Tema base ꙳┊Humor ácido, drama de cair o cú das calças e enemies to lovers central.
『 ┊ 』· Young and Adult \ LongFic and texting. continuação de Every day a different cancellation, com foco em outro casal.
_____ Amores, eu fiz esse capítulo para todos entenderem um pouco da fanfic.
『 ┊ 』· O foco é SeungJin / Hyunmin. Porém haverá aparições de outros casais e contará um pouco sobre a vida de todos os personagens ali.
『 ┊ 』· Infelizmente, se você está aqui para ler algo +18, pegue o seu banquinho e saia de fininho!. Nessa história eu não irei fazer cenas representando uma relação sexual explicita.
『 ┊ 』· Essa fanfic contém como centro piadas de extremo mal gosto, muitos palavrões e esteriótipos bem comuns que conhecemos em meio a internet, então não xinguem a autora, só faz parte do núcleo da história mesmo. Ps: A autora não odeia os veganos, só o protagonista odeia, calma lá.
『 ┊ 』· História contada em 3° pessoa, sendo que haverá capítulos voltados ao chat de conversas, youtube e capítulos voltados ao twitter.
『 ┊ 』· 18+. Sim, haverá palavras de baixo calão e insinuações de teor sexual. Vou apenas ressaltar, quando eu digo "palavras de baixo calão" sim, é porque nessa fanfic vai ter MUITO palavrão, sendo que, o vocabulário "sujo" do personagem principal é bem extenso e ofensivo.
『 ┊ 』· É a minha primeira fanfic deste couple, mesmo eu gostando bastante do casal nunca escrevi nada sobre eles juntos. Então se acalmem e se eu cometer erros, por favor me ajudem há concertá-los.
『 ┊ 』· COMENTEM, eu adoro interações, por favor!!!. E não esqueçam de votar, o biscoito é necessário.~
『 ┊ 』· É meio óbvio, mas mesmo assim eu gostaria de avisar que essa história se passa na cidade de Daegu.
Ps: Eu amo vocês, então coloquem a sua playlist fav no último volume e siga-me os bons!.
----------------------------
every day a different...
⤥🔥⤦
🄳🄸🅂🄰🄶🅁🄴🄴🄼🄴🄽🅃Principal Cast
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...