Via-se no olhar do imperador o desejo dele por Jimin.
Assim como também era óbvio o desejo da princesa olhando para Jungkook sem piscar.
- Pai, é ele, eu quero ele. - antes que qualquer um falasse, a princesa gritou apontando para Jungkook - Eu o quero como meu marido. - e sem esperar por respostas de seu pai, ela gritou novamente, dessa vez para os guardas, apontando para Jimin enquanto corria em direção a Jungkook - Guardas, matem aquele, para que esse possa ser meu.
Os guardas que estavam cercando os meninos, ao escutarem a ordem, instantaneamente apontaram suas armas para Jimin, prontos para matá-lo.
O imperador que ainda olhava fixamente para Jimin, assim que percebeu seus guardas mirando nele, gritou sua ordem - Parem!
Só que, apesar da ordem do imperador, seus guardas já estavam muito próximos de Jimin para parar seus ataques, o imperador tbm percebeu isso, mas antes que ele pudesse se mover para proteger o jovem que desejava naquele momento mais do que qualquer outra coisa.
Tudo pareceu parar um segundo antes de Jimin ser atingido.
E no segundo seguinte, tanto os guardas quanto a princesa que estava quase chegando a Jungkook, foram arremessados contra a parede do salão mais longe de onde eles estavam.
- O que... - o imperador olhou atordoado para onde seus guardas e sua filha foram parar e depois de volta para Jimin que olhava de forma ameaçadora para onde a princesa havia sido jogada.
- Não ouse ser aproximar do meu marido. - Jimin falou em tom frio e ameaçador.
- Marido? - o imperador que só conseguia prestar atenção na beleza do Jimin, ao escutá-lo, olhou para Jungkook como se ele fosse o seu maior inimigo.
Mas antes que mais alguma coisa acontecesse, um homem de manto negro que estava parado próximo ao trono e que pareceu não ser afetado por nada do que acontecia ali, deu uma leve tosse e falou vagarosamente para o imperador - Não se esqueça dos nossos negócios. Resolva as suas coisas depois.
Assim que o homem falou, o imperador pareceu ter voltado a si, a sua habitual indiferença e superioridade.
Tão indiferente que mesmo quando sua filha se arrastou até ele, ele sequer a olhou, e ainda a mandou se calar.
- Você trouxe o que lhe ordenei? - o imperador sentou-se novamente no seu trono e olhou diretamente para Peter com escárnio estampado no rosto, mas tbm com um pouco de expectativa - Eu lhe falei para não voltar sem o que lhe ordenei.
E a pessoa de preto continuou onde estava, mas ao contrário de antes que ele ignorava tudo, naquele momento sua atenção estava toda em Peter tbm.
Já os meninos, depois do que Jimin fez, ninguém mais se moveu, eles pararam atrás do Peter e esperaram para ver o desenrolar das coisas.
Antes do Peter responder, o imperador perguntou o olhando de cima a baixo com desgosto e deboche - Que roupa é essa? Está achando que é quem? Um imperador?
- Não sou, ainda. - Peter respondeu de queixo erguido, desafiando o pai com seu olhar - Mas serei muito em breve.
- Ha. Ha. Ha. - o imperador gargalhou e perguntou de forma cínica - Você tem coragem garoto, mas acha mesmo que tem a força? - e sem dar tempo a Peter, o imperador estendeu a mão para o lado, em direção ao rapaz algemado, e o fez voar até sua mão onde a fechou em volta do pescoço dele enquanto ainda olhava para Peter e ameaçar - Me dê a fruta, ou ele morre.
Peter estremeceu, e até quis tirar imediatamente a fruta que tinha para entregar a ele, mas lembrando quem eram as pessoas que estavam logo atrás dele, ele respirou fundo e falou corajosamente - Para que você realmente quer essa fruta? Não é para o que tinha diro, essa fruta não tem esse tipo de efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vidas.
FanfictionFanfic +18 [ EM ANDAMENTO ] Um corpo, sete almas. A cada vida que renasciam tinham que compartilhar um mesmo corpo. Ate que em uma das muitas vidas, nasceram em um mundo diferente, onde pela primeira vez, em alguns milhares de anos, cada um poderia...