{ A história }

2.6K 192 34
                                    

Após estarem ali abraçados por alguns uns minutos, Brahms colocou novamente a sua máscara. Tu observas pela janela o belo dia que hoje encontrava-se, querias colocar os teus pés na relva e sentir aquela sensação maravilhosa, assim como respirares profundamente o ar puro vindo daquela bela natureza que rodeava a casa.

- Podemos ir um pouco para o jardim Brahms?

O mesmo ficou pensativo, mas logo foi ter contigo, segurou a tua mão e foi na direção da porta. Porém, antes de sair, virou-se na tua direção e olhou profundamente os teus olhos.

- Não tentes fugir, porque estarei do teu lado.

- Eu não vou fugir Brahms, eu só quero passar um pouco do meu tempo ao ar livre, neste lugar. Com este tempo magnífico, seria um desperdício passarmos o dia todo em casa.

Ele percebeu-se que podia confiar em ti, ao respirar fundo, leva-te até á parte de trás da casa, na qual não tinhas ido visitar ainda. Era um lugar muito belo de se viver, foram na direção dos baloiços que foste na última vez e desta vez não terias que empurrar um boneco de porcelana, mas sim uma pessoa real.

Pensamento Brahms

Eu estou com curiosidade em conhece-la mais, no entanto, o que poderia perguntar? Não queria invadir-lhe muito o espaço pessoal e de nenhuma forma fazê-la sentir-se mal. Ah! Todos os livros falam que cada personagem tem a sua história, ela falou algo parecido na última vez quando estive aqui no baloiço! Acho que seria um bom começo!

- Qual é a sua história?

Ela parou de balançar e ficou a pensar por uns breves momentos enquanto observava o relvado nos seus pés, terá sido uma boa ideia perguntar isso?

- Eu cresci num lugar um pouco longe daqui, vivia com os meus pais que não são pessoas mentalmente adequadas, têm seus vícios, bebem demais, usam droga, pelo menos a minha mãe costumava ter mais esse vício da droga e o meu pai do álcool. Com os meus 9 anos de idade, presenceie a morte da minha mãe, por overdose, eu sabia que ela tinha todos aqueles vícios por culpa do meu pai e é por isso que até hoje nunca consegui ter um relacionamento estável com ele, além que depois dela morrer, meu pai fazia inúmeras coisas horríveis comigo para descarregar a suposta culpa que dizia ser minha mas era dele. Fiquei com traumas enormes desde muito nova! Num certo dia, o meu pai levou-me para o bar e foi ai que conheci o Malcolm, era filho de um dos amigos bêbedos do meu pai, então como sempre gostei de homens mais velhos, começamos por sair juntos e acabamos por iniciar um relacionamento. Não tenho amigos, tinha um pai violento com vícios e tinha acabado de perder a minha mãe, a única coisa que eu tinha era Malcolm.

Pensamento Brahms

Consegui observar lágrimas a escorrem pelo seu belo rosto, a sua voz parecia sensível e quase que soluçava a cada inicio e fim das frases. O que estava disposto a evitar, acabou por acontecer e isso fez-me sentir pior do que quando ela temia pela minha presença, vê-la desta forma por uma pergunta estúpida minha era sem dúvida doloroso. Eu sei que matei-o e sei que sou o único culpado disto, mas eu desejo-a e ele roubou-a de mim, não podia simplesmente aceitar como se fosse algo fácil para mim. Decido sair do baloiço, sentar-me na sua frente e pousar a minha cabeça em suas pernas para que assim ela pudesse aproveitar o toque dos meus cabelos para relaxar.

- Eu estava com medo, só quero que sentisses por mim o que sentias por ele, poderias ensinar-me como amar alguém assim como ele ensinou-te a ti.

Seus olhos olhavam os meus enquanto dizia aquelas palavras como uma forma de pedir desculpa por aquele crime que eu cometi, mas mesmo assim não dizia uma única palavra. Levei-a novamente para dentro, pois já estava a anoitecer e o vento já começava a aparecer.

Ele era muito carinhoso, por mais assustador que fosse, ele conseguia ser uma pessoa incrível quando falava o que sentia por mim e conseguia demonstrar empenho em melhorar seja o que for por mim. 

 - Eu prometo que irei proteger-te, serei diferente do teu pai e ele jamais irá voltar a tocar um dedo em ti. Posso não ter começado da melhor maneira, mas quero realmente tentar, quero que em primeiro possas perdoar-me pelo que fiz e irei dar-te o tempo que precisares, só dá-me uma chance.

Preferes ficar pensativa e ignorares aquele assunto que já parecia estar a avançar demais, vais até á cozinha preparar o jantar, percebias que ele queria proteger-te, porém era ciumento, obcecado e tinha problemas de raiva. Por mais que ele pudesse fazer tudo o que ele está a dizer agora, também poderia ser capaz de ser o contrário! A vida mostrou-lhe ser diferente quando tratava-se de promessas. Tentas ao máximo sentir-te á vontade com ele, tens noção de que ele não irá fazer nada se fizeres como ele quer, no entanto, também estás determinada a implementar regras nele. 

Neste dia, fizeste algo mais trabalhoso e delicioso para Brahms, quando entregaste-lhe o prato, ele não parou de observar a comida porque sabia da tua presença, e mesmo que tivesses visto o seu rosto, ele ainda não estava preparado para mostra-lo constantemente. Decides por ti mesma, retirar delicadamente a máscara do seu rosto, porém, foi uma má ideia, dado que logo a seguir as suas mãos pararam no teu pulso e o seu olhar para num instante no teu. Mas tentas dar-lhe um olhar de conforto e confiança, que foi o suficiente para que Brahms permitisse aquele ato, e logo que retiraste, ficavas fascinada com aquela beleza. Por mais que fosse errado, parecia que os teus lábios chamavam pelos dele, e o teu corpo estava a ser comandado para aproximares-te dele. Aquela sensação das borboletas parecia ser mais forte do que a culpa e as memórias. 

Pensamento Brahms

Consigo observar uma melhoria na parte dela, parece mais próxima e confiante comigo. Pelo menos já estou a conseguir dar um passo em frente com ela, deixa-me animado perceber que consegui conquista-la. Quando os seus lábios encostam-se nos meus, as minhas mãos agarram a sua cintura, consigo sentir todas as suas curvas, a mesma senta-se no meu colo e sem demora isso estava a deixar-me excitado.

As mãos de Brahms eram enormes, não sabias o que estava a acontecer contigo, não sabias como estavas a deixar-te levar por aquele homem, mas o seu beijo era quente e sufocante, era excitante! Estavas sentada em seu colo, sentias por completo o seu corpo, sentiste-o animado e ao lembrares-te de Malcolm, foi o impulso que fez-te interromper o que estava a acontecer. O mesmo ficou confuso, mas não demorou muito a perceber, logo colocou as suas mãos nas zonas das minhas costelas e olhou profundamente nos meus olhos, carinhosamente e sincera. 

- Eu prometo que farei tudo para que consigas perdoar-me, que consigas ganhar confiança e sentimento por mim.

- Eu preciso de tempo Brahms, isto é difícil de superar, o tempo dirá tudo entre nós os dois.

Levas Brahms para o seu quarto, ao colocares a roupa na sua cama, ele fica a observar-te para que consiga perceber o que estavas a fazer, mas não conseguiu nenhuma resposta.

Pensamento Brahms

Ela subitamente modificou, será que estraguei tudo? Ela não quer estar comigo? Ela vai fugir?

 - Tu queres fugir?

- Não Brahms, só estou triste e preciso ficar sozinha.  Amanhã estarei bem melhor ok? Mas preciso de dormir sozinha, pelo menos hoje.

Brahms mostrou-se compreensível, o seu suspiro demonstrou tristeza e de alguma forma desilusão. Então ele mesmo veste o seu pijama e logo deita-se, tapas-lhe como fazes quase em todas as noites.

 - Boa noite Brahms, hoje foste um menino muito bom, obrigada por compreender.

Deste-lhe um pequeno selinho, não querias que ele sentisse-se culpado por alguma coisa, sabias que ele ao não conhecer-te, iria despertar aquela dúvida em algum momento. No entanto, a única pessoa em que mostraste esse lado fraco foi a Malcolm e não esperavas que isso voltasse a acontecer. 

Depois, foste para o teu quarto, estavas confuso com o que deverias fazer. Deverias fugir? Continuar com Brahms? Sabias que fugir não seria a opção, prometeste ficar e agora terias que arranjar uma solução para aquele problema. 

Não conseguias dormir com tudo o que parecia incomodar-te mentalmente, mas ao tomares um comprimido para adormeceres, em poucos minutos acabas por cair no sono.


Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora