[ A punição ]

2.6K 181 21
                                    

Passou-se uma semana, Brahms começou a mudar aos poucos, estavas cada vez mais louca por ele, querias estar com ele o dia todo, estares com ele era uma experiência que nunca tiveste.
Querias convencê-lo a sair dali para algum sítio um pouco longe daqui, passar um dia fora junto com ele mas sabias que seria um grande desafio convencê-lo!

Acordam por acaso muito cedo hoje, achas-te uma boa oportunidade de tentar faze-lo sair.
Ele acordou primeiro que tu e como deve ter reparado que adormeceu no teu colo continuou naquela posição.

Pensamento Brahms

A minha linda S/n, sempre com a mesma beleza, com aqueles belos olhos, a sua bela pele, seus belos lábios mexiam com os meus pontos mais fracos. Eu já tive uma babá jovem mas não tanto como ela e talvez por esta ser bem mais jovem consegui conquista-la, normalmente as mas velhas sempre têm a tendência de serem mais difíceis.

Acordas e deparas-te com os belos olhos de Brahms em ti. Dás-lhe um beijo em sua testa que foi um sinal de ele sentar ao teu lado.

- Brahms, já que é tão cedinho, que tal irmos dar um passeio? Mas mais longe daqui, que não seja só no jardim ou aqui perto.

- NÃO!

Dás um pequeno salto do susto que apanhas-te por ele gritar daquela forma. Não pensas-te que ele reagisse assim mas não irias desistir tão facilmente.

- Mas porque não Brahms?

- Porque podem tentar roubar-te de mim! E só irão olhar para o meu rosto queimado e julgarem-me conscientemente!

- Brahms, eu pertenço-te somente a ti, ninguém irá roubar-me de ti. E sobre o teu rosto, não vejo mal nenhum nele, eu vejo beleza nos meus olhos e é só com a minha opinião que deves preocupar-te, ok?

Pensamento Brahms

Fico tão feliz que ela olha para mim dessa forma ou que pense assim de mim. Foi a primeira que tive coragem em tirar a minha máscara e ficar sem ela durante dias e foi a única que elogiou-me profundamente. Estava até realmente confiante do que ela fala seja a verdade.

Brahms abana a sua cabeça dando o sinal que aceita, então o novo desafio de sair finalmente está a ser realizado, daquela mansão que talvez ele esteja a mais de 20 anos ali dentro sem ter saído uma única vez.
Comecei por vesti-lo com algum muito simples e a mesma coisa comigo, um simples vestido amarelo para combinar com o bom dia que estava hoje. Via o Brahms a observar-me sem tentar disfarçar.

- Estás linda nesse vestido S/n.

- Muito obrigada pelo elogio Brahms.

Após ambos se vestirem, pegas na mão de Brahms e vais buscar as chaves do carro que devem ser o carro que a Mrs. e Mr. Heelshire tinham.
Vias que Brahms estava inseguro mas estavas pronta a conseguires retirar essa insegurança dele, irias tentar de qualquer forma faze-lo divertir-se fora de casa.
Quando abres a porta, deparaste com George que estava prestes a bater á porta.
Seu olhar cruzou-se com o de Brahms, era um olhar tenso e pensativo.

- Quem é ele? Não tinhas dito que não estavas em relacionamento?

- Este é o Brahms, George.

-  S/n, é impossível, o filho de Mrs. Heelshire já morreu a muitos anos.

-  Eu sei, também pensei muito sobre isso durante muito tempo, mas ele na realidade está vivo.

Pensamento Brahms

Eu já não estou a gostar da tanta conversa que ele está a ter com a minha S/n. A minha vontade de sair acabou ali num instante. Agarrei na S/n e coloquei atrás de mim para que o mesmo percebesse que eu não estou nada satisfeito com a presença dele.

Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora