18

154 20 4
                                    

Boa leitora 📖

🌿

_Foi uma cirurgia difícil... - Kao começa fala, o coração de Mew se aperta a cada palavra, medo o tomar. - Gulf teve duas costelas quebradas e uma lesão no braço. Perdeu muito sangue. Ele já foi transferindo para o quarto. As próximas 72 horas são muito importante.

_E os meus filhos?

_Os gêmeas estão bem. Estão na incubadora. Nasceram saudáveis. Eles devem ficar até completa o tempo de gestação.

_Eu posso vê-los?

Kao confirma.

Primeiro Mew foi até a incubadora conhecer seus filhos. Ele teve que vestir uma roupa especial para poder entra. Na incubadora da direita está Aya a menina era tão pequenininha. Tinha os olhos fechados e o seu irmão Sunny esta com os olhinhos abertos. Mew se aproximou de vagar. Com os olhos cheios de lágrimas ele colocou a mão no pequeno buraco, segurando a mãozinha de Sunny que segurou, o seu dedo.

_Oi pequeno... - sua voz roca por conta da lagrimas.

Mew ficou ali um tempo até um das enfermeiras avisa que Gulf já tinha sido transferindo para o quarto. Mew se despediu do seu filho dizendo que voltaria logo que levaria ele, sua irmã e o papai para casa logo.

No quarto Mew abri-o a porta devagar, Gulf estava deitado na cama com os olhos fechados. Poderia dizer que ele estava dormindo tranquilamente na cama do casal após um dia logo na faculdade se não fosse pelos seus rostos com alguns machucados e o braço enfaixado. Mew se aproximou da cama deixando um beijo na testa do ômega. Lagrima descia por sua bochecha. Puxou uma cadeia e se sentou, pegando a mão de Gulf.

_Pro favor pequeno não me deixa. Gulf abre os olhos para mim. Eu não seu mais viver sem você. Os gêmeos precisa de nos. Sunny e Aya precisa de você. Eu preciso de você, meu amor. Lembra quando nos conhecemos? Naquele dia eu tiver a certeza que era você. Só de olhar nos seus olhos, eu sabia que era você. Ter você nos meus braços naquele dia foi a melhor coisa... por favor meu pequeno girassol volta para nos...

🌿

Mew avia tonado a decisão de afastado do Shopping até Gulf e os gêmeos saírem do hospital e seu irmão tinha vindo ficar no seu lugar. Todo dia Mew ia ver seus filhos e depois ficava com Gulf sempre segurado a sua mão. Todos os dias Mew pedia que Gulf acordasse logo. Batida formam ouvidas. Mew disse um entre.

_O que faz aqui? - pergunta ao ver o amigo entra pela porta.

Saint sorri.

_Eu te ligue e você não atendeu. Foi até a sua casa e Malli e um garotinha muito fofa, me disse o que tinha acontecido. Eu preciso fala com você.

Mew deu uma olhada para Gulf deixa um beijo na testa do mesmo e sussurra "eu já volto meu amo".

_Vamos lá fora - Diz se afastando da cama. - Então? - pergunta já do lado de fora.

_Eu vou direto a ponto... - Mew confinar e Saint continua. - Eu avalie as imagens que você me mandou. O homem que atirou em sua cunhada e procurando pelo crime de compre e venda de ômega. Ele foi preso há uma semana, tentado vender um filhote e seu pai. Ele confessou quem foi o mandante. Que tinha um acordo com ele de compre de um ômega. Que isso não tinha aconteceu. Por isso resolveu matar o ômega.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora