Passou uma semana depois daquele acontecimento e os dias tem sido difíceis, mas Brahms e S/n conseguiam ao poucos ignorar aqueles pensamentos negativos, tentavam fazer várias coisas que ajudar a distrair.
Acordas com o som de chuveiro vindo da casa de banho logo ali perto. Foste lá ter e vês Brahms de costas e seu belo corpo de pé, nu e pálido.
Decides juntar-te a ele, chamas a sua atenção que rapidamente vira-se na sua direção, ele abraça-te com o seu grande corpo.Pensamento Brahms
Ainda lembro-me do primeiro dia em que estivemos nesta intimidade, de como conseguia fazê-la minha. Eu já não sinto solidão desde da sua chegada, pensei que ela iria deixar-me assim como todos fizeram, como os meus pais, fomos as babás, todos literalmente!
Sentiste do nada, enquanto ele beija o teu corpo e acariciava-o, o seu membro a ficar duro. Assustas-te no começo, mas depois decides entrar no jogo dele, começas a beija-lo e esfrega os seus belos cabelos. Ele bruscamente empurra-te contra a parede e começa a beijar os teus lábios, nem conseguias respirar, o seu beijo era quente e demorado. Sentias o teu corpo quente e fogo a surgir nas tuas intimidades, sabias que aquilo significava um grande desejo pelo Brahms.
Era a tua vez de satisfazer Brahms, já que na última vez ele conseguiu ver uma parte de ti que ninguém antes viu. Sentaste-o nas beiradas da banheira e começas por lamber e esfregar o seu pau duro. Ouvias os leves gemidos que Brahms deixava escapar quando colocas a boca inteira nele.Pensamento Brahms
Nunca tinha visto ninguém a fazer isto, nem nunca tinha feito, mas é tão bom! A sua boca era macia e quente!
Algo estranho surgir na minha boca, logo apercebes do que se tratava, Brahms estava perto do seu limite, sua mão começou a acariciar os teus cabelos então começas acelerar mais. Quando o Brahms geme novamente, sentes o sémen dele na tua boca, aquilo não sabia muito bem mas mesmo assim decides-te engolir.
- Isso foi maravilhoso.
O mesmo agarra-te e coloca-te de costas contra a parede do banheiro, sem muitas demoras ele enfia finalmente o seu sexo na tua intimidade. A velocidade que ele meteu era como todas as outras vezes, era única e maravilhosa, mexia comigo de todas as maneiras, eu queria mais e mais. Mesmo que quisesses falar alguma coisa, dizer-lhe o que sentias naquele grande momento de prazer, eras impedida por conta dos gemidos que saiam de ti sem controlo. Brahms começava a acelerar o ritmo ao ouvir os teus gemidos e a tua voz. Sentias também prazer em ouvi-lo gemer, sem dúvida que isso fazia total diferença no prazer, ver o seu rosto sentindo aquela boa sensação era único. Ele começou a apalpar-te, nos teus peitos, nas tuas nádegas, duma forma bruta mas ao mesmo tempo satisfatória. Pelo ritmo dele, percebes-te que ele estava perto de chegar ao seu clímax, enquanto ele fazia-te gemer por ele, sentias o teu corpo arrepiar por toda a sensação que ele transmitia-te. De repente, pensas-te se seria o certo fazer aquilo depois da perda do bebê, poderias voltar a fazer asneira e arruinar tudo de novo.
- Brahms pare, tu n-não podes fazer isso.
O mesmo abrandou enquanto ficou a observar-te, ele não percebia o porque de dizeres aquilo.
- Porque minha querida S/n?
- Tenho medo, e-eu não quero que aquilo aconteça de novo.
Ao perceber do que se tratava a minha preocupação, ele lança um beijo selvagem, enquanto as suas mãos percorriam por todo o teu corpo.
- Eu não irei permitir que isso aconteça de novo, eu estarei aqui para proteger-te assim como ao nosso bebê. Não tenhas medo, confia em mim assim como sempre confias-te, dou-te a minha palavra.
Ele conseguiu fazer com que ficasses relaxada e assim continuou com o que estava a fazer. Brahms estava prestes a chegar ao fim e rapidamente chegou lá ao clímax. Ficaram por momentos, sentados na banheira a recuperar o fôlego daquele momento escaldante, depois, tomaram um banho enquanto envolviam-se por carícias, sentiam por completo o amor que transbordava em ambos. Nunca imaginavas que estarias daquela forma, depois de Brahms matar o teu ex namorado e o teu pai, mesmo assim o amas como nunca amas-te ninguém. Pensas se isso seria o certo, era óbvio que não, mas tinhas que confessar, tu já não conseguias viver sem ele.
Pensamento Brahms
Eu sabia que a S/n era a tal, a tal que sempre sonhava ter, os meus pais cumpriram com a sua palavra em entregarem-me uma mulher preciosa e gentil. Que fez com que esteja a viver experiências que nunca antes vivi.
Após saírem do banho, vão jantar e aproveitas-te para fazer-lhe algumas questões da vida de Brahms que nunca chegas-te a perguntar.
- Brahms?
- Sim minha querida S/n?
- Como eram as outras babás comparadas a mim?
De repente, ele pareceu ficar desconfortável com a pergunta, ele nunca fez questão de contar sobre o seu passado, por isso, Brahms era o único que poderia saber realmente o que passou.
- São todas traidoras e vadias.
- Posso saber porquê? Não precisas de contar se ficares desconfortável em responder.
- Elas sempre eram velhas, essas simplesmente fugiam com medo de certas coisas que eu fazia, mas conheci a Greta.
Ele baixou a cabeça como se tivesse lembrado de algo que parecia ter sido uma faca a espetar no seu peito.
- O que ela te fez?
- Ela era jovem, era simpática, cuidava-me super bem mas depois conheceu o George, eles começaram a ficar próximos e eu fiquei com ódio dele. Eu queria matá-lo por estar a roubar o que era meu! Ele conseguiu levá-la daqui e eu fiquei sozinho de novo. Ela pediu a minha ajuda por culpa do Ex namorado dela abusivo e ela simplesmente abandonou-me depois de cumprir com o que ela pediu!
As lágrimas dele começaram a cair no seu rosto e ficas-te um pouco pensativa e magoada por teres sido egoísta em fazer-lhe aquela pergunta que de alguma forma, era muito marcante para ele. Vais na direção dele e agarras delicadamente o rosto de Brahms, limpas com os teus polegares as suas lágrimas e o observas atentamente.
- Eu estou aqui Brahms, e tu tens-me a mim. Eu pertenço-te agora! Preciso de ti como tu de mim. Eu nunca vou abandonar-te como prometido, por isso eu não quero ver-te a derramar lágrimas das tuas ex babás, quero ver-te sorrir por conseguires encontrar alguém que ama-te agora e que pretende acompanhar-te para o resto da tua vida.
Ele abraçou a tua cintura enquanto escutava o teu coração, esfregavas cuidadosamente os seus cabelos para que ele ficasse calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanfictionEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...