Boa leitora 📖
🌿
Assim como o aniversário de Gulf veio ele se foi. As semanas de Gulf era ficar em casa com a sobrinha já que a mesma estava de férias. Mew, só ia ao Shopping se fosse preciso, queria ficar ao lado de Gulf. Eles montaram o quartinho dos bebês juntos. O quarto era em tons de verde, nas paredes pequenas nuvens e balão coloridos. Dois bracinhos brancos colocando do lado do outro. Em cima do bercinho da Sunny tinha o seu nome e mesmo no do Aya. O quarto também tinha um pequeno lustre no teto em forma se balão. Uma cadeira para Gulf amamentar, mas confortável. Assim com um tapete fofinho. Vários ursos faziam parte da decoração. O banheiro com duas mini banheiras de mármore com os nomes de filhotes. E o closet que era perfeitamente dividido para os dois.
Gulf fechou a porta do quarto feliz após ver resultado.
_Gosto? — Mew pergunta andando do lado de Gulf que sorriu.
_Gostei, mas por que foi feito por nós — Diz sorrindo. Lembrando de cada momento que passou ali com o alfa pintado as paredes, Mew tentado montar os berços, assim como tentava monta as prateleiras para pôr os ursinhos. Cada risadas estava marcada em sua mente.
Assim como os momentos deles montando a árvore-de-natal. Kim se divertiu colocando cada enfeite, Mew parecia que nunca tinha feito coisa tão normal para Gulf e sua irmã Lin. Gulf sentia falta da mesma. Tinha certeza que Lin não ia querer que eles ficando triste.
O Natal foi na casa de Mew e Gulf. Kim foi a que mais se divertir com a priminha de dois mês, Ploy só ria para a mesma. Já com Mew a pequena só chorava. Gulf e Tul foi que preparou a ceia. O ano novo foi na casa de Max e Tul.
Max criou uma tradição naquele dia ele escreveria o que queria realizar para o próximo ano. Kim que não sabia escrever ainda desenho. Gulf não podia estar mais feliz, ele tinha a sua família quase completa.
🌿
Gulf tinha acabando de entrar no seu sétimo mês, sua barriga já dava para se ver de longe. Gulf adora exibir ela. Se sentia lindo com os seus filhotes crescendo saudáveis dentro de si. Os gêmeos viva mexendo, especialmente de noite, quando Mew chegava em casa. Se o alfa não conversa com os filhotes eles não acalmavam e Gulf não conseguia dormir.
Mew entra no quarto em silêncio vendo o seu ômega em frente ao espelho olhando fixamente para a sua barriga, Gulf tinha um sorriso bobo nos lábios em quando alisava a barriga. O alfa chegou de vagar abraçado o ômega por trás que dá um pequeno pulinho pelo susto.
_No que tanto pensa meu amor? — Mew pergunta depositando um selinho.
Gulf sorri e se acomoda nos braços do alfa.
_Daqui dois meses eles estarão conosco — Fala sorrindo e se vira para outro.
_Não vejo a hora de pode segura eles — afirma — mas agora tem uma mocinha no andar de baixo nos esperando para leva ela para a escola.
Os dois, sai do quarto, juntos, depois que Gul terminou de se vestir. Na sala de jantar Kim fala animada com Malli sobre a escola nova que mesma avia entra naquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...