Acabam por adormecer após algum tempo de carinhos, acordas e ele estava a dormir, desta vez eras tu a observar o seu belo rosto que nem com a sua queimadura estragava a sua beleza.
Seus olhos verdes abrem-se, cruzando-se com o teu olhar, aquilo deu-te um arrepio, a sua mão passou pelas tuas costas como uma forma de demonstrar o carinho por ti.- Bom dia, minha querida S/n.
- Olá Brahms, dormiste bem?
- Sim, estou com fome.
O mesmo levanta-se e veste-se. Ao levantares-te junto dele, ambos foram fazer as vossas higienes e seguem para a cozinha para fazer o pequeno-almoço juntos. Decides ensinar a Brahms como fazer um bolo de morango com doce de leite, acompanhado com um copo de leite. Ele parecia extremamente faminto ao ver aquela receita, mas os seus olhos muitas das vezes estavam postos em ti.
Pensamento Brahms
Num momento para o outro, a minha vida tornou-se num sonho, ela era tão amigável, tão romântica e tão bela. Ao lembrar-me de como tudo era no começo, sinto-me muito feliz por saber ao rumo que chegaram, jamais pensaria que seria capaz de conquista-la.
- Porque ficas-te comigo? Depois de tudo o que fiz a ti, como foste capaz de ficar comigo?
Ficaste a pensar por uns momentos por qual motivo continuavas ali, de não o abandonares, não demorou muito até perceberes e saberes qual o real motivo. Refletiste muito bem para escolheres as palavras certas para Brahms, dado que nem sempre ele conseguia compreender o vocabulário mais elaborado.
- Porque eu eu prometi que não iria abandonar-te e tu prometeste-me que irias fazer-me uma pessoa feliz. E pela primeira vez na vida, estou totalmente relaxada, sem ter problemas ao meu redor e sinto-me especial e única ao teu lado. Acho que este é o real motivo por eu continuar aqui, e acho que é um motivo muito válido depois de tudo.
As bochechas dele ficaram vermelhas depois de escutar aquelas palavras doces, quando ele ia abrir a boca, alguém bate á porta, ficas congelada de medo de quem seria assim como Brahms, depois da última experiência, não sabiam como reagir. Ao ganhares coragem, abres a porta, enquanto Brahms esconde-se num canto, e encontro no lado de fora um homem muito belo e até jovem, com ele trazia sacolas de alimento.
- Olá, eu vim entrar estes alimentos que tenho hábito de dar após 2 semanas. Tu deves ser a nova babá de Brahms, certo?
- Sim, está certo, deseja entrar?
Quando aquele homem entra, vão até á cozinha para deixarem as sacolas em cima da mesa, ao dares uma vista de olhos ao redor duma forma discreta e percebes que Brahms permanecia escondido. O desconhecido ao pousar as sacolas, observa-te cuidadosamente.
- Já está aqui a algum tempo?
- Sim, já faz alguns meses que estou a cuidar de Brahms!
- Peço desculpa pelo meu descuido, eu sou George, eu sou o rapaz que traz os alimentos para a família Heelshire, mas já percebi que eles foram de viagem novamente.
- O meu nome é S/n, os pais de Brahms, a família Heelshire veio a falecer recentemente.
O olhar de George foi de admiração, não esperava possivelmente por aquela informação, mas tenta não entrar muito nesse assunto dado que isso seria um mau começo para iniciar uma conversa com alguém que não conhece.
- É uma pena, sempre foram pessoas excelentes. E ele tem se portado bem?
- Sim, ele é um menino muito doce e normalmente porta-se muito bem!
Pensamento Brahms
Este maldito volta sempre para roubar o que é meu! Ele sempre estraga tudo! George sempre roubou as minhas babás! Mas desta vez isso não vai acontecer! Eu não irei permitir isso! Porque foi muito difícil conseguir relacionar-me com a S/n e farei de tudo para que eles não se vejam e muito menos se conheçam!
De repente, um som surge na sala, tu sabias que deveria ser o Brahms, mas George não tinha ideia que esse Brahms era realmente um homem e não uma criança. Dado que ele já o conhecia á muito tempo a família, saberia que ele era um boneco.
- Aquele boneco anda a fazer nas dele!
Não sabias o que responder, mas como não querias desvendar a verdade, decides continuar a contribuir na mesma conversa.
- Talvez seja?
- Eu estava a brincar.
- Bem, acho que já fez o que tinha a fazer por hoje. Deveria ir embora, preciso de fazer umas coisas.
O mesmo percebeu disso e se dirige até a porta. Ele vem até ti e beija a tua bochecha, não te sentiste nada confortável dado que nem o conhecias de lado nenhum e saberias que se Brahms estivesse a ver isso não gostaria nada daquilo.
Pensamento Brahms
A raiva é tão grande que se não fosse as minhas mãos a esmagarem as madeiras das paredes da casa eu teria saltado fora dali para meter as minhas mãos nele. O suor da minha raiva e a minha respiração irregular já era notado.
- Foi um enorme prazer conhecê-la S/n, deveríamos um dia destes passear por aí, eu vivo aqui perto então não terei problemas nisso.
- Obrigada pelo convite, mas eu não devo aceitar por agora, eu perdi recentemente um namorado e não queria me meter em nenhuma relação por agora.
Pensamento Brahms
Isso mesmo minha querida s/n, não deixe esse maldito manipular-te como fez com as outras! Tu não és igual a elas, és mais inteligente!
O mesmo acena com a cabeça percebendo o teu lado e sai dali olhando de vez em quando para trás, fechas a porta sem pensar duas vezes, quando viras assustei-me com Brahms que bate a sua mão contra a porta deixando-te encostada á mesma. Sua respiração e a sua expressão dava a entender que não estava nada satisfeito com o que aconteceu. Ele estava muito perto de ti!
- Ele não vai voltar e tu não vais a lado nenhum com ele, ouviste?!
- Sou eu que decido isso Brahms, mas acho que pelo que ouviste pelo que disse que não estava muito interessada nisso certo?
O mesmo ficou a pensar por um pequeno tempo, retira o seu braço do teu lado e leva-te para o sofá. Do nada ele ficou empolgado, como se aquilo lhe tivesse passado. O mesmo joga-te para o sofá sem piedade nenhum e se coloca em cima de ti e começa a beijar-te. Era um beijo intenso mas quente e prazeroso. Não percebes o porquê de ele decidir fazer aquilo assim tão repentino mas tu gostavas, não recusas nem o seu toque nem o seu beijo e deixas bem claro isso tocando em seus cabelos e em seu rosto.
Mas tu não querias aquilo, já que naquela manhã menstruavas, não querias de maneira alguma fazer aquilo naquele estado, pois para mim era bem nojento.- Brahms, hoje não ok?
Brahms só observou e aceitou a minha recusa. Sentou em meu lado, e colocou o seu rosto em meu ombro e com a sua voz doce de criança.
- Não me troque pelo George S/n, eu não quero ficar sozinho, todos abandonaram-me, eu não quero ficar sozinho de novo.
Pela primeira vez, viste Brahms a chorar, mas era um choro sincero de sofrimento. Aquilo doeu-te tanto que a única coisa que fizeste de imediato foi abraça-lo colocando a sua cabeça contra o teu peito.
- Eu não irei deixar-te, eu prometi-te e irei cumprir ok? Não te esqueças disso, tu és tudo o que tenho agora e certamente sou tudo o que tens.
Rapidamente Brahms adormece com a sua cabeça no teu colo, esfregas os seus cabelos enquanto observas o seu belo rosto. Acabas por adormecer ali também encolhida e com ele no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanfictionEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...