Dez minutos depois e eles já estavam na próxima porta.
- Acho que nem precisamos escolher esse. - Namjoon comentou rindo - Tae só precisa ir até o centro da sala e pegar a esfera de gelo que está completamente cheia com as mais puras essências de gelo, você tbm poderá escolher entre uma técnica de ataque de adagas de gelo ou outra esfera com essência de gelo.
- As esferas logicamente. - Tae riu - Não precisamos de técnicas.
- Como assim não precisam? - Louis ficou confuso.
- Não precisamos aprender técnicas para usar nosso poder, nós os usamos como nós bem queremos. - J-Hope então começou explicar a eles enquanto Tae pegava o controle.
A sala era completamente feita de gelo, se a pessoa não se cultivasse com o elemento gelo, provavelmente morreria congelada na porta.
Tae entrou tranquilamente e voltou indo para a próxima porta.
A próxima foi um quarto completamente preto, onde se precisava encontrar algumas bolas e essas bolas eram esferas com essência das sombras, mas precisavam pisar nos caminhos certos ou armadilhas seriam acionadas. Como recompensa tbm se poderia escolher entre uma técnica ou mais uma esfera.
Logicamente, Yoongi quem foi, e em menos de dez minutos estavam na próxima porta.
Depois foi um quarto tomado por chamas, com uma esfera com a mais pura essência do fogo, que Jin entrou e saiu.
Um com ventos fortes, que Namjoon voou tranquilamente pegando as esferas de vento.
Um que foi preciso memorizar uma receita de pílula e a preparar, que ficou para Louis.
Um que precisava quebrar golens com os punhos ganhando a técnica de construção dos golens junto de um metal que era um tesouro natural, que ficou para Styles, já que além de ter uma besta de fortalecimento ainda era usuário da essência elemental do ferro.
O nono era preciso controlar todos os elementos de uma só vez, e Jungkook quem foi, recebendo uma esfera do mais puro elemento que ele escolhesse e ele escolheu o elemento da vida, já que era com esse elemento que conseguia se curar de feridas ou venenos, assim como tbm conseguia ajudar os outros.
Na última porta, J-Hope quem controlava, e assim que pisou do lado de dentro já saiu.
- O que aconteceu? - os amigos não viram nada acontecer antes de J-Hope já estar fora da sala, com ela concluída.
- Era do espaço tempo, se eu não tivesse sentido assim que entrei nela, provavelmente nunca sairíamos de lá. Mas como nós sempre tivemos uma percepção muito boa, eu notei e nós já passamos. - J-Hope explicou - E ganhamos uma técnica de como fabricar anéis espaciais, então podemos fazer e vender.
- Parabéns, a você que concluiu a última sala, por ser a porta mais difícil e você ter terminado ela tão rápido, como recompensa extra algumas reflexões sobre o espaço e o tempo serão compartilhadas com você. Agora receba a técnica de mana. - a voz explicou - Você tem um minuto para passar para os outros, e assim que esse minuto acabar vocês serão mandados para fora.
J-Hope no instante em que recebeu a técnica já a transmitiu para todos de uma vez, então só esperaram o minuto passar e quando abriram os olhos estavam do lado de fora do lago.
- Essa masmorra parece ter nos lido antes de passarmos por ela. - Jungkook riu.
- Pelo menos ganhamos uma técnica que nos ajudará a passar para o oitavo céu mais rápido. - Namjoon deu de ombros - Além de várias esferas cheias de essência para o cultivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vidas.
FanfictionFanfic +18 [ EM ANDAMENTO ] Um corpo, sete almas. A cada vida que renasciam tinham que compartilhar um mesmo corpo. Ate que em uma das muitas vidas, nasceram em um mundo diferente, onde pela primeira vez, em alguns milhares de anos, cada um poderia...