Boa leitura 📖
🌿
Por muita insistência de Mew, Gulf decidiu sair do restaurante mais cedo. Seu plano era ficar até o final da gravidez, mas Mew queria que ele aproveitasse cada momento.
_Você vai fazer muita falta — Diz Mild chorando abraçado ao amigo.
_Eu não estou morrendo Mild e nós ainda vamos nos ver na faculdade, infelizmente — Diz empurrando um pouco o amigo.
_Falando assim até parece que não gosta de mim — Diz rindo de lado.
_E não gosto.
_Magoou Gulf.
Gulf e sua mudança de humor.
Off olhava a cena de longe, rindo de lado.
_Mild esta, cento, Gulf, você vai fazer muita falta — Off fala se aproximado dos seus funcionários. — Quem vai me ajudar controla esse daí — Diz apontando para Mild.
_Eu sei que vocês me ama — diz tudo orgulhoso. Fazendo a tudo rirem.
_continua acreditado nisso, meu amigo — Gulf fala colocando a mão no ombro do outro. Gulf sorriu — Foi ótimo trabalho com vocês durante esses três anos, muito obrigando por aceitarem essa pessoa desastrada que eu era não começo. Muito obrigada gente. — fala encarando a todos os seus agora ex companheiros de trabalho, seus olhos ser enchendo ao pouco pelas lágrimas.
_Abraço em grupo — Mild gritas e todos se juntaram ao redor do ômega.
_Eu tenho que ir agora — Diz quando tudo se afasta dele.
_ Mew vem te buscar? — Off e quem pergunta.
_Não, ele esta em uma reunião. Pediu para o motorista me buscar.
Off sorriu já sabendo dos planos do amigo.
_Seja muito feliz, Gulf. Você merece — Off fala sorrindo.
🌿
Assim que chegou na frente da mansão, Gulf sorriu triste, ele ficaria sozinho já que Mew estava em reunião, Tul avia pedido para que Kim dormisse em sua casa e Malli provavelmente já tinha indo embora. John abriu a porta para o ômega._Esta tudo bem senhor? — Pergunta educadamente.
_Esta sim. — Gulf responde já saindo carro — Obrigando — agradece pegado a sua mochila da mão do homem mais velho.
Gulf subiu os pouco degraus sobre os olhos do mais velho, com suspiro ele abriu a porta, suspirou.
_acho que e só nos dois — murmura passando a mão na barriga já um pouco volumosas.
Gulf entra em casa arregala os olhos o hall de entrada da casa estava iluminado com pequenas luzes vermelhas e "eu te amo" estava escrito em cima da pequena mesa de madeira embutida na parede. Ao entra mais na casa a iluminação tinha mudado ao invés de tudo se acenderam com sua entrado continuo tudo apagando sendo apenas iluminado com velas esparramadas pela sala.
Na escada, buquês de rosa vermelho e branca estava preso no corrimão, com balão de coração. No chão perolas de rosa vermelhas e velas em forma de coração. Junto aos balões um bilhete "Oi! Meu amor, nada de quebra as regras viram". Gulf sorriu, subir as escadas. No próximo balão mais um bilhete " tenha algo para falar, mas primeiro..." Gulf sorriu curioso ao chegar no correndo dos quartos, mais pérolas de rosa vermelhas e velas, as portar dos quartos estava escondida atrás de balão vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...