Boa leitura 📖
🌿
Nervoso, era assim que Gulf se encontrava era a sua primeira consulta, Mew segurava a mão do ômega. Gulf olha para Mew que sorri carinhoso.
_Senhor Kanawut? — A secretaria do médico chama, fazendo Gulf olha para Mew que sorri e se levantar. — Por aqui por favor.
_Ola... Mew? — Pergunta surpreso ao ver o amigo de faculdade ali.
_Como vai, Kaownah? — Mew pergunta cumprimentado.
_Vou bem. O que te traz aqui? — Pergunta indicando as cadeiras as suas, frente para os dois.
_Meu ômega está grávido-Mew sorri bobo olhando para Gulf.
_Oh isso e ótimo. Meus parabéns... E a sua primeira geração?
_Sim — Gulf responde simples. E Dr. Kao anota tudo no seu notebook.
_Problema de saúde?
_ Não.
_Alguns incômodo incomum?
_Só sono — Gulf fala lembrando que ultimamente tinha dormindo mais.
_Ok. Alguma dúvida?
Gulf nega, ele ate tinha mais estava com vergonha.
_Gulf qualquer coisa que você queira mim pergunta fique a vontade. Estou aqui para isso.
_Eu posso continuar trabalhado? — Gulf pergunta por fim. Mew queria que ele parece de trabalha, mas Gulf não queria.
_Eu disse a ele que era bom ele para por enquanto. Não fazer muito esforço — Mew fala.
_Não vejo problema nem um em contínua trabalhando. No que você trabalhar?
_Eu sou garçom no restaurante do off — Gulf explica. Se Mew e Kao se conhecia na faculdade provavelmente Kao conhecia Off também.
_Ok, ate o oitavo mês não tem problema.
_Eu posso comer qualquer coisa?
_Equilíbrio é a todo. O ideal é você comer em pequenas quantidades e fazer de quatro a seis refeições ao dia, bebendo bastante líquido.
_Vou fala para Malli ficar de olho nisso — Diz Mew.
_Como possa calcular a data do parto?
_Pode ser calculada a partir do último cio. Da mesma forma da para saber de quanta semana você esta.
Gulf sorriu.
_Estão estou de oito semanas. — Diz sorrindo, passando a mão pela barriga. — Quando posso saber o sexo ou sentiu o meu filhote mexe?
_Para saber o sexo do filhote vamos ter que esperar o ultrassom, a partir da 18.ª semana, no quinto mês — Completa Kao ao ver o rosto de confusão de Mew e Gulf. — A agora os movimentos acontecem, no final do quarto mês, são sentidos como um leve tremor na região do abdômen-Termina de explicar com um sorriso. — Você tem mais alguma dúvida? — Gulf negou — Vou passar alguns exames e uma dieta. — Diz escrevendo — vamos fazer a ultrassom? — pergunta e Gulf confirma sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...