02

308 42 15
                                    

Boa leitura📖

🌿

  Na segunda manhã Gulf levantou cedo, tinha aula na parte da manha e depois ia para o restaurando. Vestiu o seu uniforme da faculdade, pegou o sua mochila e sai do quarto. Era o seu segundo dia na casa. No dia anterior, Mew teve que sair correndo para uma reunião de última hora e Gulf deu graça a Deus por isso, não estava pronto ainda para passar o dia com o alfa mais velho. Sabia que tinha concordado em dar uma chance ao mesmo, mas não tinha certeza se estava pronto para um relacionamento, mesmo que nunca esteve em um.


Como mochila na costa, ele saiu do quarto, desceu as escanda prestado, atenção no correndo com pouco quadros, que Gulf pensa ser muito caros, mas parecia que tinha sido pintado por crianças da idade da sua sobrinha.

Gulf caminho até a cozinha, aonde ouvia barulho de panelas, acha ser Mew que estava destruindo a cozinha novamente. As, sim, que se aproximado viu uma senhora de um pouco mais de cinquenta anos preparando o café.

_Ou bom dia, querido — A senhora disse simples assim que viu o ômega parando na porta. — Em que posso ajudar, o café está quase porto. Eu só Melli, a cozinha do senho Suppasit.

_Gulf sou...

_Hospede do senho Suppasit — a senhora sorri simpática. — Porque não se senta, vou por um pouco de mingau para você.  

_Obrigando — Gulf agradece assim que a Melli coloca o mingau em cima do balcão. — O Sen... Mew já saiu?

A senhora sorri.

_Ainda não. Provavelmente está acordado agora...

_Você esta enganada, Malli — Mew diz sorrido para a senhora.

_Bom dia menino Mew... Vou pegar seu café.

_Dormiu bem?

_Sim, muito bem — Gulf responde após engolir o mingau.

_Obrigado. — Mew agradece a senhora, que sorrir e se vira novamente para a cozinha. — O que vai fazer hoje? — pergunta após beber um pouco do seu café.

_Tenho aula agora de manhã e depois vou para o restaurando e saio às dez — Gulf responde simples.

_Que hora sua aula acaba. Vou te buscar.

Gulf negou. — Não preci...

_Claro que precisa. Então?

Gulf suspira antes de responder.

_Meio dia.

_Estarei lá. Está porto? — Mew pergunta assim que bebe o último gole do seu café. Gulf confirma.

🌿

  Mew levou a Gulf ate a faculdade, o que chamou muita atenção de algumas alunos, curiosos entre ele esta, os amigos de Gulf. Mew deixou o ômega com a promessa que iria buscar ele a tarde.

_Com que você veio? — Gun pergunta curiosos

_Roubou algum branco?-Perguntou Mix sorrindo divertido.

Todo olhara par Mild esperado para que o mesmo começar a fazer pergunta, o que não aconteceu.

Gulf suspiro antes de contar aos seus amigos o que tinha acontecido com ele na sexta a noite.

_Estão você está morado com o dono do shopping em que você trabalha? — Mix perguntou após ouvir tudo a história.

Gulf confirmar. Ele estava sentado em um café em frente a faculdade.

_Ele e bonito? Se for freio. Acho que isso não e certo — completa Gun.

_Falou o que dormiu com o professor para ganhar nota — Provoca Mix, eles eram amigos desde do colégio. — Não vai falar nada, Mild?

_Ainda estou em choque... Não acredito que está morado com o senhor Suppasit? Você sempre esnobou o coitado. 

_Eu sei Mild. — Gulf suspira — eu não tinha outra escolha. Era ir mora com ele, ou ser dado para qualquer um para pagar a dívida do meu pai...

_ Não estou te julgando. Gulf só acho que concordar com isso e dar falsas esperanças para ele — Completa Mild.

Mix concorda. Gulf suspira na sábia se tinha feito a coisa certo.

_Eu sei, só que agora não posso mais voltar. — Diz se levantado.

_Aonde vai? — Mix pergunta.

_Para aula — Responde simples antes de sair.

_Você não devia falar muito, Mild — Gun fala se levantado também.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora