29

64 12 1
                                    

- Bom dia meu amor. - Jungkook apertou Jimin em seus braços sorrindo sem nem abrir os olhos.

- Quero você de novo. - Jimin sussurrou o provocando, subindo sobre o corpo do maior, montando sobre o membro duro se esfregando lentamente e simulando uma cavalgada.

Jungkook sorriu ladino, levou suas mãos a cintura de Jimin e o pressionou contra seu membro, arrancando um gemido manhoso do outro.

Aproveitando que estavam sem roupa e que a noite tinha sido bem longa, Jimin puxou uma das mãos do maior a levando a sua boca e chupou dois dos dedos os molhando bem, debruçando sobre Jungkook para facilitar para o maior molhá-lo. Assim que se sentiu bem lubrificado, Jimin mesmo, levantou seu quadril o suficiente para inserir o membro do outro em si, então levantou seu corpo para se encaixar melhor e depois foi sentando-se devagar, gemendo alto e manhoso, chamado por Jungkook, movimentando-se devagar no começo aumentando a velocidade assim como seus gemidos à medida que o prazer aumentava.

Jungkook arfava de prazer, olhando o corpo cavalgando acima do seu, admirando cada detalhe.

Ainda segurando na cintura do menor o ajudando a se movimentar mais rápido, deslizou uma das mãos até a bunda grande que ele tanto desejou apertar e bateu, fazendo Jimin soltar um gemido de surpresa. Percebendo que o menor ficou mais excitado com o tapa, Jungkook passou a deslizar sua mão pelo corpo nu e revezar entre tapas e apertos só para arrancar mais gemidos gostosos.

- É sério que eles estão transando agora? - Louis preparava o café junto de Wei, Jin e Tae.

- Avisamos que seria pior quando o Minye acordasse. - Jin deu de ombros e voltou a terminar o que fazia ignorando os gemidos.

Mais de meia hora depois, foi que os dois pombinhos finalmente saíram da cúpula, devidamente vestidos e a cama tbm já tinha sido recolhida.

- Finalmente. - Styles provocou - Achei que ficariam o dia todo aí.

- Bem que eu queria. - Jungkook riu depositando um beijo do pescoço de Jimin.

- Vocês... - Louis começou incrédulo, mas parou e respirou fundo - Deixa pra lá. O que vamos fazer hoje?

- Vamos caçar e juntar o máximo de recursos que conseguirmos até sairmos daqui. - Jungkook avisou.

- Assim que saírmos daqui, já quero sair para conhecer esse mundo. - Jimin sentou-se no colo de Jungkook enquanto comia algumas frutas - Podemos vender todos as coisas que encontrarmos aqui, tudo de uma vez antes de sairmos, aí podemos comprar os materiais para fazermos os anéis espaciais, já que vendem muito bem e pelo que entendi não é só aqui que o povo paga caro por esse item.

- Precisaremos pegar uma tarefa para fora da seita para podermos sair. - Louis avisou.

- Eu e o Lan, a partir do ano que vem, já não vamos mais precisar nos reportarmos a seita, mas vocês três ainda vão demorar mais um pouco. - Styles contou e explicou que antes de se formarem na seita e não precisarem mais se reportarem a ela, eles precisariam de autorização para saírem para explorar qualquer lugar que fossem e o jeito mais fácil de sair era eles pegarem tarefas para serem feitas fora da seita.

- O único problema é que, mesmo com essas tarefas, precisaremos retornar a seita de três em três meses. - Wei suspirou.

- Bem, serão só mais alguns poucos anos que vamos precisar ficar na seita. - Jimin deu de ombros - Podemos pegar constantemente missões durante esses anos até não precisarmos mais.

Passaram os últimos dias ali, juntando o máximo que conseguiram de recursos, e planejando qual missão pegar para ficarem três meses fora, assim que acabassem ali.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora