[ A discussão ]

1.3K 105 47
                                    

Não querias de jeito nenhum falar com ele, só querias puder deitar e puder desabar o que precisavas! Ele parecia estar a ficar eufórico só por não obter o que queria assim como sempre fez com qualquer coisa que ele queria.

- Eu vou dormir, se não te importas!

Quando vais para ir para a sala, a mão de Brahms agarra o teu braço fortemente.

- Tu vais falar o que se passa!

- Não tenho que ser obrigada a essas coisas! Solta-me agora Brahms!

Ele agarra os teus braços e os aperta com muita força, sentias as lágrimas a aparecerem nos teus olhos da dor que estavas a sentir, por mais que tentasses soltar-te, ele impedia qualquer movimento teu.

- ESTÁS A ENJOAR-TE DE MIM?! DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS!? TU TAMBÉM VAIS SER COMO AS OUTRAS E FUGIR DAQUI PARA CORRERES ATRÁS DE OUTRO HOMEM SEM SER EU?! O QUE ACONTECEU PARA ESTARES ASSIM!?

- TU É QUE NÃO ESTÁS SATISFEITO COM O QUE TU TENS BRAHMS! EU VI COMO OLHAS-TE PARA ELA! E EU REALMENTE ESTOU A PENSAR SE ESTOU OU NAO ARREPENDIDA POR TER FICADO CONTIGO!

- EU NAO FIZ NADA! ISSO É DA TUA CABEÇA! TU ESTÁS A CULPAR-ME COMO SE FOSSE O PIOR DAQUI, COMO SE TIVESSE DESTRUIDO TUDO, MAS EU DESCULPEI-TE POR TERES DEIXADO O NOSSO BEBÊ MORRER! POR TERES O MATADO!

Aquelas palavras deixaram-te congelada por um momento, realmente Brahms culpava-te a todo o tempo sobre a perda do bebê, naquele tempo todo ele enganou-te. Sentias o teu corpo a começar a tremer, as lágrimas ameaçavam sair descontroladamente, a tua voz parecia ter sido cortada.

Pensamento Brahms

Eu não deveria ter dito isto, mas estava com tanta raiva que saiu, o que eu faço agora?

- S/n, desculpa eu não queria dizer isto, eu só estava com raiva e acabou por sair. Não estava a falar a verdade!

Sais rapidamente dos seus braços e vais para o sofá sem nem olhar para ele de novo. Aquilo agora iria ficar marcado em ti, agora iria ficar com aquilo na cabeça dado que pensavas que a única pessoa que mais confiavas e que confortou-te o tempo todo, na verdade mentiu-te e culpava-te por algo que tu também culpavas-te. Porém, depois de tanta manipulação nas suas palavras, tinhas acabado por pensar que jamais teria sido tua culpa!

Brahms ainda tentou vir atrás de ti, mas quando viu que já não valia a pena, ele subiu para o quarto e trancou-se lá dentro. Foi nesse instante que desabaste, choras-te horrores por tudo o que tem acontecido ultimamente, parece que tudo o que estava a surgir nas vossas vidas destruía cada vez mais a relação entre ti e o Brahms.

No dia seguinte

Foi muito difícil de adormeceres, mas depois de tanto esforço conseguiste, acordas um pouco mais tarde do que o costumas e reparei que Brahms estava deitado junto a ti com os braços envolvidos em ti.

Sais sem pensar duas vezes , dado que não te tinhas esquecido do que ele fez no dia anterior. A partir dali, a relação iria mudar muito e Brahms teria que lutar muito para que as coisas voltem a ser como antes e se voltarem! 

Começas a fazer um chá porque o teu estômago estava vazio, mas não tinhas fome nenhuma, aquele momento de ontem foi um choque para ti, pensas em sair para fazer alguma coisa e não ficar ali com ele, pois será um desastre se isso acontecer.

Quando acabas de pensar nisso, Brahms surge na cozinha a observar-te, reparas que ele não tinha dormido muito assim como tu. Ele parecia querer dizer alguma coisa, no entanto, não querias ouvir, então simplesmente sais dali e vais para o quarto. Brahms segue-te o tempo todo, veste uma roupa simples de sair e ele percebesse que possivelmente irias fazer alguma coisa.

- S/n, por favor, perdoa-me por aquilo de ontem, eu não queria ter-te magoado.

Decides não dizer nem uma palavras, dado que se caso abrisses a boca para dizeres alguma havia mais probabilidade de começares a chorar. Sais do quartos e vais na direção da saída, não levas nada para que ele pelo menos percebesse que não estarias a ir embora e sim a dar uma pequena saída. Ele tentar chegar ati e tenta abraçar-te, porém, recusas assim como antes, não querias toca-lo e muito menos falar com ele.

- Eu preciso de ficar sozinha, tu precisas do teu tempo para refletires no que disseste e eu para lidar com aquilo que fizeste ontem.

Ele desistiu quando viu as lágrimas nos teus olhos, sais dali e vais até ao mercado para comprar algumas plantas para plantar no jardim naquela tarde, queria ao máximo não estar dentro de casa naquele dia.

Brahms

A minha vontade era de magoar-me, de fazer qualquer coisa para que tente evoluir as coisas como estavam antes. Eu já percebi que errei, eu sei o que fiz ontem a cerca da Greta mas eu já não consigo viver sem a S/n.

Ao voltares, segues logo para o jardim, e acabas-te por decidires usar a tarde para usar os teus dons na arte e não na plantação. Reparas numas borboletas numas flores amarelas, junto a uma árvore que tu e o Brahms tinham plantado em homenagem ao vosso bebê falecido. Aquilo foi o suficiente para fazer-te chorar ali sozinha. Ficas-te naquela tarde a fazer aquela pintura, foi bom passares um tempo sozinha a refletir.
Quando começou a noitecer, decides voltar para dentro e encontras Brahms encolhido no sofá a dormir. Não era algo que pretendias fazer mas, tapaste-o e foste colocar o quadro no teu quarto. Voltas para a cozinha e começas a preparar o jantar, não demorou muito até que Brahms acordasse com o aroma da comida. Ele aproxima-se e observa o que cozinhavas.

Pensamento Brahms

Devo tentar falar com ela agora e tentar desculpar-me? Eu não sei o que fazer, eu só quero voltar a abraçá-la, não tem sido fácil estar assim com ela.

- Já podes falar comigo S/n?

Permaneces calada para dar a entender que não estavas em condições de ter aquela conversa, que só querias fazer o jantar e se possível, deitar o mais breve. Sabias que aquilo estaria a incomoda-lo, porém, depois do ocorrido sabias que tudo o que aconteceu agora foi derivado ás ações dele e por mais que ele tenha te apoiado quando tiveste o aborto, acabas-te de descobrir que tudo isso foi uma mentira.

Pensamento Brahms

Eu quero resolver as coisas mas como eu posso fazer isso se ela nem se esforça em tentar resolver também? Eu já tentei dar-lhe a entender que eu compreendi que falhei e errei, mas o que posso fazer mais?

Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora