sincero.

Mew abriu a porta, revelado a hall com espelho de borda dourando. Uma mesa de mármore branca com um vaso da flor que precisava ser trocadas. As paredes pintadas de preto, a frente estava a sala de estar tonada em tons de preto, os sofás, o carpete fofinho, as pedras ao redor da lareira também era preta, a mezinha no centro em madeira escura.


_Vou te mostra o seu quarto — Mew fala começado a caminhar para a escada de madeira também preta.

Andar de cima não era muito diferente da sala. Eles andaram parando na terceira porta, que chamou a atenção de Gulf tinha uma patinha de cachorro nele.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora