28

122 21 2
                                    

- Não meu anjo. - Jungkook respondeu, beijando o pescoço do menor lhe causando arrepios - Eu pretendo passear a minha boca, por todo o seu corpo primeiro, até te fazer gozar, na minha boca. - a cada frase mordiscava e chupava o pescoço do menor - E só depois eu vou preparar essa bunda gostosa para me receber.

Jimin gemeu manhoso ao ouvi-lo, virou-se de frente para ele e desceu seus braços entre eles.

- Quero chupar você até deixar você bem molhado pra mim, quero te fazer gozar só com a minha língua nessa sua bunda gostosa. - Jungkook continuou a provocá-lo até ter que parar para gemer.

Jimin pegou seus membros os movimentando juntos bem vagarosamente.

- Que mãozinhas mais deliciosas. - Jungkook gemeu alto atacando a boca dele em um beijo necessitado.

- Eles estão...? - Wei Ying exclamou surpreso.

- Quase gozando. - Jin confirmou virando-se para Namjoon se esfregando contra ele e pedindo manhoso - Eu tbm quero.

- Com o maior prazer do mundo. - Namjoon o prendeu contra a beirada do lago e suas mãos foram diretamente para seus membros.

- Céus. - Louis cobriu o rosto com as mãos, envergonhado.

- É só uma ajudinha. - Tae riu descendo as mãos para as roupas dos namorados - Se ajudem tbm, aproveitem que não nos importamos. Garanto que não vão se arrepender.

- Como vcs conseguem fazer isso com todo mundo aqui? - Wei Ying escondeu o rosto no pescoço do Lan, que o envolveu com seus braços, cheirando seu pescoço o fazendo se arrepiar.

- Dividimos um corpo... - Tae gemeu quando J-Hope e Yoongi o prenderam no meio deles.

- Isso significa que quando um transava. - Jimin olhou para os amigos sorrindo de lado - Todos sentiam.

- Entendem agora pq não temos vergonha? - Jungkook riu safado e fez algo que deixou os outros ainda mais envergonhados. Pegou Jimin pela cintura e o sentou na beirada do lago, tampando com seu corpo a visão dos outros sobre ele, mas eles entenderam perfeitamente o que ele estava fazendo. Tirou o membro do menor para fora da cueca e o abocanhou, chupando e masturbando o membro rosado.

Jimin segurou nos cabelos de Jungkook e gemeu alto investindo contra a boca do maior.

Wei Ying que estava com seu corpo colado ao de Lan, não conseguia esconder sua ereção, mas da mesma forma sentia perfeitamente o membro do mais velho pulsando. Respirou fundo reunindo coragem e levou uma de suas mãos até o membro duro do mais velho.

Lan Zhan, sem nem perceber gemeu no ouvido do menor fazendo Wei se excitar mais, e criar coragem para enfiar a mão por dentro da peça íntima do mais velho.

Louis, percebendo o que Wei estava fazendo, praticamente do seu lado, virou Styles o colocando de costas para o casal.

Styles riu e puxou o queixo de Louis, o beijando e esfregando seu membro contra o dele, e assim que percebeu que o menor estava mais solto passou uma de suas mãos pelo membro dele que deixou um gemido escapar, então aproveitou que não teve impedimento nenhum da parte do menor, passou sua mão para dentro da roupa segurando firme o membro duro e o tirando para fora o movimentando.

Com os minutos passando, a caverna antes silenciosa foi tomada por diversos gemidos de prazer.

E mesmo os dois novos casais que estavam imensamente envergonhados com tudo e não sabiam o que fazer no começo, gemiam com suas mãos nos membros dos namorados.

Enquanto o prazer tomava conta de todos, Jimin gemeu alto deixando claro para Jungkook que gozaria.

- Goza pra mim amor... Goza na minha boca... quero sentir seu gosto. - Jungkook o incitou a gozar e Jimin gozou chamando por ele.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora