34

62 8 0
                                    

O trisal envolveu Styles e Louis, enquanto Jungkook e Jimin envolviam Alec e Magnus os teletransportando para uma cidade dentro do império Kim mais perto da fronteira, e acabou não sendo uma cidade tão pequena assim.

Os meninos apareceram a alguns metros mata a dentro perto da cidade.

- Se formos diretamente para dentro, a formação que a cerca vai avisar imediatamente o senhor da cidade que tem pessoas entrando sem pagar a taxa. - Alec explicou - E essas formações são bem antigas, então não importa o quão forte somos, se não soubermos exatamente como entrar sem sermos descobertos ela vai nos relatar.

- Não vamos chamar atenção desnecessária. - Jimin respirou fundo, feliz - Vamos esperar como pessoas normais e entrar, vamos começar nossa experiência.

Depois de uma breve conversa sobre como não chamarem tanta atenção, decidiram usar roupas normais como as outras pessoas no portão e ainda usarem chapéus cobrindo um pouco seus rostos já que uma turma tão grande de jovens homens tão bonitos com certeza chamaria atenção.

Foram para o portão e aguardaram pacientemente na fila até a vez deles.

Quando faltava só um casal na frente deles, finalmente prestaram atenção em quanto precisavam desembolsar para entrar.

O casal na frente deles estavam com duas crianças, em uma carroça que era puxada por dois touros negros que tinham garras ao invés de cascos denunciando ser uma fera mágica.

Então, quando foi a vez do casal, os meninos ouviram o guarda que andou até o casal falar sobre a taxa e acabaram se olhando surpresos.

O guarda andou até o casal e perguntou - Moradores, mercenários ou turistas?

- Moradores. - o homem respondeu e completou - E duas feras contratadas.

- Seis moedas de prata. - o guarda estendeu a mão pegando as moedas e sinalizou para outro os deixar passar, depois foi a vez dos meninos - Moradores, mercenários ou turistas?

- Viemos para nos escrever na união mercenária. - Namjoon respondeu.

- Turistas então. - o guarda confirmou - feras mágicas?

- Não. - Tae ficou curioso - Pq?

- Feras contratadas pagam. - o guarda respondeu simpático - Já bestas da alma não.

- E quanto é por pessoa? - Jimin pediu.

- Moradores uma moeda de prata por pessoa. Mercenários não pagam desde que apresentem seus registros. Já turistas e uma moeda de ouro por pessoa. - o guarda era simpático.

- Uma moeda de ouro? - Alec se assustou - Isso são mil moedas de prata.

- E se vocês não forem do império Kim ainda terão que pagar a taxa extra de duas moedas de ouro. - o guarda avisou ao perceber que eles não pareciam entender como as coisas funcionavam ali.

- Se dissermos que somos de uma pequena vila muito afastada? - Louis perguntou brincando.

- Só precisam ter seus nomes no livro de registro do império. - o guarda riu, percebeu que eles não eram dali - Todas as vilas por menores que sejam são obrigadas a mandar registros de novos filhos todo mês, se vocês estão registrados é só uma moeda por pessoa.

- Três moedas em? - Jin suspirou fazendo o guarda rir.

- Trinta e nove moedas de ouro. - o guarda estendeu a mão sorrindo.

- Bestas da alma não pagam certo? - Jimin pediu para confirmar.

- Isso. - o guarda confirmou.

Então, os meninos se olharam e as sete bestas da alma presentes se transformaram uma a uma, em gatinhos e passaram pelo guarda em fila enquanto balançavam os rabinhos.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora