Quando ele chega da cave, Brahms foi rapidamente até um armário onde tinha algumas roupas dos dois sexos.
Ele pegou um vestido de noiva bem antigo, porém, era sem dúvida uma peça muito elegante, possivelmente deveria ter sido da sua mãe e o fato que também estava lá deveria ser do seu pai. Ao subir até ao andar de cima com as roupas nas mãos, de imediato percebeste a ideia dele, ficaste levemente em choque mas sem deixar de despertar uma felicidade ao veres aquele momento romântico de Brahms.- Casa comigo S/n, prometo que irei fazer-te a mulher mais feliz do mundo, iremos criar essa criança e se quiseres muitas outras, irei melhorar como pai e como marido, irei estar aqui sempre quando precisares e sempre para ti.
Aquelas palavras repetiram-se na tua cabeça, os olhos dele estava fixos aos teus, enquanto esperava ansioso pela resposta. Parecia que a cada momento, Brahms surpreendia-te com coisas novas e nenhuma delas deixava de libertar uma sensação de alegria e de sorte.
- Sim Brahms, eu aceito casar contigo.
Ele sorri e beija-te intensamente, ambos vestiram as roupas, não esperavas casar-te desta forma, talvez imaginavas ter um casamento rico com um homem bilionário, mas pelos vistos casaste-te com um rapaz que dizia que era um boneco, mas que fez-te acreditar que serás feliz para sempre, que terás uma vida inteira ao lado de Brahms sendo a mulher mais feliz do mundo com incríveis experiências que jamais imaginavas ter.
Brahms tinha tudo muito simples para o casamento, da roupa, para a câmara velha que pertencia aos seus pais, para os anéis que não era dos tamanhos certos mas que ele tornou-os em colar para que cada um carregasse consigo e não fizemos o bolo, pois decidiram fazer algo diferente no vosso casamento "simples" que para vocês era tudo. Foram até ao jardim, conseguiram tirar umas fotos juntos e ficaram ali em momentos de alegria, em beijos e abraços. Sem dúvida, não irias esquecer-te daquele dia incrível, como ele conseguia ser tão especial para ti, como se todos os problemas que tiveste na tua vida tinham acabado depois de ele surgir.
Aquele dia, tudo estava a ser inesquecível, da descoberta da gravidez, para o vosso casamento! Naquele dia, vias a felicidade do Brahms duma maneira que nunca antes tinhas visto.
Pensamento Brahms
Estava realmente a viver por algo que nunca pensei antes viver, tinha alguém, vou ser pai e estou a casar-me! Eu tive a Greta e era tão diferente, ela fez-me pensar que ninguém iria ficar comigo, que eu era miserável e um monstro. Já a S/n, ela foi completamente diferente, mostrou que sou importante para alguém, vai ser a mãe do meu filho, casou-se comigo. Ela fez tudo o que eu sempre quis, ela é tudo o que sempre desejei.
Voltaram para dentro e seguiram novamente para a cozinha, decidiram fazer um bolo juntos para terem um momento divertido.
Depois de horas de fotos, brincadeiras e diversão. A hora de deitar chegou, até ficas-te admirada de como Brahms não parecia queixar-se de dores.
A forma em que ele segurava o teu rosto, a forma que ele beijava os teus lábios, os vossos risos eram tão contagiosos um para o outro e vias ali que era aquilo que desejavas para a tua vida. Viver com quem fazia-te feliz, querias estar ao lado de Brahms a vida toda, acordar todas as manhãs e veres o sorriso dele e sentir a proteção dele.
Pensamento Brahms
Eu estava preocupado se o George voltaria para tentar destruir o que temos, ou alguma coisa parecida. Mas neste momento era feliz com a S/n, eu podia chama-la minha mulher, esposa, companheira.
Depois de algum tempo de carinhos, abraços e muito amor, adormeceram ali mesmo, acordas no meio da noite com um estrondo, o Brahms ainda continuava a dormir, então fechas a porta para deixa-lo seguro. Se fosse o George, não querias arriscar ferir de novo Brahms, preferias magoar-te do que a ele de novo.
Quando vais até ao andar de baixo, procuras por todo o lado onde veio aquele estrondo, olhas e vês que estava uma janela partida, então começas a procurar quem tenha feito aquilo, de repente alguém agarra-te por trás tapando a tua boca.
- Não faças barulho! Eu voltei para salvar-te daquele monstro!
Estavas em desespero, tentas agarrar a faca mas não estava ao teu alcança, a única coisa que fizeste foi morder a mão dele para que o mesmo pudesse soltar-te.
- AH! VACA!
O mesmo solta-te brutalmente para o chão e chuta na tua barriga, tentas impedir que isso aconteça já que estás grávida, mas ele acertou nela pelo menos umas duas vezes e isso deixou-te com dores horriveis.
Brahms
Eu acordo assustado com o grito de S/n, vou a correr para onde vinha o som e deparo-me com o George chutando a S/n! A minha raiva surgiu em menos de segundos e o empurro para longe dela. Vou para cima dele o estrangulando a procura de alguma coisa que estivesse em cima da mesa, quando consegui agarrar a faca e enfiar nele inúmeras vezes talvez para acabar com a minha raiva que já tinha por ele á anos. Aquele momento foi muito prazeroso para mim, tinha finalmente acabado com aquele problema, mas quando olhei para a S/n depois de matar o George reparei que surgiu outro problema. Ele estava gemendo de dor e via sangue em sua boca enquanto ela agarra a sua barriga.
- S/n! Onde ele acertou-te!? O que sentes!?
- E..ele chutou-me n..na barriga B..Brahms...E..estou com muitas d...dores.
O que eu faço!? Ele pode ter magoado o nosso bebê! Nem os kits de primeiros socorros poderiam resolver isto! Levei-a até a casa de banho e coloquei na banheira com água quente, enquanto deixei-a a tomar um banho, fui procurar no quarto dos meus pais algum medicamento ou alguma coisa que pudesse ajudar com as dores dela! Não estava a encontrar nada e estava desesperado! Isso deixava-me com raiva! Raiva por ter sido inútil em não ouvir o George a entrar em casa e a S/n a sair do quarto!
Estavas com medo de que aquilo tenha sito perigoso para o bebê, não querias que aquilo acontecesse! Estava tudo indo tão bem, porque ele decidiu aparecer agora de novo para estragar mais uma vez!? De repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
Fiksi PenggemarEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...