Passou quase 1 mês após aquele acontecido, mesmo assim, Brahms não estava 100% curado, mas já estava bastante diferente.
Acabas por acordar bem cedo, ele estava a dormir então deixaste-o a dormir para que pudesse descansar o que precisasse.Vais então á cozinha preparar um pequeno almoço rico em vitaminas e saudável para Brahms. Mas quando começas a sentir o cheiro de comida a espalhar-se entre a sala, sentes um enjoou forte e corres para a casa de banho para vomitar.
Nunca tinhas ficado daquela forma, estavas a achar aquilo muito estranho, já se tinha passado algum tempo após a tua menstruação e não sabias se estavas atrasada, pois a tua menstruação nunca foi certa. Começas-te realmente a ficar preocupada, se Brahms tinha uma cabeça de criança e era um completo psicopata, como ele seria capaz de criar uma criança?Decides ir comprar um teste, mas antes de saíres de casa, colocas-te um papel escrito:
" Eu tive que sair para comprar umas coisas, estaria cá o mais rápido possível, meu querido Brahms <3"
Talvez ele perceba que seja grave, então saís o mais breve indo na direção da farmácia mais próxima dali.
----∆----
Brahms
Acordo sem a presença da S/n ao meu lado, vou devagar porque ainda estou cheia de dores á procura dela, não a encontro em lado nenhum. Fiquei em pânico da possibilidade de ela ter fugido até ver o papel que ela deixou em cima da mesa. Fiquei aliviado e como tenho confiança nela, eu sei que posso a deixar ir, depois de tudo o que ela fez, tenho que recompensa-la pelo menos em deixá-la sair um pouco e ter a sua liberdade.
Passei o restante dia a ir na cave onde eu vivia, peguei nuns vestidos das antigas babás que ficariam muito bem no corpo da minha bela S/n, talvez vou dar isto de prenda para ela, mesmo que não seja uma prenda muito agradável, eu não tenho como dar-lhe uma outra prenda dado que eu nem saiu.
Quando ouço a porta a abrir vou rapidamente ter com ela, os meus olhos cruzam-se com dela, vi que ela não estava muito bem fiquei imediatamente preocupado.
- Minha querida S/n, o que se passa?
- Só não estou a sentir-me muito bem, preciso ir a casa de banho. Consegues fazer alguma coisa simples para comer enquanto vou á casa de banho?
- Sim.
Realmente fiquei preocupado com ela, o que se passa?
Brahms não pode saber de nada, não por agora. Vais á casa de banho fazer o teste de gravidez, compras-te o mais caro e um mais barato para ter a certeza da resposta que iria dar.
Após fazer as tuas necessidades e aplicares nos testes, esperas ali por alguns minutos ansiosa por aquilo que ia ali aparecer.
E o pior aconteceu, deu + nos dois, estavas grávida, isto não podia estar a acontecer! Brahms poderá ficar chateado! Além de que como referiste antes, ele pode não saber cuidar de uma criança!
Ali na casa de banho, ficas-te por um bom tempo, o suficiente para Brahms sentir a tua falta.- S/n? Estás bem? Já estás aí á muito tempo.
- Sim, eu estou quase a sair.
Demoras-te mais uns minutinhos, para ficares mais ou menos preparada mentalmente para o que irá acontecer, em conjunto, calculas-te as palavras certas para contares a Brahms.
Mais cedo ou mais tarde tinha que lhe dizer.
Quando saiu Brahms estava na mesa a espera de ti, seus olhos ficaram a observar-te, eles conseguiam perceber que não estavas bem. Ele levanta-se e vai na tua direção agarrando delicadamente o teu rosto. Como podias dizer-lhe aquilo?- Minha querida S/n, o que tanto te incomoda?
- B-Brahms, eu vou te o bebê teu.
O mesmo ficou em choque quando ouviu aquilo, nem percebes se a reação dele era boa ou má.
- Um bebê? Como assim um bebê meu?
- Eu estou a gerar um filho teu, Brahms, eu tenho um bebê teu aqui dentro.
Pensamento Brahms
Um bebê? Então, isso quer dizer que vou ser pai? Eu vou ser pai!
De repente, vês um sorriso a aparecer no rosto dele, vias uma grande felicidade por ele ter recebido aquela notícia de um momento para o outro. Isso deixou-te aliviada, mas não deixavas de ficar preocupada em questão do cuidado que ele terá com uma criança.
- Eu sei que estás muito feliz Brahms, mas tu sabes como cuidar de um bebê?
Vias que pela expressão dele, ele ficou muito pensativo com aquilo que perguntas-te.
Pensamento Brahms
Realmente, eu nunca vi um bebê antes, nem sequer lembro como eu era com os meus pais e como eles cuidavam de mim quando era criança. Sem dúvida eu tenho que aprender muito sobre um recém-nascido e como ser um bom pai!
- Eu posso aprender contigo, sem dúvida deves saber mais que eu, dado que vinhas para aqui para seres babá de uma criança!
Sim, ele tem razão, não é que também saibas muitas coisas, mas certamente nas bibliotecas deve haver milhares de livros a explicarem como fazê-lo. E muitas coisas importantes quanto para um pai e uma mãe saberem antes de terem uma grande responsabilidade, que seria terem um bebê.
Brahms de repente ajoelha-se e abraça a tua cintura, coloca a sua cabeça na tua barriga, pressionando o ouvido sobre ela. Ficas-te muito emocionada com aquele momento, ele estava realmente a mudar, parecia estar a tornar-se um homem. Isso deixava-te orgulhosa porque ele não estava a deixar de ser o Brahms que conheceste, só está a crescer como qualquer criança faz.
- Estou muito feliz S/n, isso significa que ficarás aqui comigo com o bebê? Para sempre?
- Sim Brahms, nós agora somos um casal e vamos ter um bebê, é uma responsabilidade completamente diferente e que ambos vamos ter que tomar!
Brahms continua abraçado a tua barriga, enquanto tu acariciavas os seus cabelos macios. Foram para a mesa comer, aquela refeição parecia ser diferente das outras, estavas muito enjoada, porém, esforçavas-te ao máximo para comeres pelo menos o necessário, ambos sentiam uma grande adrenalina e uma grande felicidade com a nova novidade.
Depois de comerem, Brahms levou-se e foi até á cave para mostrar umas coisas que queria fazer. Ficas-te curiosa em saber o que ele queria mostrar, mas permaneceste ali sentada enquanto orientavas a bagunça da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
Fiksi PenggemarEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...