07

206 32 8
                                    

Boa leitura📖

🌿

No final da noite Mew levou Gulf para o quarto já que o mesmo não quis ir à boate escolhida por Mew, estava muito cansado.

_Esta entregue — Mew falou sorrindo.

_Mew... Hoje... adorei, me divertir muito — Diz sorrindo tímido.

Mew sorri admirando com a beleza do ômega. Mew tira uma pequena mecha de cabelo que estava nos olhos de Gulf, que sorriu.

_Como pode ser tão lindo? — elogia — Boa noite, Gulf — diz deixando um beijo na testa de Gulf.

Gulf sem pensar, duas ver se aproximou do alfa roubando um beijo, surpreendendo Mew que demorou um pouco para reagir, levado a mão a cintura de Gulf o puxando para mais perto. Mew pediu passagem com a língua, o que foi concedida de imediato por Gulf. O beijo era calmo e lento cheio de sentimentos.

Mew e Gulf só se separaram por falta de ar, ficando com as testas grudadas. Gulf sorriu.

_Boa noite, Mew — Gulf sussurra, abrindo a porta do quarto, entrando rapidamente no mesmo.

Mew sorriu apaixonado.

_Tem como não se apaixonar? — sussurra com um sorriso bobo nos lábios.

🌿


Nervoso, era assim que Tul estava, quando chegou a casa de Mew para buscar Gulf, eles irem ao shopping.

_Tul fica calmo. Esse nervosismo todo não deve fazer bem para o bebê. — Mew fala sentado em um dos sofás.

_Não me mandar ficar calmo.

_Desculpa a demora Tul... — Para de fala quando uma tontura o atinge. Gulf lega a mão a testa.

_Você esta bem Gulf? — Mew pergunta se levantando e se aproximando do ômega. — Está meio pálido — Diz colocando a mão na testa do mesmo, medindo a temperatura.

_Eu estou bem. — Diz por fim — Eu não sei quando vou voltar — Mew confirma.

_Não se preocupar. Só se divirta com a sua sobrinha. — Diz deixando um selinho nos lábios de Gulf que sorriu. Tudo sendo observando por Tul, que tinha um pequeno sorrido nos lábios.

_Vamos Tul.

No carro.

_Você e Mew? — Tul começa a perguntar.

_Eu e Mew? — Gulf repete a pergunta, olhado para Tul.

_Ah, vamos Gulf ele ti beijo e você não se afastou. Você tem sentimento por ele? — Tul pergunta entrando no estacionamento do Shopping.

Gulf suspira

_Não sei o que realmente sinto por ele... só sei que gosto de esta perto dele. Gosto quando ele sorrir ou quando ele mim chama de pequeno girassol. Ou de ver ele brincando com Cooper, como se fosse uma criança. — fala sorrindo bobo, lembrando daquela manhã, onde entrou no quarto do bichinho vendo Mew sentado no chão brincando com animalzinho. Nem parecia o CEO — Eu acho que eu...-Gulf parou de fala de repente, fazendo Tul olhar para ele, preocupado. — Eu acho que eu... o amo — Diz baixinho com se fosse um segredo. Fazendo Tul sorrir.

🌿


_A onde você marcou com a Lin, Gulf? — Tul pergunta.

_Naquele café cor de rosa. A cor preferida de Kim. — Diz simples caminhado — Tul posso pergunta uma coisa? — Tul confirmar. — Se você soube que um amigo seu esta sendo traído. O que você faria? — Pergunta se aproximado do café.

Gulf avia escolhido um lugar bonito, a entrada era toda em tons diferentes de rosa, no lado de fora havia alguns pés de rosa que subia pela parede, bicicletas de tons cor de rosa mais escura estavam postas ao lado da entrada com flores em rosas e brancas. Do lado de dentro não era muito diferente, um balcão de mármore rosa ficara em cantor onde tinha alguns banquinhos rosa e outro bracos, alguns bancos era em forma de xícaras de café em rosa e bancos. Tul e Gufl escolheram uma mesa de madeira e cadeira em estofando rosa e branco.

_responde a sua pergunta. Eu contaria a verdade para o meu amigo. Muito ruim ser enganado. Mesmo que doa e melhor saber a verdade. O meu pai dizia que e melhor arrancar o mau pela raiz.

_Mix pede não acreditar. — Diz pensativo.

_Isso e verdade. Ele pode não acreditar em você. Mas Gulf e se fosse com você? Você ia querer saber? — Gulf confirma. — Estão. Sei que esse não e uma notícia boa de se contar. A verdade e sempre a melhor escolha.

_Você esta centro. — Gulf suspira.

_Titio Gulf — O grito de sua sobrinha o tirou dos seus pensamentos.

Gulf se levantou, abraçando a sobrinha, sentido o perfume doce de algodão-doce que ele avia dando para ela no último aniversário.

_Kim muita saudade — diz no braço do tio.

_Gulf muita saudade também — Diz dando mais um abraço na menina.

_Kim bonita? — pergunta dando uma voltinha. Kim usava um vertido branco com um desenho de girassol, uma meia rosa clarinha e nos pés um tênis branco com detalhes em dourando, os cabelos soltos com tiara de girassol.

_Esta linda florzinha. — Gulf sorri. Estava com saudade da pequena alfa. — Kim, a mamãe fala que hoje você conheceria uma pessoa especial? — Kim confirmou. — Então Kim esse e o Titio Tul — Gulf apresenta Tul, que se levanta da frente da menina que tinha um sorrisinho tímido.

_oi -Kim fala olhado para Tul.

_Oi — Tul fala se levantando e se segurando para não chora. Kim lembrava muito a sua irmã nas fotos. — Você e linda.

_Brigado... Você bonito também — Kim sorrir mostrando um sorriso lindo.

_Sua mãe, me contou que Kim gosta muito de presente. — Kim confirma. Tul revela o embrulho colorido. Fazendo a menina sorrir feliz. Gulf se pergunta se Tul estava com o embrulho todo esse tempo.

Kim abriu o presente revelando uma pelúcia da gatinha Marie.

_Oh, bonita. Kim ama gatinhos. Brigando — Diz abraço Tul, que ficou surpreso pelo ato da mais nova. Deixando as primeiras lágrimas escorrem por seu rosto.

Eles se sentaram na seguinte onde Gulf e Tul do lado um do outro e Kim a do Lin do outro.

_Titio Gulf — Kim chama.

_Oi florzinha.

_Porque o titio Tul tá gordo-pergunta baixo. Só que a mesa toda escutou. Lin arregalou os olhos e se engasgar com o pedaço de bolo.

_Kim não pode fala assim — reprende Lin.

_Tudo bem Lin... Hum! O Titio está esperando um bebê. Logo você terá alguém para pode brincar. — Tul diz calmo logo depois acariciando sua barriga e que mexeu um pouco. — Vem a aqui Kim — Tul chama a pequena, com um pouco de dificuldade de descer da cadeira. Assim que Kim se aproxima de Tul. O mesmo pega sua pequena mão e coloca em cima da sua barriga que não demora a muito a se mexe, fazendo Kim olhar surpresa.

_Isso quê? — pergunta olhado, mas o bebê não se mexeu de novo.

_Isso e o bebezinho que esta aqui dentro.

Kim parou olhou para Tul e depois para a barriga do mesmo, repetindo o ato mais uma vez.

_Titio Tul não gosta do bebezinho não? — pergunta com os olhinhos cheios de lágrima.

_Porque diz isso Kim? — Gulf pergunta olhando para a sobrinha.

_Ele comeu o bebezinho.

_Não florzinha, titio Tul gosta muito do bebezinho. Ele está protegendo o bebê até ele está pronto para vim ficar aqui conosco — tenta explicar Gulf. Kim abre um sorriso.

🌿

O que acharam?
Vote ⭐ e comente💬
Beijinhos 🤭
bye 🤗

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora