Passaram-se alguns meses, muitas coisas aconteceram durante este tempo todo, conseguimos organizar algumas coisas para a chegada do bebê.
Brahms estava cada vez mais protetor e fazia de tudo para aprender a cada dia como ser uma pessoa melhor, como marido e como pai.Pensamento brahms
Eu só via nos livros uma mulher grávida, mas ver a S/n com aquela barriga enorme era algo tão fascinante para mim. E saber ainda que o bebê era meu era algo difícil de acreditar a cada dia que passava.
Brahms hoje iria fazer o jantar, tenho andando muito cansada então ele fez o favor de levar a comida para a cama para mim. Algo querido da parte dele, ao longo dos meses o fui perdoando por aquilo que fez mas nunca esqueci do que aconteceu! No entanto, tudo o que ele fazia depois desse acontecimento, fazia com que me apaixonasse por ele a cada dia que passa.
Desta vez, Brahms veio ter comigo e coloca em meu colo o tabuleiro com os alimentos. Ele sempre fazia a comida com muito cuidado e o mais saudável possível como dizia nos livros.
Enquanto desfrutava da comida, o mesmo me observava, com os seus belos olhos verdes.
Quando acabo de comer continua a leitura dos meus livros sobre o parto e entre outras milhares de coisas.
Brahms deita a sua cabeça em minha barriga enquanto uma nas suas mãos enormes acariciava a minha barriga delicadamente.
Aquela visão era incrível, enquanto esfregava os seus cabelos, nestes momentos é que sei que realmente sou feliz com o mais simples que consegui ter, o Brahms. Ele precisa de mim como eu precisa dele. Sem dúvida eu sabia disso!Brahms- Estou ansioso que ela chegue o mais rápido possível.
S/n- Ou um ele meu querido.
Brahms- Sim, ou um ele.
Enquanto observava Brahms, uma pergunta surgiu na minha cabeça.
S/n- Porque quê tu escolheste me a mim Brahms?
Brahms- Porque és a tal.
S/n- A tal?
Brahms- Sim, tu foste diferente de todas, nunca me abandonaste, fizeste me um homem feliz mais do que aquilo que eu sonhava.
Realmente ele sempre dizia, eu lembro-me de ele falar sobre isso, de como todas as babás o abandonaram como se ele não fosse nada.
S/n- Acho que devíamos dormir, penso que já é a hora de nós os três termos que descansar.
Brahms deitasse do meu lado e observa-me enquanto adormeço.
Quando acordo bem cedo, vejo Brahms que ainda dormir que nem um bebê, decidi sair a cama, arrumar-me e fazer alguma coisa que tivesse que fazer. Fui até ao quarto do nosso bebê que Brahms o preparou todo sozinho como uma prenda para mim. Vi que ainda tenho uns retoques de tinta a colocar no quarto. Decidi então descer para ir na arrecadação para pegar alguma tinta, quando lá cheguei consegui encontrar uma lata pequena de tinta o que era o suficiente mas de repente eu sinto algo a escorrer nas minhas pernas, assustei-me mas logo percebi que tinha sido a bolsa que tinha estourado. De repente, sinto uma dor que apercebi-me rapidamente que era as contrações!
Comecei a sentir as minhas pernas fracas, eu tentei ir até as escadas e as contrações só pioravam.S/n- B...Brahms! A...Ajuda-me!
Rapidamente ouço um som a vir lá de cima da mansão, ouvia os passos pesados de Brahms a vir até a porta da arrecadação, sua pele fica pálida quando olha pra mim ali no chão com dores.
Corre na minha direção e pega-me no seu colo.Pensamento Brahms
Oh meu Deus, o que lhe aconteceu?! Porque que isto sempre acontece quando eu estou a dormir e ela acorda primeiro?!
Brahms- O que se passa?! Caíste?!
S/n- Vai n...nascer Brahms.
Seus olhos congelam em mim, ele rapidamente corre para o quarto e coloca-me na cama.
Ele vou procurar toalhas, tudo e mais alguma coisa que pudesse precisar.A dor era insuportável, eu só tenta puxar mas a dor continuava e continuava e sempre a piorar.
Brahms volta até mim me olhando preocupado, eu sabia que ele queria ajudar-me, no entanto acho que aquele momento ele não deveria estar ali pelo bem de nós.
S/n- P...preciso que fiques lá f...fora a minha espera.
Brahms- Mas e se precisares de ajuda!?
S/n- Prometo q...que irei te chamar se p...precisar ok?
Esfrego o seu rosto para que ele conseguisse estar mais relaxado que eu, seus olhos estavam húmidos de tanta preocupação.
S/n- E...ele vem aí, e..eu só preciso que f...fiques a minha espera ok?
Brahms sai dali com o coração nas mãos, minha cabeça estava em branco de tanta dor, eu só puxava á espera que aquilo acabasse de uma vez. Eu só conseguia gritar de tanta dor e sofrimento que aquilo causava, eu não esperava que aquilo fosse assim, não com esta tortura toda!
Finalmente sinto algo a sair na última puxada, aí ouço um belo choro de bebê e a dor a passar. Quando olho, vejo uma menina de olhos castanho, olhos verdes, era lindo. As lágrimas caiam no meu rosto de tanta alegria, eu consegui!
Pensamento Brahms
Um choro? Ele nasceu...ele nasceu! Eu quero vê-lo!
S/n- Brahms! E..ela nasceu!
Brahms entra, me observa e sorri quando os seus olhos se deparam com a nossa bebê.
Quando se aproxima seus olhos brilham de tanta admiração por ela.
Passou uma hora, ela continuava no meu colo, enquanto amamentava-a, eu estava radiada pela beleza daquela bebê que eu e Brahms fizemos.
Brahms tinha saído do quarto para pegar umas roupas confortáveis para ela e uns cobertores.
Ele voltou e ajudou-me a dar-lhe um banho e a vesti-la. Via em seus olhos que ele queria muito pegar nela.S/n- Senta aqui ao meu lado Brahms.
Brahms assim o fez enquanto continuava a observar-me.
Delicadamente a coloco no seu colo, os braços e as mãos de Brahms tremiam de tantos nervos e de cuidado.S/n- Podes relaxar Brahms, estás a ir bem.
Seus olhos radiavam ao ver aquele pequena recém nascido em seu colo, seus olhos não saiam dela, gostava de saber o que passava na cabeça dele
Pensamento Brahms
Sou pai! Apartir de hoje terei que cuidar desta criança! Fazer o que lia nas histórias dos livros, o que os meus pais faziam-me! Era tão difícil de acreditar! Ela era tão pequena e delicada. Era um sonho que se tinha acabado de realizar.
S/n- É a nossa Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanficEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...