09

166 25 4
                                    

Boa leitura 📖

🌿

Quando saiu do restaurante Mild e caminhou ao lado de Gulf ate passarem por uma loja de roupinha de bebê e Gulf ver um par de sapatinhos brancos na 'vitrine', ele não pesou duas vez e entrou na loja. Com o sapatinho, Gulf comprou também um ursinho branco que trocava uma música calma quando o apertava.

Agora o mesmo estava parando na porta do quando de Mew. Gulf nunca tinha entrado ali. Apesar de ter passando o cio, juntos. Mew quis fazer as coisas com calma, Gulf dormia em seu quarto e Mew no dele. Com as mãos tremendo ele abriu-o a porta devagar. O quarto era grande pintado de preto, a parede atrás da cama tinha a pintura de uma lua assim com estrelas. Gulf não sabia que Mew gostava da lua. As almofadas em perto e branco, em passos lentos Gulf atravessou o quarto, com cuidado ele colocou a caixinha branca no meio da cama. Logo voltando para trás apresado.

Já em seu quarto Gulf pegou o celular para avisar Mew que, já estava em casa.

Me:
Não precisa mim, buscar.
Sair mais cedo...

Mew:
Esta, tudo bem?
Já está em casa?
Já comeu?

Me:
Sim para duas primeira
E não estou com fome agora.

Mew:
Já estou quase acabado aqui. Logo estou indo.

Vou passar em algum lugar para compra alguma coisa para o jantar.

Me
Ok vou dormir um pouco.

Também avisou Gun.

Me:
Acho que consegui um emprego para você
O senhor Jumpol disse que e para você ir fala com ele lá no restaurante.
E de babá.
Ele disse que poderia ti ajudar com suas notas.

Gun
Não sei se vai ser uma boa ideia.
Mas vou tenta.
Qualquer coisa para ter meus cartão de volta.

Após conversar um pouco com o amigo Gulf resolveu ir dormir.

🌿

Mew demorou bem mais do que queria no escritório. Antes de tomar banho passou na cozinha para deixa as coisas que tinha comprado para o jantar. Já no andar de cima foi até o quarto de Gulf, abrindo a porta devagar, só para ver o ômega dormindo tranquilamente com as mãos sobre a barriga ao seu lado tinha uma pequena bolinha de pelo que dormia.

Mew passou a mão sobre os cabelos de Gulf fazendo um leve carinho.

_Gulf... — chama continuando com os carinhos. Ao pouco Gulf foi abrindo os olhinhos.

_Tem muito tempo que você chegou?-Gulf pergunta roco.

_Cheguei agora. — diz acariciando a bochecha. — você já comeu — Gulf nega — Vou tomar banho. Ai podamos jantar.

_Você já  foi no seu quarto? — Mew nega.

_Porque?

_Nada não. Vai tomar banho então para irmos comer. — Mew confirma deixa um beijo na testa de Gulf antes de se levanta e sair. Gulf por sua ver espera um pouco antes de ir atrás do alfa.

🌿

Após deixa Gulf em seu próprio quarto Mew entra no seu, sentido o cheiro doce de Gulf ali, tiro o pálido colocando em cima da cama perto de uma pequena caixinha branca enrolada com uma fita vermelha, curioso Mew pegou a caixinha, desfazendo o laço com cuidado abrindo. Arregalou os olhos ao ver o par de sapatinhos branco e um teste de gravidez.

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora