13

145 23 2
                                    

Boa leitora 📖

_E bom ter você de volta Gulf — Diz Off colocando a mão no ombro do ômega, Gulf sorrir — Mesmo que seja por pouco tempo...

_Como assim por pouco tempo? — Gulf pergunta levantando um das sobranceia.

_Bom Mew disse que você sairia...

_Não acredito que... Ai agora mato. — Diz se levantando apressadamente e saindo do restaurante.

_O que foi que eu disse? — pergunta olhando para Mild que dar o ombro.

Gulf e Mew já tinha discutindo devido ao alfa quere que o mesmo parece de trabalhar e o ômega não queria. Mew disse a Gulf para ele se preocupar apenas com a faculdade e com a gravidez e com Kim. Já que agora a guarda da menor era de Gulf.

O ômega subir até o último andar do shopping aonde ficava o escritório de Mew.

_Cadê?

_Quem? Olha você não pode ficar aqui. — Diz a secretária tentando impedir Gulf de entra.

_Eu vou fala com o Mew...

_O senhor Suppasit esta... — Gulf não deixa a beta termina de fala e passar por ela.

_Porque vocês não disseram que vinha... — a fala de Mew e interrompida.

_O que você falou com o Senhor Jumpol — grita Gulf, mas ficar envergonhado segundo depois por ver que Mew não estava sozinho.

_Esse deve ser o famoso ômega que conquistou o coração do meu irmão — Becky de rindo.

_Eu tentei impedir, senhor

_Tudo bem. — Mew diz se levantado de onde estava — Gulf fique calmo — pede — Só disse a Off que um dia você ia ter que parar.

Gulf suspira.

_Eu sei que não quer para agora. Quando o filhote nascer...

_Quando esse momento chegar, decido o que fazer — Diz emburrado.

_Tudo bem bebê

_Tong, quem nos dizia que nunca aí se apaixonar — Diz Becky rindo imitado o irmão no final. Mew sempre fala que nunca ir se apaixonar com os irmãos.

Mew se vira para a irmã e sorriu.

_E porque não tinha conhecendo o Gulf ainda — fala rindo — Bebe esse são Beckay e Tong meus irmãos.

_E um prazer conhecer você finalmente — Becky diz sorrindo pegando na mão de Gulf.

_Prazer — diz sorrindo sem jeito — Mim desculpa por entra daquele jeito.

_ Que isso, adorei. — Becky diz rindo — Já e meu cunhado preferindo.

Gulf riu.

🌿

Becky e Tong ficaram na casa de Mew, tinha vindo só eles. Becky disse que o marido estava trabalhado e os filhos tinham aulas, mas que todos viriam nas férias. Já Tong estava em processo de divórcio, não disse o motivo, a única coisa que ele disse era não queria fala sobre o assunto.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora