Depois de se registrarem, procuraram um lugar um pouco afastado nas arquibancadas e sentaram começando a cultivar, ignorando as pessoas em volta deles.
O que foi bom, já que não precisaram ficar ouvindo cada especulação que surgia assim que alguém olhava para o grupo que usavam roupas do mesmo modelo que todos os cultivadores daquele mundo, mas a diferença e o que fazia as pessoas especularem, era o fato de que, todos do grupo, usavam um chapéu cobrindo levemente seus rostos.
O grupo cultivou até que ouviram o tambor que anunciava o início do torneio, só aí perceberam que as cadeiras em volta de onde eles se sentaram só tinha mulheres.
- Se elas soubessem. - Tae suspirou fazendo os amigos rirem, mas logo pararam e se concentraram no imperador que discursava dando início ao torneio.
O imperador agradeceu a participação de todos, explicou as fases do torneio e quais seriam as regras e só depois falou sobre os prêmios e sobre quantos seriam aceitos para acompanhar o príncipe mais velho a masmorra mais antiga e mais perigosa de todo o império.
Com isso, eles descobriram por meio dos sussurros que aconteciam em torno deles, que essa masmorra ficava no porão do Palácio imperial, que já tinha sido descoberta a várias gerações, mas que todos aqueles que entraram nela, nunca saíram com vida. Ou pelo menos foi o que o imperador quis que todos soubessem, pq os meninos perceberam que ao falar essa parte o imperador teve um mínimo sinal de que dizia uma mentira.
- Vocês tem certeza de que ele mentiu sobre essa parte? - Louis pediu.
- Em algumas das nossas vidas somos polícias, tipo os guardas daqui, mas nas terras tinha várias divisões e algumas delas a gente aprendia a ler as expressões das pessoas para descobrirmos se elas mentiam. - J-Hope explicou.
- A resposta é, sim temos certeza. - Jin acrescentou rindo.
- O que será mais que eles escondem? - Lan suspirou olhando para onde os membros da família imperial estavam sentados olhando para o imperador que finalmente finalizava seu discurso.
Depois de poucos minutos avisaram que seriam realizadas batalhas individuais para selecionar os mais fortes, e como os inscritos no torneio só poderiam ser no mínimo cultivadores do primiero nível do sexto céu e como 'aparentemente' os mais fortes eram os que estavam no nono nível do sexto céu, só avisaram que como cada um que se inscreveu recebeu um número, as lutas seriam entre os números sorteados para se enfrentarem.
Um total de oitocentas pessoas se inscreveram.
No final da primeira etapa, os vencedores das lutas passariam para a próxima fase, no final da segunda, novamente os vencedores das lutas passariam para a próxima fase e assim se seguiria até terem os cinquenta melhores que seriam os que já teriam seus lugares garantidos para entrarem na masmorra.
Depois, os cinquenta fariam o mesmo processo até os três melhores serem decididos, e esses três seriam aqueles a ganhar os prêmios extras.
No grupo dos meninos, o mais fraco já estava no sexto nível do sétimo céu com o mais forte já tendo passado para o nono céu.
Então, todos eles colocaram seus cultivos como o nono nível do sexto céu, e não, eles não mentiram quando fizeram a inscrição, eles usaram as exatas palavras, 'Eu tenho a força de um nono nível do sexto céu.' Teoricamente eles não mentiram, eles realmente tinham a força que disseram, mas como não foram objetivos com o que disseram, não falando que tinham 'só' aquela força não foi contado como eles mentindo para o cristal.
Como se registraram consecutivamente, um atrás atrás do outro, os números deles tbm tinham ficado em sequência, sendo:
Jungkook 666
Jimin 667
Yibo 668
Xiao Zhan 669
Namjoon 670
Jin 671
Styles 672
Louis 673
Tae 674
Yoongi 675
J-Hope 676
Magnus 677
Alec 678
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vidas.
FanfictionFanfic +18 [ EM ANDAMENTO ] Um corpo, sete almas. A cada vida que renasciam tinham que compartilhar um mesmo corpo. Ate que em uma das muitas vidas, nasceram em um mundo diferente, onde pela primeira vez, em alguns milhares de anos, cada um poderia...