41

52 11 0
                                    

Assim que Peter fechou a boca, cinco dos dois guardas puxaram suas espadas e tentaram matá-lo.

Jin acenou com uma das patas e somente cinzas ficaram no lugar onde eles estavam, e olhando desconfiado para o guarda restante falou - Não gosto que atrapalhem quando estou escutando uma história.

Peter olhou para trás e suspirou, então contou - Esse é Marcos, ele é irmão do meu namorado. Eles são só os dois, e o imperador fez questão de mandá-lo aqui. ‐ respirou fundo e olhando para as cinzas a sua volta e falou melancólico - Eu sabia que eles me odiavam, mas não sabia que tentariam me matar assim que soubessem que eu não sou um filho legítimo.

‐ Pq eles te odiavam? ‐ Yoongi perguntou curioso.

‐ Mark se tornou o capitão deles quando começamos a namorar, muitos ficaram irritados pq acharam que eu tinha mexido os pauzinhos para ele ser promovido. ‐ Peter deu um mínimo sorriso ao lembrar do namorado ‐ Depois, teve um incidente onde alguns guardas causaram a morte de uma jovem na cidade e eu os levei a julgamento com a ajuda de Mark. ‐ olhou depreciativo para os meninos e confessou ‐ Eu sempre tentei concertar esse reino, deixá-lo melhor, mas não é fácil ir contra o imperador. As vezes a população apoia e o imperador tem que fazer algo. Mas depois todos sofrem. Então acabam deixando tudo seguir como o imperador ordena. ‐ suspirou ‐ Achei que ao me tornar o imperador poderia mudar as coisas, mas agora...

‐ Assim que ele tiver outro filho você morrerá. ‐ Jimin concluiu para ele.

‐ Não levar a fruta não é uma opção. ‐ Peter sorriu triste ‐ Ou eu saio daqui com ela ou eu não saio.

Ninguém disse nada por um tempo, até que Jimin fez dois pratos com carne flutuar até parar enfrente aos dois visitantes e disse ‐ Vamos embora depois de amanhã.

...

‐ Como vai ser? ‐ Alec perguntou enquanto olhava para os túneis.

‐ Vamos dividir a força meio a meio. ‐ Jungkook apontou para a direita ‐ Eu vou naquela e você vai no da esquerda.

‐ Eu vou com o Alec. ‐ Magnus que tbm estava, em sua forma animal, que era de um leão nobre, e que assim como os outros estava em sua forma filhote e estava sobre a cabeça de Alec, falou olhando para o marido e lambendo a testa dele que riu.

‐ Eu vou com o Kook. ‐ Jimin riu engraçado.

‐ O trisal vai com o Alec. ‐ Namjoon voando com Jin até Jungkook ‐ Nós vamos com o Jungkook.

‐ Nós vamos com o Alec. ‐ Harry puxou Louis para o seu lado, olhou para o Lan e falou ‐ Vocês vão com o Jungkook.

‐ E nós? ‐ Peter pediu um pouco envergonhado, apesar de ter a força do pico do sétimo céu, sua primavera ainda estava na quarta, e o seu cunhado tbm tinha a mesma força que a sua. E eles sabiam que não poderiam nem se comparar aqueles a sua frente.

‐ Vocês nos seguem. ‐ Jimin deu de ombros e depois voou sobre Jungkook, esperou todos se posicionarem nas entradas e falou ‐ Nos vemos em alguns dias.

Os amigos confirmaram e as duas equipes entraram nos túneis.

Minutos depois barulhos de lutas tomaram conta da área.

Da primeira vez que estiveram na entrada dos túneis, Jimin já tinha percebido que não seria fácil passar por aqueles túneis, então eles já foram preparados.

Mas mesmo assim, eles ainda levaram mais tempo do que calcularam.

Os monstros não eram só aqueles que Jimin sentiu de início, assim que dez deles eram mortos, um saia de uma formação se juntando a luta.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora