Boa leitora 📖
🌿
Cansada era assim que Lin estava quando chegou em casa com sua filha. Kim estava empolgada, devido a uma festinha de aniversário na escolinha naquele dia.
_Mamãe tinha bolo e... — Kim fala sem parar.
_Faz essa menina calar boca — a voz do alfa e ouvida, fazendo Kim para onde estava olhado, assustando para o avô.
_Kim, vamos lá para cima para você tomar um banho — Lin chama a filha que logo começa a subir as escadas em passos rápido, fazendo Yan sorrir para cena, ele gostava muito de fazer medo na pequena alfa.
Já no andar de cima, Lin deu banho na filha e a vestiu com uma roupinha quentinha.
_Filha você aí gostar de ter outro Titio? — Lin pergunta colocando meias coloridas no pé da pequena alfinha.
_Outro além do titio Gulf?
_Sim minha princesa._Kim ia gostar muito. Mais presente — diz animando batendo palminha. Lin ri pela fala da filha.
_Ok meu amor. Estão você quer conhecer esse novo tio.
_Si mamãe.
Lin sorrir, nos últimos dias Tul e ela vim conversado muito sobre Kim. Tul estava animando em conhecer a sobrinha mais nova e principalmente depois de Lin ter dito que Kim lembrava muito a sua mãe.
_Ok meu amor. No domingo nos vamos conhecer sue novo tio e ver o titio Gulf.
_Oba. Kim saudade.
_Kim, filha, a mamãe vai por um desenho para você. Vai descer para fazer o jantar. Você fica quentinha aqui. Tá bom?
_Si mamãe...
Lin colocou a Tom e Jerry para a filha. Kim acostumava ver esse desenho com Gulf.
_Mamãe — chama fazendo Lin para na porta do quarto em que às duas dividiam.
_Sim minha linda._Te amo mil milho — Lin sorri
_Também te amo mil milhões — Diz deixando um beijo na testa da filha antes de sair do quarto.🌿
Mew nunca pesou que estaria na cozinha de sua casa com o ômega que amava tanto, cozinha. Depois do cio, Gulf aprecia confiar mais no alfa e gosta de esta perto do mesmo. Gulf picava o frago em cubinhos em quanto cantarolava uma música apenas conhecida no universo dele mesmo, Mew lava os legumes sendo pimentão, cenoura, couve-flor e brócolis.
_Gulf acabei de lava — informa Mew.
_Ok. Tem laranja na geladeira pode lava e fazer um suco.
_Acho melhor um bom vinho o que acha? — pergunta se aproximando.
_Tudo bem.
_Vou ate a adega procura por um especial para hoje. — diz se virando.
_Pode ir parado Suppasit — Gulf fala se virado para o alfa.
_O quê?
_Você não está esquecido de nada não?
Mew parrou e passou um pouco. E negou.
_Pode ir picando tudo — Diz apontado os legumes em cima do balcão da cozinha.Mew coçou a nuca.
_Bem eu...
_Não me diga que nunca picou legume na vida? — Mew negou — para tudo tem uma primeira vez... Vem eu ti ensino.
Gulf pagou primeiro o brócolis. Mew se aproximou ficando do lado do ômega, adorando sentiu o cheiro de pêssego misturando com o seu.
_Com a faca você separar esse galhinhos aqui. — mostra corta um. — Depois você lava de nova. — a cenoura você pica em rodelinhas não tão grossa. — Gulf picou meia cenoura para que Mew aprendesse, logo depois foi a vez do pimentão se picando. — Você abre ele assim... depois tira essa parte branca com as sementes e pica em tirinhas e divide no meio e por último a couve-flor você faz igual ao brócolis. Estendeu? — pergunta se virando para o alfa que olhava para ele.
_sim.
_Ótimo pique tudo estou quase acabado de picar o frango e cuidado com o dedo
Poucos minutos depois um gemido de dor foi ouvido, fazendo Gulf se vira para o alfa com o dedo na boca e a taba onde esta estava picando aos legumes segundo antes com algumas gotinhas de sangue. Gulf correu até Mew.
_Mim deixa ver — pede._Não foi nada — diz simples.
_ Como não foi nada, se você esta quase chorando — fala vendo os olhos do alfa se encherem de água. Lentamente Mew tirou o dedo da boca, mostrando para Gulf um corte não muito grande.
_Aonde tem esparadrapo? — pergunta com o corte não era muito grande, apenas limpa e colocar o esparadrapo já era o suficiente.
_No banheira aqui de baixo deve ter — diz apontado para o corredor.
Não demorou muito para Gulf voltar com uma caixinha branca na mão. Mew se sentou no banco perto do balcão e Gulf pegou merthiolate.
_Isso vai dor?
_Não muito. — responde simples, pegando com cuidado o dedo do alfa e passando, Mew gemei baixinho por ardia um pouco. Quando Gulf acabou de passa o remédio, pegou na caixinha um esparadrapo que tinha um desenho de cachorrinho.
Gulf leva o dedo de Mew ate os lábios dando um beijinho em cima do machucando. Cada movimento seu sendo acompanhado pelos olhos atendo do alfa.
_Porto agora vai melhora rapidinho — Mew sorriu pelo gesto e pela fala do ômega. — você pode ir buscar o vinho que vou terminar isso aqui. Mew confirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...