35

78 10 0
                                    

Só que, para se manter de pé, Jungkook acabou usando a outra pessoa como apoio e a segurou firmemente por um segundo a soltando tão rápido quanto segurou. E foi aí que percebeu que a pessoa, era uma moça muito bonita que ficou alguns bons minutos olhando para ele, corando à medida que o olhava, sem conseguir desviar os olhos dele.

- Você está bem? - Jungkook não gostou de como ela o olhava, mas ainda sim decidiu ser educado.

- Você é tão lindo. - a moça parecia perdida em pensamentos - E tão alto.

- Princesa, você está bem? - um guarda que vinha atrás dela pareceu escutar as divagações da moça pq fechou a cara para Jungkook e os amigos, mas não fez nada a eles só se adiantou para a moça que não desviava os olhos de Jungkook.

- Estou Hestevão. - a princesa finalmente olhou em volta, ficando mais surpresa com os outros parados ao lado de Jungkook - Vocês são todos tão altos e tão lindos.

- Princesa, o decoro. - o guarda a lembrou tentando não demonstrar sua irritação, mas fuzilando Jungkook já que a princesa voltou a encará-lo até mesmo dando um passo em direção a ele, que deu um passo rápido para trás desviando das mãos da princesa.

- Minha mãe fala que todo grandão tem sua baixinha. - a princesa parecia falar com ela mesma, mas em seguida ficou claro que falava com Jungkook já que voltou a andar para mais próxima a ele, além de falar olhando diretamente para ele - Adoraria ser a sua.

- Obrigado, mas eu já tenho o meu. - Jungkook riu meio perplexo com a falta de vergonha da moça.

- Que pena. - a princesa suspirou e virou-se olhando os outros que prontamente deram um passo para trás, tbm falando que tinham seus baixinhos.

Eles conheciam bem o humor dos namorados, sabiam muito bem como eram seus baixinhos quando estavam com raiva, então já se afastaram rápido.

- Vocês vão participar do torneio? - a princesa pareceu lembrar de algo ao que olhou para as mãos deles, seus olhos brilharam diferente, mas não foi um diferente bom, pelo menos não para os amigos ali parados.

- Ainda não decidimos. - Namjoon respondeu um pouco apreensivo, tinha entendido que a moça era a princesa daquele império, principalmente pela quantidade de pessoas que pararam para vê-la e falavam alto apontando para ela, então não sabia se era bom mentir.

- Espero vê-lo lá. - a princesa voltou seu olhar para Jungkook que só conseguiu ficar alerta.

O olhar da princesa tinha mudado para um que incomodou Jungkook, e ainda tinha o guarda que parecia que lhe decapitaria com a espada que tinha na cintura e que não afastou a mão em nenhum momento, pelo contrário, parecia apertar cada vez mais o cabo da espada ao olhá-lo.

- Vamos princesa, ainda precisamos pegar seu filhote. - o guarda olhava vidrado para Jungkook.

- Vamos Hestevão. - a princesa estendeu a mão em direção a Jungkook de novo tentando tocá-lo, mas Jungkook novamente se afastou rápido, então ela murmurou baixinho - Você tem um cheiro tão bom e braços tão quentes, gostaria de senti-los de novo mais perto.

Jungkook deu mais um grande passo para trás, fechando a cara sem responder a moça.

- Vamos princesa. - o guarda sinalizou a moça para andar e ela foi.

- Espero muito que compareça ao torneio. - a princesa disse finalmente desviando os olhos de Jungkook e pondo-se a correr novamente, mas não antes de dar mais um olhar nas mãos dele.

Já o guarda passou ao lado de Jungkook, trombando contra ele, e lhe lançando um olhar mortal antes de se pôr a correr atrás da princesa.

...

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora