Acabas de acordar, naquela noite, conseguiste dormir quem nem um bebê depois de um belo momento de prazer. Ao sentares na cama, no exato momento em que estavas prestes a espreguiçar, sentes algo no teu joelho que não sentias antes de ir dormir. Ao retirares os lençóis de cima de ti, reparas no teu joelho que está completamente cuidado com fitas, isso deixa-te nervosa, não lembras-te de teres feito aquilo, isso deixou-te inquieta.
Quando vais para levantar-te, deparaste com o boneco na cadeira com a caixa de primeiro socorros na mão, por momento, não conseguias-te morrer, estavas tão assustada que não sabias como agir. Agora pensavas duas vezes se era ou não verdade de que aquele boneco tivesse vida, ou já pensas que estás a enlouquecer, por isso o melhor era sair daquele lugar o mais rápido possívelmente e então teria que arranjar uma forma de falar com o Malcolm, ele seria o único que poderia ajudá-la naquela situação.
Em grande velocidade, começas a arrumar tudo nas malas, enquanto pensavas em como falar com Malcolm, se fosses á pé, só chegarias á cidade em 2 dias!
O som da campainha surge, rapidamente sais dali e vais na direção da porta, ao abrires, o teu olhar cruza-se com a pessoa que mais desejavas ver, o Malcolm, naquele momento, acontece um abraço amoroso e forte. Sentes que ficaste mais aliviada depois estares na companhia dele, parecia que o destino estava pronto para socorrer-te.- Olá minha jóia, já tinha tantas saudades tuas. Porque não voltaste a ligar-me? Liguei-te tantas vezes e não atendeste a nenhumas, deixaste-me extremamente preocupado.
- Aconteceram muitas coisas estranhas aqui, uma delas é que estragou-se o telefone, eu queria ter ligado para ti mas não conseguia.
- Como assim coisas estranhas?
Receavas em contar-lhe toda a verdade, quem iria acreditar que um boneco estaria vivo? E muito menos fizesse as coisas que Brahms fez, tu sabias que mais cedo ou mais tarde ele teria que saber e naquele momento era o melhor para o fazer.
- Não te quero massacrar com isso agora, eu quero aproveitar o tempo que tenho contigo, já tinha saudades do teu toque.
Um sorriso surgiu no rosto de Malcolm depois daquela tua provocação, por isso, decidiu entrar no jogo, mas logo lembrou-se que não eram os únicos dentro daquela casa.
- Achas que ele poderá ver-nos?
- Não, não precisas ficar preocupado com isso.
Ambos foram para a sala, no exato momento em que ele sentou-se, aquelas duas pessoas tinham juntado os seus lábios, de tal forma bruta que pareciam estar ansiosos para aquilo acontecer á muito tempo.
Tu querias tocar nele e ele parecia na mesma situação que tu, ambos estavam loucamente apaixonados, se fosse possível, nunca mais estariam separados.- Já estava com saudades tuas, minha querida.
Aquele beijo parecia estar a tornar-se cada vez mais quente, as mãos dele já estavam a percorrer por todos os lados do teu corpo, o ar já se tornava denso, ambos já estavam ofegantes de tanto se beijarem.
Pensamento Brahms
Até agora, ela cumpriu tudo o que estava na lista, mas o mais importante ela descumpriu! A vontade de enrolar as mãos sobre o seu pescoço dele era enorme, vê-lo sofrer por tocar no que é meu! Tenho que arranjar alguma forma para que isto acabe, não posso deixar que isto chegue mais longe do que já está! Se ela não faz isso comigo, não fará com mais ninguém!
Malcolm separou-se ti após ouvir um barulho, observou-te para que pudesses arranjar uma solução. Por mais que não quisesses, sais do colo dele e vais até á cozinha. Aquele momento, era o perfeito para saírem dali, dado que este assunto com o Brahma parece estar cada vez pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
Fiksi PenggemarEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...