22

58 11 0
                                    

Exploraram o núcleo da montanha por mais algumas horas, sempre desviando de possíveis encontros com outros discípulos, já que não queriam confusão desnecessária e do pouco que ouviram dos que quase encontraram, os discípulos mais velhos estavam rodando as três áreas atrás deles.

Quando já estava escuro, acharam uma caverna onde morava um serpente gigante, que estava no quinto céu pela força que demonstrou.

Jungkook ao vê-la indo atacá-los só acenou com a mão e a matou, tirando o núcleo rápido.

- O que ele tem? - Louis perguntou a Jin, confuso com o quão irritado Jungkook parecia estar.

- Esse era o real motivo pelo qual eu estava enrolando para pegar um corpo. - J-Hope suspirou.

- Jungkook gosta de passar uma parte do dia ao lado do Minye, mas como agora o corpo é totalmente dele, ele não passou momento algum com o Minye. - Tae explicou ao ver a confusão dos outros.

- Essa irritação toda é só pq ele não passou um tempo com o namorado que está dormindo? - Styles riu divertido.

- Você não viu nada. - Yoongi respirou fundo.

Quase que para provar o que ele dizia, Jungkook acenou com a mão queimando em cinzas o corpo da serpente, depois acenou novamente evaporando com pedras que estavam em seu caminho, sentou-se em um canto que limpou, cruzou as pernas e fechou os olhos.

- Se precisarem falar com ele, um de nós o chama, mas logo ele volta. - Tae avisou andando pela caverna.

Os quatro amigos se juntaram para fazerem uma fogueira e até colocaram carne para assar enquanto conversavam entre si e com os gatinhos.

Quase uma hora depois foi que Jungkook se juntou a eles.

- E esse sorriso? - Louis brincou.

- Estava acompanhando meu anjo. - Jungkook sorriu feliz, andou até o lago e se agachou passando os dedos pela água.

- Tenho uma curiosidade. - Wei olhava de Jungkook para os gatos - Vocês disseram que sempre tiveram cada um, uma aparência.

- Sim. - Jin confirmou.

- Como vocês se parecem? - Wei continuou a olhar de um para o outro.

- Está querendo saber se todos nós somos tão bonitos quanto o kook? - Tae provocou e Wei ficou instantaneamente vermelho fazendo os meninos rirem e Lan fechar a cara.

- Sim, cada um tem uma beleza de tirar o fôlego. - Jungkook riu da cara do amigo, depois suspirou apaixonado - Principalmente o Minye.

- Vocês não vão discordar? - Louis olhou confuso para os outros.

- Ele tem razão. - Jin ronronava se esfregando em Namjoon - Temos todos a aparência muito bonita, chamaremos atenção a onde formos. Mas o Minye é diferente, ele parece um anjo.

- Não podem nos mostrar como vocês se parecem? - Wei pediu - Tipo, com um desenho, ou sei lá, com alguma técnica mágica?

- Do Minye não. - Jungkook falou para os meninos - Se vocês quiserem fiquem a vontade.

- Pq do Minye não? - Styles pediu curioso.

- É Jimin pra vc. - Jungkook revirou os olhos - E não, pq não quero vocês afim dele.

Os quatro ficaram de boca aberta.

- Nós não... - Wei começou a reclamar.

- Não gostam? - Jungkook o interrompeu arqueando a sobrancelha - Há me poupe, já passei da fase de negação a muito tempo, mas a reconheço quando a vejo. - apontando entre os futuros casais na sua opinião, falou - Se não querem sugiro que se afastem agora, se ainda der tempo.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora