30

66 14 0
                                    


"É impressão minha ou eles estão insinuando que nosso relacionamento pode continuar desde que seja escondido?" - Tae transmitiu a todos - "Então não é que não existe relacionamento entre pessoas do mesmo sexo nesse mundo, é só que eles escondem com falsos casamentos para manter as linhagens das famílias?"

- Não vamos noivar. - Jungkook falou passando a mão pelas têmporas.

- Faremos diferente. - o mestre da seita riu cínico - Ou vocês noivam, ou serão expulsos na seita com desonras.

- E de sua família. - o patriarca da família Jeon acrescentou estufando o peito, e recebendo o consentimento dos outros patriarcas.

Para qualquer um que nascesse dentro de qualquer uma dessas famílias seria uma vergonha ser expulso da seita e pior ainda da família.

Nesse mundo, a família e a seita eram algo sagrado, algo que todos faziam de tudo para se manterem e crescerem junto a eles e honrá-los.

Uma pessoa sem família ou seita era considerado alguém indigno de um bom casamento ou de uma boa posição na sociedade.

Alguém sem seita, nunca seria aceito em lugar algum, e aqueles que são expulsos as vezes chegam ao ponto de tirarem suas próprias vidas, já que são considerados uma vergonha para a família.

Para qualquer pessoa desse mundo, ser expulso da seita ou da família era o mesmo que uma sentença de morte.

Para qualquer um que não fosse os cinco.

Os meninos ao escutarem a ameaça, só sorriram entre si.

- Se é o que querem podem nos expulsar. - Jungkook deu de ombros - Não vamos noivar.

- Vocês e suas família serão expulsos. - Jeon Heesung esbravejou incrédulo com o jovem, ele não era a favor do que os patriarcas das grandes famílias estavam fazendo ali, mas tinha feito uma promessa de proteger os pais de Jungkook, então não podia deixar de se preocupar, por isso tentou persuadi-los - Serão considerados as vergonhas de suas famílias, vocês não terão mais futuro.

Jungkook olhou para os amigos, que tbm tinham expressões firmes e decididas, eles já tinham conversado sobre isso a algum tempo. Não em serem expulsos, mas sobre quando fossem para outros mundos.

Styles não tinha um bom convívio com sua madrasta pq ela era a segunda esposa de seu pai e nunca tinha gostado dele, e seu pai depois que sua mãe faleceu mal olhava em sua cara.

Louis só tinha uma avó que o criou e que faleceu assim que ele entrou para a seita, então tbm não tinha ninguém com quem se importasse.

Wei Ying era órfão de pai e mãe e nunca foi próximo de ninguém da sua família.

Lan Zhan tinha um tio, mas que nem nesse continente ele morava e por não fazer parte da família na qual cresceu, eles não eram próximos.

E Jungkook, a poucos dias tinha recebido uma carta de sua mãe avisando que estavam indo viajar e que não era para Jungkook se preocupar. Logicamente ele desconfiou ter algo a ver com a conversa que ele lembrava de ter ouvido quando era criança, mas como sentia Ban e sabia que sua irmãzinha estava bem, ele não se importava com mais nada que não fosse Jimin e os amigos.

Então a decisão foi tomada rapidamente.

- Nos expulse se tiverem coragem. - Lan tentava se manter sério, assim como os outros, tentando esconder a felicidade deles, até provocando os mais velhos a realmente os expulsar - Não vamos noivar.

- Expulssem eles. - o mestre da seita sorria vitorioso não entendendo como realmente era a mentalidade desses cinco - Não dou uma semana para estarem rastejando de volta.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora