⚠️Alguns avisos⚠️
Pra quem leu os primeiros capítulos quando soltei pra ver se a ideia iria realmente funcionar...
Saibam que fiz pequenas mudanças nos que lancei daquela vez.
Outra coisa... "aspas" são quando eles estão falando entre si, quando só os sete escutam. Como se estivessem falando por telepatia.
- 👈Esse negócio aí. É quando estão falando com outras pessoas ou quando outras pessoas podem ouvir o que eles falam. Resumindo uma conversa no mundo real em voz alta.
Se tiver muito confuso me deem ideias de como melhor!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- E qual vai ser o nome dele?
"Espero que seja a minha vez." - Tae falou ansioso.
"Eu estou a mais tempo sem escolher." - Yoongi reclamou.
"Eu queria ir de novo." - J-Hope suspirou.
"Você não quer Minye?" - Jungkook perguntou aprencivo.
"Não, kook." - Jimin negou balançando a cabeça.
"Pq?" - Tae olhou para ele confuso.
"Pq o que eu realmente quero, não vai acontecer." - Jimin deu de ombros.
"O que você quer Minye?" - Jungkook pediu curioso.
"Quero amor, kook. Quero ser amado e poder amar, quero poder tocar... Mas nós não podemos..." - Jimin fechou os olhos suspirando.
- Kim Seok-Jin.
- Que nome lindo amor.
- Espero que ele cresça e se torne alguém bom e que ajude as pessoas.
- Ele vai amor, ele vai.
"Sorte a minha." - Jin comemorou passando na frente dos outros seis.
"E o que vamos ser nessa vida?" - Jimin perguntou tentando não parecer tão desanimado.
"Estava pensando em ser médico." - Jin contou empolgado.
"Você sempre quer ser médico." - Tae revirou os olhos.
"Pq ele sempre tenta achar um jeito de nos separar." - Namjoon defendeu o mais velho.
"Eu já desisti." - Jimin suspirou - "Vc tbm deveria Jin, só viva."
"Eu realmente gosto de ajudar as pessoas." - Jin deu de ombros.
- Ele parece gostar do nome amor.
- Sim, parece sim. - a mulher que olhava o bebê em seu colo riu um pouco confusa - Ele parece estar rindo.
- Deve estar feliz em nascer. - o homem brincou.
- Espero que ele tenha uma vida toda de felicidade. - a mulher murmurou um desejo.
- Ele vai amor, eu sei que vai. - o homem a abraçou por trás, acariciando o bebê nos braços dela.
"Ta bom, já nascemos, já escolheram quem iria ser o principal. Agora a parte importante." - J-Hope falou sério - "Quem ganhou a aposta?"
"O Jimin ganhou." - Yoongi deu uma risadinha.
"Como sempre." - Tae revirou os olhos.
"Ele sabe, de alguma forma ele sabe quem vai ser o próximo." - Namjoon comentou olhando para a alma flutuando a sua frente.
"Pra quem vc vai dar o pedido?" - J-Hope perguntou animado, com os olhos brilhando.
"Não vale dar para o Jungkook. Vc sempre dá pra ele." - Tae reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vidas.
FanfictionFanfic +18 [ EM ANDAMENTO ] Um corpo, sete almas. A cada vida que renasciam tinham que compartilhar um mesmo corpo. Ate que em uma das muitas vidas, nasceram em um mundo diferente, onde pela primeira vez, em alguns milhares de anos, cada um poderia...