5

83 16 0
                                    

- O que deu aí doutor? - o corpo perguntou, sentado de frente para seu médico particular, como fazia todos os meses no último ano.

- Não diminui, mas tbm não aumentou, o que é uma coisa muito boa. - o médico olhava uma tomografia da cabeça.

- Então não fez diferença alguma as quimioterapias? - o corpo perguntou.

- Não é que não fez diferença. Fez sim. - o médico explicou - Para o quão rápido o tumor estava crescendo, não ter crescido nada durante esse mês já é uma grande vitória.

- Mas continuo tendo só mais uns dois anos de vida. - o corpo suspirou.

- Vamos continuar com a quimioterapia e ver como estará na próxima, talvez ele diminua. - o médico sugeriu.

Jin que controlava o corpo suspirou junto aos outros, principalmente Jungkook.

Esse corpo não era um dos que viveria mais de cem anos como em alguns mundos pelos quais passaram.

Jimin que observava tudo calado levantou e pediu a bola de luz a Jin que a entregou um pouco contrariado.

- Não vou mais fazer quimioterapia, há seis meses estamos tentando e não dá certo, não vou mais tentar, vou viver esse trem que me resta, aproveitando o que der e já está ótimo. - Jimin falou para o médico que por um tempo até tentou fazê-lo mudar de ideia, assim como as seis almas que estavam com ele tentaram.

Mas como sempre, nada fez Jimin mudar de ideia.

Os dois anos seguintes, passaram viajando pelo mundo, de férias.

Com Jimin aproveitando ao máximo seus últimos dias acordando ao lado dos amigos e de seu amor.

Por mais que Jungkook tentou, Jimin não desistiu de tirar os dez anos de sono profundo.

Quando descobriram sobre isso a primeira vez, foi em uma das cem primeiras vidas, Jimin se forçou a não acordar depois de uma vida e acabou dormindo pelos dez primeiros anos da vida que se seguiu.

E depois de outras tentativas, entenderam que só se podia forçar o sono profundo, que foi como chamaram, depois de viver uma vida no controle principal do corpo. Então uma vez em sono profundo, nada lhe acordaria antes de se passarem dez anos de vida do corpo.

Mas esses dez anos sumiria com o estresse e cansaço de todos os sete, mesmo sendo só um deles a dormir.

Durante esse sono de dez anos, não era só o que dormiu que acordava sem os pesos dos anos sobre si, todos eles sentiam o cansaço dos anos sumindo.

Por causa disso Jungkook até se ofereceu para passar pelo sono profundo para que Jimin não precisasse ir. Mas ele negou veementemente.

"Então vou esperar, se não for eu na próxima vida eu tbm vou dormir." - Jungkook avisou decidido.

"Gostaria de quando acordar depois de dez anos, o primeiro rosto que visse fosse o seu." - Jimin pediu meio triste.

"Será só alguns dias a mais e eu estarei deitado ao seu lado." - Jungkook deu de ombros - "Assim que esse corpo morrer vc já vai dormir, eu só preciso esperar para saber se a próxima vida não sou eu e tbm vou dormir, não teremos muita diferença."

"Vc vai mesmo dormir na nossa milésima vida? " - Tae perguntou triste - "É a milésima afinal, talvez seja totalmente diferente das outras, talvez nessa tenhamos respostas e até um meio de nos separarmos."

"Depois de tanto tempo, eu nem sei mais se quero me separar de vcs." - Jimin falou baixinho deixando os outros surpresos e pensativos - "Tenho medo de nós nos separarmos e acabarmos não nos vendo nunca mais, isso acabaria comigo mais rápido do que não poder abraçar vcs. Prefiro viver para sempre assim, mas com vcs ao meu lado, do que sem poder ver vcs novamente."

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora