Epílogo

140 15 3
                                    

Boa leitura.📖

🌿

Cinco anos depois


Cansando era assim que Gulf estava naquela manhã de sábado. Eles tinham trabalhado até tarde na sua galeria. Mew admirava seu ômega que dormia tranquilamente, cada traços, os cabelos bagunçados no travesseiro. Com um sorriu bobo nos lábios, Mew tirou alguns fios. Quando as batidas na porta foi ouvido e uma vozinha doce, chamado pelo papai.

_Papai fominha - Sunny chama batendo na porta mais uma vez.

_Para Sunny papai deve esta dormindo - a voz de Aya foi ouvida reaprendendo o irmão.

Mew suspira decidiu abri a porta para os filhotes, antes que os mesmo acorde-se Gulf.

_Oi meus amores - Mew fala assim que abre a porta vendo os filhos com o rostinho amassando pelo sono. Sunny usava um pijaminha de ursinhos e na mão seu coelhinho branco. Já Aya usava um pijaminha verde com bolinha branca o preferido da mesma.

_Papai fominha. - Sunny murmura.

_Tudo bem meu amor. - Diz pegando o filhote no colo - vamos tomar um banho primeiro e depois podemos fazer o café.

Sunny confirma.

_O papai Gulf não pode fazer? - Aya pergunta olhado para dentro do quarto.

_Seu papai Gulf está muito, cansado então, nos três vamos fazer.

Aya confirma

_E depois fazer uma surpresa para ele? - Aya pergunta.

Mew confirma estando no quarto dos filhos. O alfa colocou os dois no banheiro. Aya tomava banho, em quando Sunny escova os dentes. Não demorou muito para eles inverterem. Mew arrumou as roupas para os dois em cima da cama de casa um. O alfa optou por roupas confortável e combinado. Gulf gostava de compara roupa combinado para os filhos. Para Aya ele pegou uma blusa rosa com um girassol e uma sainha rodada com várias florinhas... Para Sunny um shortinho branco e uma blusa cheira de florinha.

🌿

Já na cozinha Mew coloca Aya e Sunny em cima do balcão e diz para os filhos ficarem quietinhos e os mesmo confirma.

_O que vocês querem comer? - Mew pergunta amarrando o avental.

_Panquecas - Os falam juntos.

_igual a do papai Gulf - Sunny completa.

Mew faz uma pequena careta antes de confirma.

Mew começa a preparar as panquecas sempre olhando para trás para ter certeza que os filhotes estão aonde avia deixando. Sunny batia os pezinhos abraçados ao seu ursinho e Aya estava observa cada movimento do pai.

Muita coisa tinha mudado. Kim agora com os seus sete anos, era uma menina doce e muito inteligente, muito protetora com os seus priminhos. Aya era a cópia de pai Mew com a personalidade de Gulf, não ficava quieta nem um minuto. Sunny por sua ver era um pouco tímido, gostava mesmo era ficar quietinho em ser canto.

🌿

No andar de cima kim entrou no quarto do tio Gulf, com um sorriso no rosto aos seus lados estão Win, o bebe de três anos. O pequeno estava com a mãozinha dada com Kim.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora