Acabavas de acordar por sentires o toque duma mão quente sobre o teu rosto, os teus olhos ao abrirem, encontram-se com os de Brahms que observavam-te meigamente. Não querias que ele olha-se para ti, dado que já tinhas acabado de acordar, mas o seu olhar era de alguém que não dava nenhuma importância com a tua preocupação, conseguia enxergar beleza da mesma maneira.
- Bom dia minha linda S/n, estás melhor hoje?
Ao sentares e esfregares os teus olhos inchados, o mesmo pousa sobre as tuas pernas uma bandeja com panquecas e sumo de laranja. Desde que iniciaste a tua vida amorosa, nunca tinhas sido recebida na cama por um pequeno-almoço muito apetitoso, nem mesmo o Malcolm tinha chegado a fazer isto.
- Foste tu que fizeste?
Ele parecia muito envergonhado depois daquela pergunta, dado que o mesmo esfregava o seu pescoço enquanto observava o chão. Certamente, se tivesses a oportunidade de retirar a máscara, ele estaria sem dúvida vermelho de tão tímido que parecia estar naquele momento. Ao perceberes que a resposta era sim para a tua pergunta obvia, sorris para que ele sentia-se orgulhoso por aquele ato carinhoso e romântico que enchia-te de paixão e borboletas. Começaste então a comer e a cada garfada que colocavas na tua boca, mais tinhas vontade de comer mais e com uma quantia maior.
- Não sabia que o menino Brahms sabia cozinhar assim tão bem.
O seu entusiasmo e orgulho era bastante realçado, ficavas de alguma forma feliz por o veres daquela maneira, possivelmente acordou muito cedo para que pudesse fazer-te aquela maravilhosa refeição, só para ter a certeza que isso iria deixar-te feliz depois da noite anterior.
- Obrigada por ficares preocupado comigo, vem aqui, acho que devo retribuir pelo teu incrível carinho.
Sem pensar duas vezes, ele aproxima-se de ti, ao tocares no seu rosto, o olhar que ele colocava em ti era de deixar uma pessoa apaixonada.
Pensamento Brahms
Estou aliviado por saber que ela está bem, pelo menos, a forma em que ela está a demonstrar isso é incrível. O seu carinho era reconfortante, poderia passar por aquilo todo o dia sem qualquer problema, senti-me seguro em seus braços pequenos e fofos que conseguem só rodear a minha grande cabeça. Suas lábios macios pousavam em minha máscara, então eu estou pronto para senti-los sobre a minha pele.
Quando Brahms ia retirar a máscara e tu já estavas pronta para juntar os teus lábios aos dele, alguém bate á porta da mansão. Percebeste de imediato o pânico dele, estava com medo que possivelmente alguém fosse levar-te dali, porém, tinhas a consciência de que fizeste uma promessa que poderia ser dolorosa em algum momento, mas até lá, sabia que teria que cumprir acima de tudo.
- Fica aqui e fiques preocupado, eu não vou fugir, só irei verificar quem está na porta, qualquer coisa eu chamo pelo teu nome, ok?
Mesmo com a preocupação estaca em seu rosto, Brahms decidiu confiar em ti, no entanto, ficaria atento a qualquer coisa, possivelmente iria observar a janela caso decidisses correr dali.
- Ok, tem cuidado por favor.
Ao saíres do quarto, diriges-te até á porta. Quando abres a mesma, nem tiveste tempo de espreitar para ver quem poderia ser, brutalmente cais para o chão e deparaste com o teu pai, a entrar na mansão sem a permissão de ninguém. Pelo olhar e o cheiro intenso de álcool, tinhas a certeza que ele estava embriagado e possivelmente já estava em efeito de drogas. Não sabias o que fazer, mas estavas com medo, tinhas ficado ali travada naquele momento tenso e mesmo que quisesses reagir, todo o teu corpo tinha-se desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanficEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...