9

91 15 0
                                    

- Claro. Entre as fênix existe uma linhagem quase extinta chamada de nobre que é a realeza das fênix. E essa realeza é muito mais poderosa do que as outras fênix, além de naturalmente ter o controle sobre as outras. A única forma de diferenciá-la de qualquer outra é a pena dourada no topo da cabeça. - Min-Jiy explicou sem desviar os olhos da fênix, então suspirou admirada - Ela pode facilmente controlar outras fênix, desde que a outra fênix tenha menos poder ou controle. Tbm é por isso que ela já despertou com a essência de um elemento mesmo sem estar no tempo certo.

Jungkook e os outros só repararam na pena quase imperceptível no meio das vermelhas depois que a mãe falou.

- A besta de seu filho é com toda certeza rara. - Jeon Heesung suspirou.

- Não podemos deixar pessoas que entendem, saber sobre ela. - Min-Jiy olhava seu filho brincando com a fênix, então chamou - Jungkook, querido.

- Sim, mãe. - Jungkook olhou para ela.

- Qual é o nome dela? - Min-Jiy pediu curiosa.

- Ele se chama... Jin. - os meninos conversaram e concordaram em não dizer o nome todo, já tinham entendido o poder do nome, e não iriam arriscar, mesmo que fosse os pais do corpo. Sabiam que se alguém com uma besta da alma que possuísse a poder de manipular a mente descobrisse o verdadeiro nome de sua besta, durante uma luta, poderia facilmente enfraquecelos e até ordenar a besta a matar o próprio mestre fazendo assim ela morrer junto, eles não iam arriscar.

- É um menino? - Min-Jiy confusa.

- Sim, pq? - Jungkook perguntou tentando evitar mostrar a curiosidade que os seis sentiam.

- Ele já fala com vc? - Min-Jiy pediu carinhosamente.

Os meninos não responderam rápido, discutiram rapidamente se contariam a verdade ou não. Já tinham lido que as bestas normalmente demoravam um pouco para começarem a falar com seus donos. Mas demoraram tanto a responder que a mãe entendeu.

- Não se preocupe, não vamos falar para ninguém. - Min-Jiy achou que ele deveria estar falando com a fênix para saber se poderia ou não contar. Sua própria fênix já tinha lhe pedido segredo de diversas coisas, então não achou estranho.

Como de certa forma a mãe estava certa, pq Jungkook realmente estava discutindo sobre contar ou não, ele não negou, só assentiu e voltou sua atenção para Jin que resolveu voltar para a forma da águia.

- Espero que ninguém tenha percebido que a besta dele não é a que apareceu. - Min-Jiy suspirou.

- O senhor acha que mais pessoas perceberam? - Jihoon perguntou ao patriarca preocupado.

- Duvido muito. - Jeon Heesung negou ainda olhando para a fênix que mudava de volta a águia.

- Como soube que a besta da alma dele não era a águia branca? - Jihoon pediu curioso.

- Eu já vivi muito e conheci muito desse mundo, sei que quando uma besta reflete a luz da lua ela é uma besta rara, tbm é por isso que sempre faço a cerimónia a noite. - Jeon Heesung contou com um sorriso divertido e Jihoon respirou aliviado.

- Precisamos esconder mais ainda o Jungkook. - Min-Jiy suspirou olhando o filho - Uma fênix nobre macho é muito mais rara e mais forte do que uma fêmea, além de atrair naturalmente as fêmeas para ele.

Só depois do comentário da mãe foi que os meninos perceberam a pequena fênix em forma de pássaro da mãe, vidrada em Jin, assim como a do pai tbm tinha aparecido e o encarava. Quando perceberam, os meninos só riram e Namjoon comentou - "Coitadas."

- Certifique-se de ensinar o Jungkook a sempre esconder a fênix. - Jeon Heesung os alertou.

- Com toda certeza patriarca, conhecemos bem os perigos. - Jihoon garantiu sério.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora