21

124 21 10
                                    

Como das outras vezes, o mesmo desenho apareceu dentro do espaço da alma e logo a luz cegante apareceu, depois a sombra do formato do corpo e por fim o corpo.

Um cervo cinza de olhos verdes e galhas douradas, do tamanho dos outros ou até maior. Depois diminuiu e logo sentiram a puxada, J-Hope foi até o corpo e foi sugado.

Em minutos, ele abriu os olhos e já se transformou em um gatinho cinza.

"Gelo tbm?" - Tae perguntou curioso, o cinza era quase branco.

"Não." - J-Hope riu - "Espaço e tempo."

- Acabou de ficar muito mais fácil sairmos desse mundo. - Jungkook comentou desfazendo a formação de convocação. Depois nomeou J-Hope e o libertou das amarras antes de todos saírem novamente para fora, um por um.

J-Hope foi o último a aparecer - Oi.

- Vocês são tão fofos. - Louis suspirou fazendo os outros rirem.

- Espera. - Styles franziu a testa de repente - Se vocês não são uma besta só, quer dizer que o corpo principal de vocês não é os gatos, estou certo?

- Está sim. - Jungkook riu.

- O que vocês são? - Louis pediu com os olhos brilhando de curiosidade.

- Eu sou uma fênix. - Jin pousou na cabeça de Louis - Nam, é um grifo.

- Eu sou um leopardo e Tae um trigre. - Yoongi contou.

- E eu sou um cervo. - J-Hope contou e voltou a sua forma original assim como os outros, mostrando aos amigos suas formas e fazendo os dois mais novos ficarem encantados com a fofura deles que agora eram 'adolescentes', ainda não tinham as formas que teriam quando fossem 'adultos', mas já eram bem grandes.

- Vocês com toda certeza não são simples. - Wei comentou atordoado.

Os meninos acabaram por contar aos amigos sobre o que eles próprios sabiam sobre as bestas nobres e depois combinaram de explorarem esse mundo juntos antes de partirem para outros.

- Como é o seus reinos da alma? - Styles pediu curioso.

- Os nossos são como os que são descritos. - J-Hope explicou ronronando com Tae e Yoongi se esfregando contra ele - Um espaço onde nosso núcleo mágico que é único e de acordo com o nosso elemento fica, e que só conseguimos entrar quando estamos cultivando. Já o do kook é aberto o tempo todo, tem todos os elementos, ele e nós sempre vivemos dentro dele. Nós o fizemos como uma casa e o corpo é controlado como se fosse um fantoche. Mas acho que quando o Minye adquirir um corpo o reino da alma do kook vai mudar e se tornar como o nosso. Até pq depois ele não vai ter com quem dividir o controle.

- Mesmo que o Minye... - Lan começou.

- Jimin. - Jungkook o interrompeu só para corrigi-lo.

- Mesmo que o Jimin. - Lan recomeçou revirando os olhos - Ainda esteja dormindo e não tenha mais ninguém para você dividir o controle, nada mudou?

- Não é pq ele está dormindo que ele não está aqui. - Jungkook deu de ombros.

- Uma perguntinha. - Styles os olhou desconfiado - Vocês falaram que cultivaram por dez anos seguidos, e que o Jungkook tem vários núcleos pq usa todos os elementos.

- Sim. - Namjoon confirmou.

- Em que céu vcs estão? - Styles assim como os outros estava curioso. Cultivar um núcleo já era difícil, mas eles sabiam que Jungkook era muito poderoso.

- Estamos cultivando mais rápido do que esperavamos por causa dos recursos que a seita nos deu. - Tae começou - Por isso já estamos quase no segundo nível. - fez uma pausa dramática e continuou rindo - Do quinto céu, mas estamos pretendendo chegar ao oitavo céu antes que o Minye acorde.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora