Quando chegaram aos portões da seita, alguém veio conferir quem era, e quando perceberam ser o mestre da seita, se curvaram prestando seus respeitos.
Durante todo o caminho, Hui explicava muitas coisas para Jungkook, não sabia se ele estava entendendo, mas estava explicando.
Depois que desceram da carruagem, mostrou onde era as salas de aulas, o refeitório, os campos de prática e as salas de cultivo. E por fim o levou até uma casa onde Jungkook moraria. Explicou que Hua decidiu que ele teria uma casa só para ele por motivos óbvios, mas que tbm já tinham desiguinado alguém para cuidar das tarefas diárias.
- Alguma pergunta? - Hui perguntou ao que parou de falar, quando terminou de mostrar a casa para Jungkook, e deixou as coisas dele na sala avisando que o responsável iria guardar tudo no outro dia.
- Algumas. - Jungkook sorriu largo e começou - Primeiro, as aulas, como funcionam?
- Os anciões estão lá para tirar dúvidas e ensinarem técnicas mais simples, eles tbm dão palestras uma vez no dia, vc só precisa ir em uma, uma vez na semana que é obrigatória. - Hui respondeu sorrindo, não achou que Jungkook perguntaria algo.
- A biblioteca, o que preciso para entrar? - Jungkook continuou a perguntar.
- Vou te dar um passe livre, vc poderá entrar nos dois primeiros andares, no terceiro e a cima só depois do terceiro Céu. - Hui explicou já o achando muito inteligente para a idade.
- Quanto tempo posso ficar dentro dela? - Jungkook perguntou o que Hope queria saber.
- Quando tempo vc quiser, e se estiver dentro da biblioteca não precisa comparecer às palestras. - Hui estava cada vez mais impressionado.
- O que são as salas de cultivo e como funciona? - Jungkook perguntou o que Tae queria saber.
- Nas salas de cultivo vc pode entrar para se cultivar sem ser incomodado. Basta entrar e colocar sua ficha, aquela que eu te entreguei, aliás não perca ela, você vai precisar dela para tudo aqui. - Hui estava radiante com o quanto Jungkook era inteligente - Depois que colocar sua ficha, as portas vão fechar e o quarto passa a ser mais concentrado de essências para você cultivar, e você fica o quanto quiser
- Como ganhar os pontos dos quais você falou antes? - Jungkook pediu curioso, Hui tinha comentado sobre ganhar pontos e trocar por técnicas próprias para cada elemento e por pílulas.
- Até você completar oito anos você não precisa fazer nenhuma tarefa, mas não pode falar sobre isso para os outros tbm, a cada quinze dias você receberá dez pílulas. Já as outras coisas você só poderá ter acesso depois de completar oito anos. - Hui o informou.
- E a técnica de cultivo corporal? - Jungkook pediu o que mais estavam interessados.
- Só quando você completar oito anos, regras do imperador. - Hui explicou.
- Se eu entrar para essas salas de cultivo... - Jungkook nem precisou terminar.
- Enquanto você cultiva você não sente fome ou sede já que a própria essência mágica nutre o corpo, então nada o interromperá até você decidir sair, nada mesmo. - Hui avisou e logo o entregou um anel dizendo para sempre mantê-lo em seu dedo para que se alguém chegasse a perguntar sobre os gatos era para fizer que eles ficavam no anel, pq realmente existia aneis que armazenavam os animais contratados.
Hui só não sabia que assim que ele virasse para sair, Jungkook guardaria o anel, pq eles já tinham decidido o que fazer e não ouviriam outras pessoas.
- Obrigado vovô Hui. Eram essas minhas dúvidas por hora. - Jungkook sorriu e Hui se despediu e sumiu de onde estava.
"Teletransporte?" - Jungkook comentou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vidas.
FanfictionFanfic +18 [ EM ANDAMENTO ] Um corpo, sete almas. A cada vida que renasciam tinham que compartilhar um mesmo corpo. Ate que em uma das muitas vidas, nasceram em um mundo diferente, onde pela primeira vez, em alguns milhares de anos, cada um poderia...