[ A agressividade ]

1.3K 103 69
                                    

- Por favor S/n, eu prometo que irei tentar reconstruir tudo de novo para ficar, mas por favor, não me deixes Eu preciso de ti, não consigo viver sem ti.

- Devias ter pensado nisso enquanto a Greta estava aqui.

- Eu sei que errei ok? Mas por favor, deixa-me tentar acertar as coisas e prometo que tudo voltará como antes.

- Tudo pode voltar ao normal, mas não a minha confiança que tinha por ti Brahms.

Pensamento Brahms

A confiança foi o mais difícil de conseguir dela e fiz porcaria e agora estava a perder o que tinha ganho. Mas espero com o tempo consiga resolver isso.

Observavas as lágrimas nos olhos de Brahms, mas foi aquilo que tu sentiste depois daquelas horríveis palavras do Brahms, é por isso que não o posso perdoar, não por agora.

- Eu prometo que irei tentar mudar, mas por favor, não te vás embora.

- Eu preciso de tempo, para ficar sozinha.

Sem olhares para ele, segues o teu caminho novamente para o teu quarto, o mesmo continua a seguir-te sem sequer ligar aquilo que tu disse.
De repente, Brahms agarra novamente o teu braço mas desta vez mais forte e sem dó nenhuma.

- Tu não estás a pensar em mim, eu estou a tentar fazer com que as coisas voltem ao normal e tu não estás a tentar nada! Estás a ser egoísta quando eu estive sempre contigo quando estiveste mal e na primeira oportunidade é isso que fazes?!

Ficas admirada quando ele levanta a sua mão para ti e dá-te uma chapada forte na tua cara. Congelas de medo quando ele fez aquilo, tentas soltar-te, sentias as lágrimas surgir nos teus olhos e percorrem pelo teu rosto.
Brahms nunca tocou-te assim, menos no começo quando ele estava a tentar fazer com que ficasses próxima a ele, mas não esperavas que Brahms voltasse a tocar-te dessa forma.
As imagens dos teus pais quando discutiam e o teu pai a agredir a tua mãe, estavam a passar na tua cabeça, no lugar do Brahms estava o teu pai e tu a tua mãe. Não era isto que querias! Não é isto que a tua mãe esperava de ti, o mesmo que ela passou!

- Solta-me Brahms! Estás a m-magoar-me!

- Tu estás constantemente a ser uma má agradecida! Eu só quero resolver as coisas! Porquê só consegues ouvir desta forma!? Não vês que eu que estou a lutar por nós!

Pensamento Brahms

Ela está realmente a irritar-me! Eu não quero chegar ao ponto de ter que a aprender como fiz no começo quando nos conhecemos! Nós já vivemos por tanta coisa que não acho que deva necessitar isto! Ela está a ser infantil! Uma egoísta e idiota!

- Eu v-vou embora! Larga-me!

Pensamento Brahms

Não! Ela não pode dizer isto! Não depois de tudo o que passamos! Depois do que vivi com ela! Eu não consigo viver sem ela! Eu preciso dela!

- Tu não vais a lado nenhum! Tu disseste que era tudo o que tinhas! Eu não tenho mais ninguém! Eu só tenho-te a ti! 

Ele estava agressivo e eufórico após falar isso, terias feito asneira ao falares isso? O que Brahms podia fazer ao teres dito isto?

No meio do nada, Brahms leva-te para o quarto e prende-te na cama como ele fez no começo, já não querias estar ali e só querias ir-te embora!

- Tu não podes fazer isto!

- Posso sim!

Sua mão novamente vem até á tua cara, mas desta vez mais forte, já não eram chapadas, eram socos! Não estavas á espera que ele fosse capaz de fazer-te isso! Onde está aquele Brahms que protegia-te? Que tentava proteger de toda a  agressividade que existia perto de ti? Não querias chegar ao mesmo destino dos teus pais.

Pensamento Brahms

Eu não quero ficar sozinho de novo! Eu não posso! Preciso dela para a minha vida! Se ela não ficar comigo também não vai ficar com mais ninguém!

Depois de umas valentes chapadas e socadas. Brahms sai do quarto, deixa-te ali no chão em sofrimento e tortura.

Pensamento Brahms

O que se passa comigo!? Eu não devia ter tentado resolver as coisas? Ela vai ter medo de mim agora! Vai querer ir embora de novo! Não posso ficar sozinho!

Passaram umas boas horas, permanecias no mesmo lugar, pois estavas com medo, medo que ele voltasse para fazer o mal que ele tinha feito, o mal que nunca esperavas que ele fizesse.
Ouves a porta a abrir e isso deu-te um grande desespero, vês Brahms que já estava tão nervoso ao ponto de suar, nas suas mãos estava um tabuleiro com uma torrada. Ele veio na minha direção e tentou dar a comida á boca.

- Não consigo comer a-agora.

- Come...

 Eu estou com d-dores, não tenho fome agora!

Pensamento Brahms

A S/n tem feito de tudo para irritar-me! Eu realmente não estou a conseguir controlar-me com as atitudes dela. O que ela quer?!

Brahms lança brutalmente o tabuleiro contra a parede, dás um salto com o susto e percebes pela respiração dele que estava furioso.
Ele vai até mim e agarra o teu pescoço sufocando-te fortemente. Não conseguias respirar, não estavas a conseguir impedir aquilo por estares presa, só conseguias mover as pernas para demonstrar o teu desespero. Ele irá matar-te? Ele seria capaz disso?

Pensamento Brahms

Se eu a matasse ela não poderia fugir! Estaria aqui para sempre! Eu não ficaria sozinho!

Brahms estava a enlouquecer! Soluçavas descontroladamente, não querias morrer e sabias que não merecias aquele destino! Não o mesmo que a tua mãe! 
Quando estavas perto de ficar inconsciente, ele solta-te devagar, sentes as suas mãos a tremer perto do teu peito, a sua cabeça estava baixada. Respiras fortemente para voltar a sentir o ar a entrar nos teus pulmões, o teu coração acelerado que se acalmava aos poucos.

Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora