Boa leitura 📖
🌿
Gulf estava deitando na cama com uma sanduíche e suco natural de laranja com o livro de significado de nome, os que ele gostava ele marcava para pode mostra para Mew quando o mesmo chegar. O alfa avia ligando dizendo ter uma reunião de última hora. Beckay e Tong já tinha voltado para suas casas. Kim avia dormido.
_O que você esta lendo? — Mew pergunta entrando no quarto.
_Você me assustou. — Gulf fala olho para o alfa tirando o palito. — O livro que compramos. Tem tantos nomes.
Mew se aproxima deixando um pequeno selinho nos lábios de Gulf.
_Vou tomar banho. Depois quero ver os qual você já escolheu — diz entrando no banheiro.
_Que cheiro estranho? — Gulf sussurra para si.
Mew não demorou muito no banho, quando sai usava apena uma calça de moletom.
_Já comeu? — Gulf pergunta olhado o mais velho.
_Já sim. — Diz se sentado ao lado de Gulf.
_Olha isso. — Gulf mostra os vários nomes já marcando. Mew sorriu bobo.
_Gulf eu... — começa fala pegado uma pequena caixinha no bolso da calça. — Obrigado por esta do meu lado. Eu te amo muito — Diz entregando a caixinha ao ômega que sorri.
A caixinha era amarela, Gulf abre vendo um colar de girassol, Gulf o pego com delicadeza. Gulf a afasta as pétalas do girassol revelando uma escrita" eu te amo pequeno girassol."
_Que lindo, Mew, adorei — Diz beijado o alfa na bochecha.
Gulf se aconchega nos braços de Mew e juntos eles vão lendo o livro até Mew perceber que o ômega já estava dormindo tranquilamente. Mew deixa um beijo na testa de Gulf.
_Você e o meu mundo inteiro, Gulf — Sussurra fazendo um carinho nos cabelos do ômega.
🌿
Kim estava deitada no chão da sala se estar desenhe animada, Gulf, está concentrado em seu livro. Quando Mew desceu animado, tinha um grande sorriso no rosto.
_Está pronto — Diz aminado.
_O que está pronto, Mew? — Gulf pergunta tirando os olhos do livro.
Mew sorriu e se agachou ficando na altura de Kim que tinha sentado com a chegada do alfa.
_Quer conhecer o seu novo quarto? — Pergunta animado. Kim confirma já se levantado aminada. Mew estende a mão para a pequena eu que pega aminada.
_Tio Gulf vamos — Gulf sorriu pela animação da sua pequena e confirma. Ele subiu as escadas com Mew e kim na frente.
A primeiro coisa que os Gulf e Kim viram foram uma porta branca com o nome da pequena alfa em lilás. A maçaneta dourada, Mew solto a mão da sobrinha, que olhou para ele, como se pedisse permissão para abria a porta. Mew confirma com a cabeça. Kim sorri e girado de vagar a maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...