18

55 13 1
                                    

- Entrando pela porta dos fundos. - Houter murmurou em tom de escárnio.

- O que eu ganho se eu passar pelos testes? - Jungkook pediu a Hui, ignorando Houter que pareceu ficar mais irritado.

- Se for o primeiro em todos, ganha uma técnica de cultivo elemental ou corporal do mais alto nível da biblioteca da seita, tanto na Black quanto na White. É bem difícil ser o primeiro em todas, por isso a recompensa é tão grande. - Hui explicou.

- Vou tentar. - Jungkook deu de ombros e andou em direção ao primeiro teste.

Hui tinha acabado de lhe informar que já estava aceito e não precisava passar pelos teste, principalmente pela idade, pq era três anos mais novo que todos os outros ali.

Eram um total de cinco testes, o primeiro e mais fácil era conseguir iluminar o máximo de esferas possível. Testando a pureza e a densidade do poder.

No segundo teste, a sala era semelhante à primeira, cem esferas, mas ao invés de as acender, o teste era as fazer flutuar por alguns minutos. Testando a concentração.

No terceiro teste, tbm era com esferas, o teste era levá-las o mais longe possível em quatro direções opostas ao seu corpo. Testando o alcance.

No quarto teste, era uma esfera, teria que a expandir e comprimir. Testando o controle.

No quinto teste, as esferas se lançavam contra a pessoa que precisava se defender rebatendo as esferas com outras esferas. Testando tanto sua força como sua precisão, velocidade e controle tudo de uma vez.

Jungkook caminhou até o primeiro e esperou sua vez.

- São cem esferas de luz, você precisa acender o máximo que conseguir, mas a cada uma que você acender será necessário mais e mais magia para acender a próxima. - o responsável na entrada do teste explicou rapidamente a Jungkook antes de deixá-lo entrar.

Ao entrar Jungkook olhou em volta procurando as esferas e só as encontrou ao olhar para o teto.

Deu um sorriso de lado e acenou com a mão.

À medida que sua mão passou de um lado para o outro, todas as esferas se iluminaram. Então viu um cronometro aparecer na parede.

Um minuto depois, uma porta do lado oposto a que Jungkook entrou, se abriu.

- Clã, nome, idade, Céu, besta da alma, elemento. - um rapaz sentado à mesa pediu sem nem olhá-lo - Seita de seu interesse.

- Jeon, Jungkook, quinze, terceiro, múltiplos gatos, sombra fogo gelo. - Jungkook falou olhando para uma jovem que parecia ser um pouco mais velha que ele, que o olhava surpresa enquanto segurava uma pedra em direção ao rapaz que anotava tudo sobre ele - Seita Black.

- Anna, por favor? - o rapaz olhou para a moça, confuso, tentou pegar a pedra de registro da mão dela, mas ela não a soltava.

- Desculpe. - Anna entregou a pedra corando levemente.

O jovem pareceu ficar incomodado com a forma que a moça olhava Jungkook, mal olhou a pedra, só a encostou em uma espécie de cartão que a absorveu, e entregou o cartão para Jungkook.

- Pode ir para o próximo. - o jovem parecia irritado com Jungkook, que só suspirou e balançou a cabeça saindo de lá e indo para o próximo teste.

- Tain você nem olhou os resultados dele, ele só tem quinze anos, nem deveria fazer o teste.

Jungkook ouviu a moça sussurrando quando passou pela porta, mas não deu moral ou esperou para saber o que o rapaz responderia, foi direto para a próxima fila e esperou sua vez.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora