08

189 31 4
                                    

Boa leitura 📖

🌿

_Porque você esta com essa cara Gun? — Mild pergunta notado o amigo calado.

_O pai dele o castigou — Respondeu Mix simples colocando um pedaço de bolo na boca.

_Porque? — Mild pergunta interessado.

_Papai esta com raiva — Diz simples. — Minhas notas estão baixa.

_Seu pai nunca se importou muito com isso-Lembrou Mild.

_Bom, estourei o cartão de crédito sem limite que ele me deu. Foi por isso que ele ficou bravo — Gun suspira — Ele disse que tenho que aprender a me controlar. Ele tomou os meus outros cartões, disse que só vai devolver quando as minhas notas aumentarem e aprender a dar valor no dinheiro. Ou seja, não vou ter meus cartões tão cedo — diz chateado.

_Porque não arruma um trabalho — Sugerem Mix.

_Você já imaginou Gun Atthaphan trabalhado? — pergunta meio indignado.

_Tudo mundo trabalha Gun — Mix fala ao amigo.

_O senho Jumpol estava procurando alguém para cuidar da filha dele — sugere Mild

_Eu cuidando de criança? — Gun pergunta com uma cara assustada.

_Eu não acho uma boa ideia — Mix fala

_Porque?

_Seria mais fácil a criança tomar conta do Gun — Mix reponde rindo.

_O Gulf deve ter uma sugestão melhor do que eu ser babá da filha do chefe de vocês. — Diz virando para a pessoa do outro lado da mesa. Gulf estava viajado em seus próprios pensamento.

Mix cutucar Gulf que olha para ele assustando.

_O que foi?

_Estamos te chamando a horas — Diz Mix. — Esta tudo bem?

_Claro que ele esta bem. Passou o cio com um dos alfas mais gostoso e ainda foi em um encontro com o mesmo alfa. — Afirma Gun.

_Nem tudo se resume em sexo ou dinheiro Gun — Repreende Mix.

_Já esta quase na hora da aula — Mild diz se levantando.

Gulf avia pesando muito se contava ou não para Mix e sua decisão está tomada, Gun e Mild fora os primeiro a se lavada da mesa sendo seguido por Mix, mas Gulf segura seu braço.

_Tudo bem Gulf?

_A gente pode, convença? — pede.

_Vocês pode ir à frente — Mix diz simples olhando para Midl e Gun que confirma. — Aconteceu alguma coisa?-pergunta se sentado novamente

Gulf suspira.

_Eu fiquei passando se contava para você ou não. Pesei que se fosse comigo eu ia querer saber. — Gulf da, uma pausa pegando o seu celular.

_Você está me assustando.

_No sábado eu vir Joong... — Mix interrompe.

_O Mew te levou para ver um jogo?

_Mew me levou a uma exposição... Eu o vi com outro ômega, sinto muito — Gulf fala mostra a foto do seu celular.

Mix nada disse apena, olhou a foto antes de sair da mesa, sem dizer nada. Gulf chamou por ele.

N/A: continua em prólogo que na Fic que vai conta a história de EarthMix.

🌿

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora