36

60 8 0
                                    

Os outros concordaram em meio a risadas, saíram imediatamente à procura do templo mais próximo, e assim que entraram, pediram para ver o sacerdote matrimonial.

- Querem marcar um dia para um casamento? - depois de levá-los para uma sala e de se apresentar, o sacerdote Heli perguntou.

- Na verdade, queremos que o senhor faça a cerimônia para nós, agora. - Jimin foi direto.

- Olha, filho. - Heli suspirou - Eu não aprovo casamentos forçados, e como a esposa não está presente...

- Não tem esposa. - Jungkook o interrompeu - Agora, se isso for um problema, eu sei um jeito bem mais fácil de conseguir o que eu quero.

- Jungkook. - Jimin repreendeu já imaginando que o noivo quis dizer.

- Não tem esposa? - Heli olhou confuso para os jovens.

- Queremos nos casar. - Jin explicou apontando entre ele e Namjoon.

- Dois homens? - Heli ficou bastante surpreso.

- Se ele falar que é pecado ou algo assim, eu juro que arranco essa formação da cabeça dele. - Jungkook resmungou, mas todos ouviram, incluindo o sacerdote.

- Oh, não. - Heli, mesmo não gostando de como o rapaz falou, ainda se desculpou e se explicou - É que normalmente as famílias só aceitam que dois homens se casem se eles já foram casados, tiveram mais de dois filhos cada, e a esposa tiver falecido. E pelo que posso ver, nenhum de vocês é casado.

- Não temos família para palpitar nas nossas vidas. - Lan revirou os olhos.

- E não pretendemos ter mulheres. - Wei Ying acrescentou - Nunca.

- Vocês sabem que preciso saber seus verdadeiros nomes para fazer o casamento, não sabem? - Heli arqueou a sobrancelha - Se forem de famílias conhecidas, eu sou obrigado a notificar.

- Sem problemas. - Alec afirmou olhando os outros - Não somos daqui.

- Tudo bem. - Heli que tinha se sentado na cadeira atrás da mesa mexeu nas gavetas pegando uma folha - Acredito eu que vocês não vão querer fazer uma grande cerimônia, então podemos fazer tudo aqui mesmo, tudo bem?

- Perfeito. - Louis confirmou animado.

- Então, podem vir aqui. - Heli sinalizou a sua frente para Jin e Namjoon.

- Quem vai primeiro? - Jin pediu.

- Quem? - Heli até se engasgou.

- Todos nós vamos nos casar. - Namjoon explicou e apontou o trisal - Falando nisso aqueles três ali são juntos.

- Peguei pouca folha. - Heli murmurou atordoado voltando para as gavetas pegando mais folhas.

- Vamos primeiro. - Jungkook puxou Jimin para se sentar nas cadeiras em frente ao sacerdote.

- Preciso que escrevam, façam a declaração que querem para seus casamentos, deixando claro que estão sendo unidos pelo fio vermelho do destino, e assim que os dois concordarem com o que escreverem, assinem seus nomes embaixo. - Heli por fim deu uma folha para cada casal - E vcs...

- Já sabemos. - Tae sorriu um pouco triste - Eu vou casar com Hope e depois ele casa com o Yoongi.

Heli limpou a garganta depois de olhar para os três, perplexo - Não é isso, eu ia dizer que se quiserem dá para fazer um só casamento para os três, mas cada um terá dois sinais.

- Perfeito. - Tae até deu um pulinho feliz indo abraçar Yoongi, não negaria que ficou um pouco triste de não poder ter o casamento com ele, até pensou em perguntar se eles dois poderiam casar tbm.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora