Passaram-se uns meses, a tua relação com o Brahms estava melhor e até já estavam a recuperar aos poucos. Acordas a meia da noite com novamente um estrondo, desta vez decides acordar o Brahms, dado que na última vez, por teres ido sozinha as coisas correram da pior maneira. Com a companhia de Brahms, podiam-se defender um com o outro. Ele pareceu ficar nervoso depois de perceber o que estava a acontecer, foram os dois seguir o barulho, perceberam que era alguém que estava a tentar abrir a porta, decides que irias abrir a porta e Brahms ficaria logo atrás caso fosse preciso intervir. Ao abrires, deparas-te com uma mulher, jovem e muito bela. Nesse instante, percebes-te que a respiração de Brahms ficou um pouco mais tensa e seu corpo tinha-se tornado uma estátua. Não percebes-te se isso era mau, porém, decides mesmo assim perceber quem tratava-se daquela pessoa.
- Quem és tu, o que queres a esta hora da noite?
- Eu sou a antiga babá de Brahms, soube que alguém veio para cá e eu tinha que avisar o perigo de estar aqui!
Quando ela cruzou o olhar em Brahms, ela tenta puxar-te para fora com força, no entanto, separas o contacto dela em ti e a mesma fica a observar-vos.
- Eu acho que deveria entrar e conversar, sem haver problemas.
Greta não parecia muito segura a fazer aquilo, porém, entra e vai na direção da sala. Brahms continuou no mesmo lugar e só o seu olhar movia-se na direção dela.
- É ela Brahms?
- Sim, é ela.
Percebes-te logo o real motivo de ele ter reagido daquela maneira, decides beijar-lhe delicadamente a sua bochecha para confortá-lo. Logo o seu olhar concentrou-se com o teu, ele pareceu ter ficado mais aliviado.
- Está tudo bem, eu só vou falar para ela e mandá-la embora ok? Não precisas de ter medo, eu tenho tudo controlado.
O mesmo não diz nada, e fica a observar a direção onde greta está. Ele não reagia assim nestas situações, então a única coisa que fiz foi ir para onde estava greta com um café, caso ela desejasse.
- Eu preciso conversar contigo acerca de Brahms.
- Não! Eu é que tenho que falar contigo acerca do perigo que corres aqui dentro com aquele animal!
- Eu sei, mas não sabes o que eu vi com ele aqui dentro, eu sei que ele é perigoso mas, amo-o agora e não sei se reparou mas estamos casados.
Retiras o colar com o anel, ela observa-o completamente indignada. Observas Brahms na porta, que continua a olhar para Greta com os mesmo olhos que ele olha para ti. Isso magoou-te começas a pensar em tudo e mais alguma coisa que poderia ser.
O Brahms aparece e vai até Greta que levanta-se em modo alerta quando o vê aproximar. Tu não sabias o porquê, mas quando ela apareceu, ele colocou de novo a máscara, ele não deveria ter medo do que os outros pensam só no que tu pensas!
Ele aproxima-se dela duma forma tão estranha que até a ti incomodou, ele estava tão perto dela que se não fizesses nada os dois teriam ficado ali. Decides acabar com aquela "intimidade" que estava a acontecer ali na tua frente, como se não fosses ninguém!- Acho que precisas ir embora, não quero que volte, pelo meu bem e pelo Brahms.
Pensamento Brahms
Minha Greta, porque foste embora e deixaste-me aqui sozinho? Nós podíamos ter sido tudo se não fosse o teu orgulho! Eu gostava que tudo tivesse sido diferente.
Olhas para Brahms que continuava a observa-la sem tirar os olhos nela. A tua vontade era de chorar naquele instante, estar a vê-lo com olhos de que quer que ela fique, ver como ele aproximou-se dela sem pensar em ti, em colocar de novo a máscara como se estivesse preocupado com a opinião dela. Agarras o braço dela e a levas até á saída.
- Por favor! Eu peço que saia e não volte!
Sem perceber que a mesma não tinha nada a fazer ali, vai-se embora sem olhar para trás.
Quando a porta fechou eu sentes o silêncio total da casa, sentes o teu coração a apertar, reparavas porque Brahms gostou dela, realmente era uma mulher lindíssima, mas ele esqueceu-se de quem é a mulher dele ali?
Ouves os passos dele a irem na tua direção e sentes o calor da chegada do seu corpo do teu, interrompes rapidamente saindo dali e vais para o teu quarto.Vais tomar um banho para relaxar a mente sem pensar naquilo de novo, ao ligares o chuveiro foi o suficiente para desabares ali no chão. Tudo aquilo por conta daquela mulher. Pelo medo de sentires que vais arrepender-te de alguma coisa, não esperavas ver aquele olhar nos olhos dele e sim em ti que estiveste ali o tempo todo o defende-lo. O que terá passado naquela cabeça? O que ele deve ter pensado sem seres tu?
Pensamento Brahms
Ela parecia chateada, deveria fazer alguma coisa? Eu não sei o que aconteceu, ver Greta deixou-a assim?
Brahms tenta abrir a porta mas ela estava trancada, era a primeira vez que fazia aquilo iria deixa-lo pensativo. Não queres dar-lhe explicações, simplesmente queres ficar sozinha naquele momento. As imagens só passavam na tua cabeça e piorava cada vez que relembravas. Quando sais, vês Brahms sentado á tua espera que levantasse e vem na tua direção rapidamente.
- Não! Eu hoje vou dormir no sofá.
- Mas porquê S/n?
- Eu não quero dar explicações, quero ficar sozinha! Por isso, Brahms não venhas ter comigo.
Sais do quarto sem pensar duas vezes, aquilo iria deixa-lo a pensar nas suas ações, ele tinha que perceber o que acabou de fazer e se ele pensa que serás a ir ter com ele, bem pode estar enganado!
Pensamento Brahms
Ela nunca falou assim comigo antes, porque ela estava a tratar-me daquela forma? Eu devo tentar? Ela está a cansar-se de mim? Eu quero uma resposta, porque eu mesmo mereço!
Ouves Brahms a vir atrás de ti, colocas as roupas para fazer a cama no sofá e vais até a cozinha preparar qualquer coisa para ficares um pouco distraída depois daquilo. O mesmo continua a seguir-te, enquanto decides aquecer o café, ele vem até ti para abraçar-te de costas. Logo o impedes de fazer, afastas o teu corpo do dele num instante.
- Eu disse não! Afasta-te de mim!
- Porquê estás assim comigo?!
- Eu já disse que não quero falar! Deixa-me sozinha!
Pensamento Brahms
Aquilo estava a deixar-me muito irritado, ela nem sequer deixou tocar nela! Eu mereço uma resposta, mereço saber a verdade do porque ela estar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanficEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...