12

57 10 0
                                    

No outro dia pouco depois do jantar o patriarca Jeon Heesung apareceu para conversar com os pais.

Jungkook que estava no controle de seu corpo enquanto os outros cultivavam, sentou-se quieto próximo aos mais velhos e fingiu brincar para poder escutar o que eles falavam.

- Notifiquei ontem mesmo a seita principal, e a poucos minutos a resposta chegou. - Jeon Heesung contou.

- O que decidiram? - Min-Jiy pediu apreensiva.

- Querem esperar até que Jungkook complete os cinco anos para que ele entre na seita da família. Por mais ansiosos que estejam em conhecê-lo, ainda decidiram por esperar ele completar cinco anos. - Jeon Heesung explicou - Os mais novos lá têm oito anos, e eles nunca tiveram alguém de três anos, então querem que ele vá quando completar pelo menos os cinco. Assim vcs tbm o aproveitam por mais alguns anos.

- Graças a Deus. - Min-Jiy soltou o ar que nem percebeu que prendia - Torci tanto para deixarem ele mais algum tempo comigo.

- Quem decide sobre a seita é a esposa do patriaca do Clã principal, então ela sempre présa para o conforto da família primeiro. - Jeon Heesung contou rindo.

- E quando ele for, vou poder ver ele de quanto em quanto tempo? - Min-Jiy já tinha os olhos marejados, sabia como as seitas funcionavam.

- Sobre isso. - Jeon Heesung riu - Depois que ele for, vc poderá vê-lo de quinze em quinze dias até ele completar oito anos, depois só de três em três meses como é com todos os outros.

- Tudo bem, só leva dois dia para ir ao Clã principal. - Min-Jiy respirou fundo se acalmando.

- Mas não pense muito nisso agora. - Jeon Heesung riu - Ainda tem dois anos até lá.

- Vou aproveitar meu filho ao máximo. - Min-Jiy sorriu amorosa olhando para Jungkook.

Ela não mentiu.

A cada momento possível, ela estava com Jungkook ou fazia o filho a acompanhar. Sempre o abraçando e o enchendo de carinho. Min-Jiy mantia Jungkook tão perto, que se não fosse o fato de que os meninos não precisavam estar todos concentrados para se cultivarem, eles não teriam conseguido cultivar.

Mas mesmo com a mãe sempre perto e de olho, os meninos cultivaram super rápido.

Com dois dias cultivando descobriram que se não enchessem todos os núcleos mágicos com os elementos eles não conseguiriam avançar o cultivo.

Cada um cultivava dois núcleos enquanto Jin se concentrava em cultivar seu corpo de fênix, Yoongi circulava a técnica que cultivava o corpo e Jungkook o controlava. Mas com isso, um dos núcleos ficou para trás. E aí que descobriram que precisavam encher todos eles para passarem para o próximo nível. Pq só depois que completaram o último núcleo que faltava foi que conseguiram passar para o próximo nível.

Então conversaram e fizeram um cronograma de como se cultivariam para que todos fossem completados ao mesmo tempo.

Depois de programarem tudo só precisaram de uma semana para completarem o segundo nível e depois mais duas para chegarem ao terceiro.

"Agora já podemos fazer a convocação para o próximo corpo?" - Yoongi foi o primeiro a perguntar.

Eles nem tinham contado aos pais ainda que já estavam no terceiro nível, e depois do aviso de Assany sobre eles protegerem seu espaço da alma eles fortaleceram ainda mais as barreiras que o Deus os ensinou a fazer para se protegerem o que por sua vez impediu as pessoas de notarem o seu cultivo, a prioridade deles era os novos corpos.

Os meninos olham para Jin em sincronia, esperando a resposta.

"Sim podemos." - Jin que estava nos braços de Namjoon, como na maior parte do tempo, respondeu rindo - "Depois, o proximo, é quando estivermos no terceiro nível do segundo céu."

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora