Quando acordas, vês que Brahms já não estava no quanto e ouves um estrondo vindo da sala, vais a correr para lá e deparas-te com Brahms e George a lutarem. George estava com uma faca que era da nossa cozinha. Quando Brahms olha para ti, foi o momento em que se distraiu e vi George a aproximar-se do Brahms espetando a faca em sua barriga.
- NÃO!
Corres na direção do George e o empurras fortemente e isso acabou por deixá-lo cair. De imediato agarras em Brahms que tremia com as mãos em volta da faca. Vias o seu corpo a cair devagar, o que podias fazer!?
- Afasta-te dele S/n! Ele é perigoso!
- SAI DAQUI! VAI-TE EMBORA E NUNCA MAIS VOLTES! SAI DAQUI!
O mesmo olhava as tuas lagrimas a caírem no teu rosto, viu o desespero no teu olhar, talvez ele tenha pensado que realmente amavas Brahms e só o querias a ele. Querias que realmente ele fosse embora. Então mal dizes isso ele sai de casa, ouves o carro dele a sair rapidamente dali.
A tua atenção concentra-se no Brahms que estava no chão a sangrar demais e vias a cara de desespero dele. O que eu faço?!- Aguenta-te B-Brahms!
Vais buscar a caixa de primeiros socorros e vais até Brahms, rapidamente tiras a faca nele, ouves o grito dele de tortura, choravas de tanto desespero, não sabias se estavas a fazer certo e muito menos como ajuda-lo.
Pensamento Brahms
Estou assustado, vê-la chorar por mim magoa-me tanto, vejo que realmente importa-se comigo mas vê-la em desespero por mim destruía-me. Eu não quero morrer, eu quero viver por ela eu quero continuar vivo para estar ao lado da S/n. Estou a dar as minhas maiores forças para isto, sinto que vou desmaiar mas estou dando o meu melhor para não faze-lo.
- P-por favor Brahms, n-não me deixe.
- E-eu não i-irei deixar-te S/n.
Vias nos olhos dele que estava a lutar, por ti! Começas por tentar fazer os ligamentos da melhor forma possível, da forma que tu fazias os ligamentos na tua mãe quando o teu pai a agredia. Depois de algumas horas, consegues coloca-lo no sofá com dificuldade, ele tinha acabado por desmaiar, ficas-te do lado dele sentada no chão a soluçar, imploravas para que ele acordasse bem e vivo.
Foste até á cozinha, fizeste uma sopa de canja que talvez iria ajuda-lo, pois era a sopa que a tua mãe fazia quando andavas doente. Além que era bem leve para ele, era mais fácil de alimenta-lo.
Quando voltas-te, Brahms permanecia na mesma maneira, na mesma posição, isso assustava-te, o que alivia-te era veres que ele continuava a respirar.
Sentas no chão perto dele, esfregas o seu rosto, os seus cabelos, já sentias tanta falta do seu toque, da sua voz.Acabas por adormecer ali mesmo, acordas quando sentes um leve toque nos teus cabelos.
Lá estava Brahms, fraco mas vivo, a olhar para ti com aqueles belos olhos verdes. Já os teus, se encheram de lágrimas com o alívio ao vê-lo acordado.- S-Sentes-te melhor Brahms?
- S-sim S/n, só estou com m-muita dor.
Querias tentar fazer alguma coisa mas não tinha outro jeito de tirar aquela dor.
Vais até a cozinha, pegas a sopa para Brahms, voltas para perto dele e sentas-te perto dele.
Esfregas levemente o seu rosto para que o mesmo se sentisse confortável e seguro. Começas a alimenta-lo levemente aos poucos.Pensamento Brahms
A forma que ele cuidava e mim era como tratava com o boneco, finalmente consegui chegar ao ponto que eu queria com a S/n. Consigo observar a sua preocupação no seu olhar, quero estar assim todos os dias com ela.
Após acabar a sopa, delicadamente deitas a tua cabeça no seu peito, querias senti-lo ao máximo, ouvires o som do coração dele era como levar com uma sensação de alivio no desespero.
- Eu preciso de ti Brahms, tu és tudo o que eu tenho. Não podes deixar-me, prometo que cuidarei de ti, irei fazer o que quiseres.
- Eu irei fazer os possíveis para voltar a ficar bem. Ver-te dessa forma magoa-me muito S/n, eu não te quero ver a chorar, por favor.
Tentavas ao máximo não chorar, mas o medo era mais forte de o perder e ficar sozinha de novo.
- Eu prometo que irei dar o meu melhor por isso.
Com alguma dificuldade, levas Brahms para o quarto, vais até a casa de banho e dás-lhe um banho. Cuidadosamente, mudas os ligamentos. Brahms continuava com o seu olhar fixo nela, da forma como ela cuidava dele como nunca ninguém cuidou antes.
- Foste a única que compreendeu-me, foste a única a demonstrar um sentimento tão forte por mim como nunca ninguém esforçou-se a faze-lo. Tu ficaste e cuidas de mim como se fosse o teu mundo. Eu não tenho mais nada se não tiveres comigo, tu és tudo para mim S/n.
- Tu também és tudo o que tenho Brahms.
- Já te disse o quanto amo a tua pessoa hoje?
O observas, e com aquelas doces palavras, ofereces-lhe um beijo delicado naqueles lábios macios.
- Eu amo-te muito Brahms.
Após o banho, o levas para o quarto, como o seu corpo era enorme, talvez ele tenha uma boa recuperação, teria que sair para comprar mais ligamentos e medicação para dores.
Pensamento Brahms
A delicadeza dela era surreal, nem sei como alguém tão jovem sabe como tratar dum ferimento destes. Possivelmente pelo passado dela que ela contou-me. Mas eu tive sorte em encontrar a S/n, quando ela gosta verdadeiramente de alguém ela dá o seu melhor para proteger e cuidar.
Levemente o deitas, também deitas-te ao lado dele para que dormissem, sabias que seria difícil para ele com aquelas dores e até ele adormecer, não conseguirias dormir.
----∆----
Acordas a meio da noite com os tremeliques de Brahms, o ferimento estava a fazer com que ele estivesse com Febre, ele estava a sonhar e isso não deveria ser algo bom para a sua recuperação.
Foste até á casa de banho pegar numa toalha molhada para colocar em sua testa, pegas um chá quente e um comprimido para as dores e para a febre.
Mal colocas a toalha, ele acordou alertado e assustado. Dás-lhe um beijo em seu rosto para que o acalmasses.- Brahms, tens de tomar isso, vai ajudar-te para as dores e a febre.
O mesmo com a tua ajuda, tomou como lhe foi pedido, deste-lhe o chá devagar para que conseguisse dormir mais facilmente.
Quando adormeceu, também foste para o seu lado para dormir com ele, foi muito difícil adormecer pois estavas muito preocupada com ele. Mas depois de 1 hora consegues cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
Fiksi PenggemarEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...