11

145 25 5
                                    

Boa leitora 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitora 📖


🌿


Tudo passavam em câmera lenta aos olhos de Gulf, as enfermeiras passando, pacientes chegando e saindo, a porta de vidro se abrindo e fechado, o sorriso de Lin todas às vezes que chegava em casa quando era recebida por Kim, a voz da irmã ecoava por sua mente. Olhos para suas mãos ainda suja, era com se viver o momento de novo, com se sentisse Lin puxa seu braço, o barulho do tiro e a blusa da mais velha ficando cada ver mais vermelha.

Mew estava ao seu lado segurando a sua mão. Ele dizia que tudo ficaria bem, mas mesmo assim nada tirava a dor que sentia de ver sua irmã ser baleada na sua frente sem pode fazer nada. Se sentia inútil. Era como se visse tudo acontecer de novo, sua mãe morreu pro sua culpa e agora tentando proteger ele, Lin tinha levado um tiro. Lágrima descia por suas bochechas.

Não imaginaria o mundo sem sua irmã.

_Como esta minha irmã? — Gulf perguntou se levantando com Mew, assim que o médico saiu da sala cirurgia.

O médico suspira.

_ Sinto muito, mas a paciente não resistiu... Sinto muito.

Como se o chão se abrisse em baixo dos seus pés, suas pernas falharam, indo ao chão, Mew tenta segura o ômega, as palavras do médico com faca cortando o seu coração. Gulf grita mais nem um som sai da sua garganta.

Mew abraça o ômega tentado acalma — ló.

_E tudo mim culpa — sussurra. — Minha culpa — lágrimas grossas descer pelas bochechas de Gulf que vão molhados a blusa do alfa.

_Não, meu amor, não e sua culpa — Mew sussurra, apertando mais Gulf em seus braços.

_Ela se jogou na minha frente... Mim culpa.

Mew liberando um pouco dos seus ferormônios, para tentar aclamar Gulf. O alfa sentiu o peso de Gulf em seu braço vedo que o mesmo tinha desmaiando.

🌿

Mew resolveu tudo o que tinha que resolve no hospital em quando Gulf tomava soro em um dos quartos, também ligou para o seu escritório no Shopping exigindo ver as imagens das câmeras de segurança. Aviso a Max para que contasse a Tul e que mandasse a sobrinha para casa dele para ficar com Gulf.

_O que aconteceu? — Gulf pergunta abrindo os olhos encarando Mew.

_Você desmaiou — responde se aproximando de cama, segurando a mão, ômega. — Gulf, você lembra de alguma coisa?

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora