24

59 13 2
                                    

- Quem vai assumir quem? Harry está com alguém? - uma garota apareceu ao lado da mesa em que eles estavam, e como Jungkook estava olhando para Styles ela deduziu que era ele quem tinha alguém, então falou com ele e ainda se insinuou - Você está com alguém? Achei que me daria uma chance.

- Oferecida. - Louis resmungou desviando o olhar e começando a falar com os outros ignorando a garota e até Styles.

- Lou. - Styles chamou indignado.

- Lou, nada. - Louis bufou - Da atenção para a sua amiga e me deixa quieto.

- Harry, ele está certo, me dê atenção. - a loira quase se jogou sobre ele.

- Ster será que dá pra você sair daqui? Tá atrapalhando nossa comemoração. - Styles falou irritado, tirando as mãos da mulher que segurava em seu ombro.

- Estão comemorando o que? Posso me juntar? - Ster ignorou Styles.

- Não. - Jungkook, Wei e Lan responderam juntos.

- Você tbm é bem bonito. - Ster ignorou novamente a resposta e se aproximou de Jungkook - Não quer ser meu namorado?

- Moça, não me leva a mal, mas da fruta que você gosta, eu chupo até o caroço, então dá licença? - Jungkook arqueava a sobrancelha divertido com as caretas da loira.

- Que caroço? - Ster murmurou confusa.

- Só sai? - Jungkook pediu apontando para longe.

E dessa vez ela saiu sem reclamar, mas ainda repetia o que Jungkook falou sem entender.

- O que? - Jungkook assim que olhou para os amigos perguntou, os quatro olhavam para ele surpresos.

- Você não se preocupa que ela saia por aí falando sobre você não? - Louis curioso.

- Vocês que deveriam se preocupar, se ela realmente entender o que eu quis dizer, não vai ser só sobre mim que vão falar. - Jungkook comia tranquilamente - Eu não estou nem aí pra isso, só estou esperando o Minye acordar.

- Se quiserem se afastar não vamos julgar vocês. - Jin apareceu.

Comeram em silêncio depois disso, cada um perdido com seus próprios pensamentos. Os meninos voltaram para o espaço da alma de Jungkook e conversavam sobre quando Jimin finalmente acordaria.

Quando terminaram de comer, Jungkook pediu a conta, pagou, levantou e saiu sem sequer falar com os outros quatro, que nem perceberam ele saindo de tão perdidos que estavam em seus pensamentos.

Wei voltou a si primeiro e foi diretamente falar com Jungkook, mas não o encontrou. Olhou em volta confuso e sacudiu os outros - Jungkook já foi, tchau pra vocês. - levantou e saiu correndo do restaurante sem olhar para trás.

- Não é aquele ali que a Ster falou aquele negocio sobre ele gostar de homens?

Jungkook mal saiu do restaurante e já ouviu comentários. Só sorriu e continuou a andar normalmente. Mas mal deu alguns passos e Wei apareceu ao seu lado, lhe dando um tapinha na nuca.

- Pq não me chamou? - Wei sorria feliz.

- Pq não nos chamou? - Louis chegou do outro lado de Jungkook batendo seu ombro ao dele.

- Vocês estavam tão concentrados. - Jungkook deu de ombros.

- Mas você poderia ter nos chamado. - Lan chegou ao lado de Wei e Styles do lado de Louis.

- Você nem sabe em que estávamos pensando. - Styels sorria torto, tbm começou a ouvir os murmúrios.

- E sobre o que estavam pensando? - Jungkook quis saber.

Mil Vidas.Onde histórias criam vida. Descubra agora