N/A: capitulo totalmente focando em Kim.
Boa leitora 📖
🌿
Não era novidade para Gulf que a sobrinha adorava animais, mas seus avô Ian nunca permitiu que a pequena tivesse um bichinho de estimação. Quando Kim foi morar com Mew e Gulf a menina se apaixonou por Cooper o cãozinho de Mew. Aonde a menina ia o bichinho ia também. Depois ver Mika a filhote de gatinha que Gulf ganhou do noivo no seu aniversário. Logo Kim era seguida pelos dois bichinhos. Claro que esse numero ia crescer.
Um ano depois que Gulf dar à luz aos gêmeos Aya e Sunny, Kim volta da escola. No banco de trais do carro de Mew. A pequena alfa olhava o movimento de final de tarde. Quando Mew parrou no sinal vermelho. Na hora Mew não entendeu o porquê, mas Kim se livrou do cinto da cadeirinha em que se encontra e desceu correndo do carro. Mew a chamou, mas Kim não voltou. Desesperando Mew encostou o carro de qualquer jeito e seguiu a procura da sobrinha. A encontrou em um beco. Kim não estava sozinha avia um homem que deveria ter cinquenta anos. Um alfa, podia sentir o cheiro forte dele. Mew se aproximou apresentando e percebeu que a pequena estava como os olhos vermelhos e sua pequena pressa a mostra. Kim rosnava baixinho. Em um aviso claro que não estava gostado.
_Não se meta — o homem rosnou.
_Não vai machucar ele — Kim afirma.
_Não irei machucar só a ele. Ele aprendera a ser bom. Logo depois você, alfa intrometida.
_Se encostar na minha filhote acabo com você — Mew chama atenção dos dois.
_Deveria cuidar melhor dala então — Diz o outro em desdenho.
Mew sorri frio.
_Cuido muito bem dela.
Um pequeno gemido foi ouvido.
Então Mew perceber o que o homem estava fazendo ali. A poucos metros deles avia um cachorro deitado no chão parecia estar machucando.
_Ele e seu? — Mew pergunta colocando a mão no ombro de Kim apertando de leve.
_Sim — O homem confirma — Mas logo estarei livre dele. — Diz frio olhando em direção do animal. Que se encolhe de medo.
_O que pretende fazer?
_Isso não e da sua conta. — responde se virando em direção ao animal.
Logo para ao ouvir sirenes ligadas. Não demorou muito para Saint e outro polícias entrarem no beco. O homem foi preso e Kim corre em direção ao cachorrinho.
_Oi tudo bem agora — Sussurra ficando de joelho e de vagar colocando a mão na cabacinha do pequeno cãozinho amarelo. Mew se aproximou também.
_Ele esta, machucado. — Kim diz com a voz rouca devido as lagrimadas que começava a se formar.
_Saint vai levá-lo ao um abrigo aonde ele possa receber tratamento adequado. — Mew explica.
_Posso ficar com ele? — Kim pergunta ainda com a mão no cachorro.
Mew passar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanficMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...